Aposta: Maça ou beijo ?

Aposta: Maça ou beijo ?



So queria pedir mil desculpas por ter atrasado de novo. Sempre falo que é no sabado, mais acabo me enrolando e atrasando. Desculpa.
Ah também desculpa pelos erros de português, se tiver algum. E os pontos de interrogação espanhois, é que meu netbook deu aloka e eu não consigo o configurar.  
Boa leitura espero que gostem.
________________________________________♥♥♥__________________________________


   4. Aposto: Maça ou beijo ¿


 


No primeiro corredor Lori parou, e segurou Remo pelo braço.


_Ah para não vou correr atrás deles. – Disse ela.


_Ah mais eu quero saber. – Falou Remo fazendo menção de ir atrás deles. Lori o puxou.


_Eles não vão fugir, ainda temos o salão comunal o almoço, o jantar, o café da manhã. Ei lá você vau ter tempo de saber o que aconteceu.- Falou ela.


_Tudo bem, agora temos que aula mesmo ¿- Perguntou Remo.


_Nenhuma, eu vou para o lago. – Falou Lori e virando.


_Ei, espera você vai matar aula ¿


_É vou, agora é Historia da Magia, e eu não quero dormir agora.- Falou Lori fazendo uma careta. – Você vem comigo ¿


_Não acho melhor eu ir para a aula, eu te passo minhas anotações depois. Pode ser ¿


_Claro, valeu Remo. – Falou ela indo em direção ao lago.


(...)


A próxima aula era Historia da magia. Tiago e Lily mais uma vez se sentaram juntos. Quando Remo entrou na sala, viu Kath sentada com Sirius, e ao lado de Sirius um lugar vago. Ele se sentou lá.


_Onde esta a Lorian ¿- Perguntou Sirius.


_Foi pro lago. Disse que não estava afim de dormir.


_Ela foi pro lago¿- Perguntou Kath, olhando para Remo.


_Foi. – Disse Remo simplesmente. Então o professor entrou na sala e Katherine não teve tempo de falar mais nada. Sirius pegou um pergaminho e escreveu.


“Você deixou ela matar aula ¿”(Sirius)


“Sim”(Remo)


“E POR QUE ¿ Quando EU quero você não deixa”(Sirius)


“Por que ela só quis matar ESSA aula, não todas do ano. “(Remo)


“E porque ela quis matar ESSA aula ¿”(Sirius)


“Isso eu não sei”(Remo) Kath pegou o pergaminho e leu a conversa.


“Ela só vai para  o lago para pensar.”(Katherine)


“Ela não poderia “pensar” aqui¿”(Sirius)


“Ela gosta do lago, a água acalma ela sabe. “(Katherine)


“Otimo”(Sirius)


Sirius deixou o pergaminho de lado.


(...)


Lori chegou a beira do lago e se sentou. Merlin por que eu fiquei daquele jeito ¿Eu não posso me apaixonar pelo Black. Eu pensei que fosse uma coisa passageira, por que eu fiquei daquele jeito, era de se esperar que ele já tivesse ficado com toda a Hogwarts. E eu fui só mais uma. Pensou ela suspirando. O melhor a fazer é eu me afastar, não posso me envolver mais, vou evitar o máximo que puder Sirius Black.


(...)


A próxima aula era adivinhação, então Lorian chegou a torre de astronomia sem ar, se sentou ao lado de Tiago e Lilian, já que Sirius, Remo e Katherine estavam sentados juntos. Ela não falou nada a aula inteira e Katherine lhe lançava olhares preocupados e Lily\Tiago também e Lori ficou sem entender. Sirius por sua vez a observava discretamente. O resto das aulas passaram do mesmo jeito e nos intervalos de uma para a outra, quando perguntavam para  Lori o que estava acontecendo ela respondia com um “nada”.


(...)


 Era hora do almoço e Lily ficava cada vez mais nervosa, mais tarde Tiago iria terminar com Trevor. Ela não sabia dizer muito bem como se sentia em relação a isso. Já Tiago só conseguia pensar em uma forma de não deixar Trevor o beijar, e como era terminar com um garoto. Eles estavam tão entretidos que não perceberam o clima na mesa, Remo lançava olhares desconfiados para Katherine e Sirius, Lori por sua vez parecia cuidadosamente desinteressada. Pedro como sempre se empanturrava de comida. E foi nesse clima que o almoço passou. Lily ficava cada vez mais nervosa.


_Ansioso pontas¿- Sirius perguntou, e Lily demorou um pouco para perceber que ele estava falando com ela.


_Ah, não não, apenas distraído. – Respondeu ela. Sirius estranhou. “Desde quando Tiago fala “Não apenas distraído “, mas ele ignorou.


(...)


 Ao final da aula de Herbologia com a Lufa-Lufa, Lily puxou Tiago.


_É agora vai falar com Trevor. –Disse ela. Tiago fez uma careta, mas não reclamou. Ele pegou na mão de Trevor e forçou um sorriso para ele, e o puxou para longe dos outros alunos. Lily os seguiu e se escondeu atrás de um arbusto que estava atrás de Trevor. “Merlin como é estranho me ver conversando com o Trevor” Pensou Lily.


_Hum é que eu queria conversar com você. – Disse Tiago mantendo um braço de distancia de Trevor.


_Pode falar meu bem. – Disse Trevor tentando chegar mais perto, Tiago instintivamente chegou para traz.


_É que eu ...- Tiago não sabia como dizer.


_Você¿


_É que sabe, não está dando certo, eu... eu quero terminar.


_TERMINAR¿ Como assim, depois de tudo que eu aguentei você quer terminar ¿


_É eu sei, desculpa, mais é que ...


_Mas é que nada. Eu aguentei você e o Potter esse tempo todo, para conseguir passar em poções, e agora você termina comigo ¿- O estomago de Lily afundou, então era isso ¿ Ele só a namorava para passar em poções ¿


_O QUE ¿- Tiago não aguentou ouvir aquilo, o seu ódio por Trevor triplicavam a cada palavra de Trevor. Ele fechou a mão e deu um soco no meio da cara de Trevor. Lily saiu de traz dos arbustos. Tiago continuava a bater em Trevor. – Seu asno, seu cretino, ela gostava de você.


Trevor segurou os braços de Tiago, e o olhou confuso.


_Ela ¿- Ele perguntou.


_Eu ... eu não disse ela. Eu QUIS  DIZER EU.


Lily puxou o braço de Trevor para que ele soltasse o braço de Tiago.


_Você é um idiota, imbecil, sem noção e outras coisas mais que não tenho coragem de dizer.- Lily falou dando um tapa na cara de Trevor. Depois pegou na mão de Tiago e saiu dali, deixando Trevor vermelho de raiva e sem entender nada.


Quando se afastaram de lá Tiago parou.


_Lily, você tá bem ¿ - Ele perguntou preocupado ao ver que ela tinha lagrimas nos olhos.


_Não, ainda não acredito que aquele idiota me usou. – Disse ela.- Mas não vou chorar ele não merece uma lagrima minha.


_Você tem razão Lily ele é um idiota. Não sei como não vê, a mulher maravilhosa que você é. – Disse ele vendo como era estranho tentar consolar Lily enquanto acariciava seu próprio rosto.


_Ah Potter...- Lily falou o abraçando-o.- Obrigada por tudo. E fique sabendo que nos treinos e no jogo vou me esforçar ao máximo.


_Fica tranquila você vai se sair muito bem.


_Assim espero. – Disse ela cruzando os dedos.


(...)


  Já era noite e no salão Comunal da Grifinória estavam Tiago, Lily, Lori, Kath, Remo e Sirius, todos sentados perto da lareira. Mais a frente algumas pessoas jogavam xadrez bruxo.


_Então por que vocês saíram correndo da aula de Transfiguração hoje ¿ - Perguntou Tiago se lembrando do fato e não contendo a curiosidade.


_E ai vai contar ou não Katherine¿- Perguntou Remo a encarando.


_Bom, é que nós estávamos conversando pelo pergaminho, quando eu disse que o Remo beija melhor que o Sirius. E agora todos querem saber quando eu o beijei.- Falou Kath toda vermelha.


_Você beijou o Sirius ¿Kath e Sirius ¿- Falou Tiago. Boquiaberto. “Minha prima e Sirius¿” Pensou ele.  Kath ficou ainda mais vermelha.- Continua Kath. Dessa eu não sabia.- Todos o olharam estranho.


_Não foi nada de mais. Foi em um natal na casa do Tiago. Só eu e o Sirius tínhamos ido por que a Lori estava viajando com os pais. Nós três estávamos brincando no jardim....


(Flash back)


_Ai serio, isso aqui  esta muito chato.-Falou Kath. Se sentando ao lado de Tiago que estava jogando snap explosivo com Sirius.


_Só por que você foi a primeira a perder priminha. - Falou Tiago divertido. Sirius riu quando Katherine mostrou a língua para Tiago.


_BEBÊÊÊ. – Gritou Sra. Potter. Sirius olhou para Tiago e depois para Katherine e desatou a rir.- Bebê. – Chamou ela de novo.


_Vai logo bebê. – Brincou Sirius. Tiago se levantou e saiu resmungando alguma coisa. – Vamos mais uma partida ¿- Perguntou Sirius para Katherine.


_NÃO, eu odeio esse jogo. Nunca ganhei nesse jogo.- Falou ela emburrada. Sirius riu. Ele pós os braços para traz e se recostou olhando para cima.


_Vamos fazer uma coisa. Esta vendo aquela maça¿- Ele apontou para a ultima maça do pé.


_Sim. – Respondeu Kath.


_Que tal uma aposta¿- Propôs ele.


_Que tipo de aposta¿- Perguntou  ela.


_Se você conseguir derruba-la, te deixou ganhar no Snap.


_E se eu não conseguir ¿- Perguntou desconfiada.


_Você vai ter que me beijar. –Ele falou sorrindo maroto.


_Katherine vai o que ¿ - Perguntou ela assustada.


_Vai logo Kath. Você vai conseguir.- Katherine a olhou desconfiada. Olhou para Sirius depois para maçã, depois para Sirius de novo. “A vai ser fácil” Ele decidiu.


_Tudo bem então. – Ela sorriu. Sirius se levantou para dar mais espaço. Kath pegou uma pedra, mirou na maça, e jogou a pedra. A pedra passou longe da maçã. – Que saco Sirius. Viu você disse que eu ia conseguir. – Ela choramingou. Sirius estava as gargalhadas.


_Mas eu realmente achei que você iria conseguir.- Ele se explicou.


_Ahh, não consigo nem derrubar uma maçã. Sou um desastre. Nem um misero jogo de Snap eu consigo ganhar.- Ela falou zangada.


_Merlin, agora você terá que pagar a aposta, pequena. – Falou Sirius chegando perto de Kath. Ela tentou se afastar mais Sirius a enlaçou pela cintura.- Kath aposta é aposta.- Ele falou sorrindo.


_Mas ...- Ele não a deixou terminar de falar, e logo a beijou. Kath correspondeu, mas foi um beijo curto. _Sirius Black se você contar para alguém eu te mato.


_Fica tranquila pequena. Ninguém saberá. – Ele falou encostando seus lábios nos dela para mais um selinho.


(Fim do flash back)


_E foi isso que aconteceu. Foi só uma aposta idiota.- Ela falou olhando para Remo que agora parecia mais aliviado.


_Por que não contaram, por que airam correndo daquele jeito ¿ - Questionou Remo.


_Para dar mais suspense caro Aluado. –Disse Sirius serio. Todos presentes riram. Remo não conseguiu conter um sorriso. Ele estava bem aliviado.


Lily olhou para Tiago. Então se levantou anunciando que já ia dormir. Remo subiu com Lily. Katherine começou a subir as escadas para o dormitório também na companhia de Tiago.


  Lori que lia um livro distraidamente sentiu alguém sentar ao seu lado, ao olhar ao redor percebeu que só avia ela e Sirius no Salão Comunal mais uma vez. Ela fechou o livro e se levantou.


_Ei Lori. – Chamou ele segurando o braço dela.


_O quê Black ¿- Perguntou ela tentando ser indiferente.


_Eu estava pensando. Não gostaria de ir a Hogsmeade comigo nesse final de semana ¿- Lori ficou surpresa com a pergunta, mas foi firme em sua resposta.


_Não. –Disse ela puxando seu braço. Sirius não esperava aquela resposta, mas logo se recompôs.


_E por que não¿


_Não vou ser mais uma Black.


_Do que você esta falando ¿


_Eu estou dizendo que não vou ser mais uma idiota a cair na sua. – Disse ela indo em direção a escada do dormitório, mas Sirius a encostou na parede, se aproximando dela.


_O que aconteceu¿ Foi por causa de hoje¿


_Foi por causa de tudo, saber que você já tinha ficado com uma das minhas melhores amigas, só me lembrou o que eu estava esquecendo e que.... –Lori não conseguiu terminar pois Sirius não se  contendo a beijou, Lori tentou empurra-lo mas acabou se rendendo e passou  a acariciar os cabelos dele, sentindo seu perfume inebriante. Sirius a apertou mais contra ele, aprofundando o beijo. Nenhuma garota o fazia sentir aquilo. Lorian era a única que despertava aquelas sensações nele, seu coração não cabia em si de tanta felicidade quando lábio tocavam os dela.


Lori interrompeu o beijo e subiu as escadas do dormitório deixando Sirius Totalmente sem folego, apenas a olhando sumir no topo da escada. “Merlin, essa garota me deixa louco” pensou ele.


(...)


No dormitório feminino Katherine estava em pé olhando através da janela. Tiago percebeu o quanto ela estava distante.


_Kath.- Chamou ele. Ela apenas o olhou de volta. –Oque você tem ¿ - Kath sentou ao lado de Tiago.


_É que eu acho que estraguei tudo com o Remo. E eu acho que a Lori ficou chateada.- Disse Kath suspirando. Tiago não sabia o que fazer, nunca teve que consolar a prima antes. Kath se deitou e pois a cabeça nas pernas dele. Tiago automaticamente começou a acariciar os cabelos dela.


_Não fica assim, tenho certeza que a Lori não ficou chateada. E o Remo ele... hum ... acho que ele te ama. Não vai ser um beijo que você deu no Sirius quando você e ele nem eram tão próximos, que vai fazer ele parar de te amar.- Tiago ainda passava a mão nos cabelos dela. –Você é linda prim...digo amiga. Ele te ama, ele não para de falar de você.


_Mas como você sabe que ele não para de falar de mim ¿ Você fica com ele o mesmo tempo que eu, e eu nunca o ouvi falar nada. – Questionou Kath.


“Merlin, eu e esse minha boca grande “ Tiago não sabia o que falar. Então uma luz se acendeu em sua cabeça.


_Kath, você sabe nós dois somos monitores. –Tiago sorriu e Kath o olhou desconfiado. 


 A porta se abriu e Lori passou ofegante por ela. Kath se levantou e foi falar com Lori. Tiago suspirou aliviado. “Esse foi por pouco” Pensou ele.


_Lori posso falar com você¿- Perguntou Kath.


_Hum pode. –Falou com a cara fechada . Kath olhou para Tiago, que sorriu de volta incentivando-a a continuar.


_Amiga você  ficou chateada comigo ¿- Kath perguntou. Lorian que estava de costas se virou com um enorme sorriso.


_É claro que não sua louca.- Ela falou abraçando Katherine, que suspirou aliviada.- Por que estaria ¿


_Ai sei lá. Você ficou diferente depois que eu falei do beijo com o Sirius. –Falou Kath.


_Mas por que eu ficaria chateada¿ Tipo você beija quem você quiser amiga. Ate o imbecil do Black.


_Mas foi só uma aposta idiota. – Explicou Kath.


_Katherine eu já disse que não fiquei chateada com você.- Disse Lori sorrindo.


_Ta, mas mesmo assim, desculpa por não ter te contado.


_Tudo bem. – Lori falou indo em direção ao banheiro. Kath sorriu para Tiago que fez um “VIU” com a boca. Katherine se lembrou de como Lorian chegou com a respiração afetada.


_Loriiii, Lorizinhaa.-Brincou Kath.


Lori já desconfiada do que a amiga queria, entrou no banheiro e fechou a porta antes de responder.


_Fala Kath.


_Posso perguntar, por que você chegou tão ofegante¿- Perguntou Kath sorrindo maliciosamente. Tiago sorriu, Katherine sempre fora curiosa assim.


_Não foi nada. –Disse Lori se despindo.


_Fala logo Lori. –Pediu Tiago.


_FOIOBLACK. –Ela falou tudo de uma vez. Kath olhou para Tiago e abafou uma risada.


_Eu ouvi um BLACK¿ - Perguntou Tiago.


_Cala a boca Lilian. E nem se atreva a rir Senhorita Rich. –Ameaçou Lori. Kath não se conteve e caiu na risada junto com Tiago. Lori abriu a porta do banheiro e pos a cabeça pra fora.


_Eu disse “Nem se atreva a rir.” E não morra de rir. – Falou ela ameaçadora.


(...)


  Sirius subiu as escadas ainda pensando na Lorian. E quando abriu a porta do quarto se deparou com um Remo totalmente vermelho, e Lilian morrendo de rir.


_O que aconteceu aqui ¿ - Perguntou Sirius olhando para Remo. –Fala Aluado.


 Remo estava mesmo Aluado naquele momento. Então Sirius recorreu ao outro amigo. – Pontas ¿


_Ah, eu ¿- Perguntou Lily.


_Não, o seu sapato. O que deu em vocês ¿Por que o Aluado esta tão ... Aluado ¿- Lily riu do trocadilho de Sirius.


_Foi só por que eu disse que a Kath o ama. Ele achou que tinha estragado tudo com ela. – Explicou Lily.


_Acho que só ele não avia percebido, não ¿- Brincou Sirius. –A Aluado espero que você não tenha ficado chateado com o ... beijo.


_Ta tudo bem almofadinhas. – Remo sorriu. – Sem ressentimentos.


Sirius se sentiu muito aliviado, e seguiu para o banheiro. Remo olhou para Lily e piscou um olho. Ele pegou um travesseiro e jogou com força na cabeça de Sirius.


_EI.- Gritou Sirius se virando para Remo.- Pensei que tinha dito sem ressentimentos. – Remo gargalhou.


_Não. Agora sim estamos Kits. –Lily riu outra vez.


(...)


Faltava 05 minutos para meia noite, Tiago e Lily já estavam no salão comunal.


_Milagres acontecem em Potter. Você sendo pontual ¿ - Falou Lily desdenhosa. Tiago sorriu maroto.


_Bom tecnicamente sou Lilian Evans agora. EU sou pontual, POTTER.-Disse Tiago jogando o cabelo exageradamente para traz. Fazendo Lily rir.


_Ai, que horror. Eu não faço assim.- Falou Lily.


_Claro que faz. –Disse Tiago se sentando e cruzando as pernas, fazendo Lily rir mais uma vez.


_E você ruivinha. – Disse Lily passando a mão no cabelo com Tiago sempre faz. –Você não quer sair comigo. Eu Tiago “QUE ME ACHO O GOSTOSO” Potter¿- Tiago gargalhou.


_Você deve estar com saudades desse convite não ¿ Eu sei o quanto você ama quando te pergunto isso. –Brincou Tiago.


Lily nada respondeu, só lhe mostrou a língua.


_Quem cala consente meu anjo. – Caçoou Tiago.


_Ah vamos logo Ti ... Potter. – Lily já estava ficando confusa. Para falar a verdade a Lily nem sabia se gostava ou não dos “convites” do Potter. Tá bom ela sabia sim. E ela gostava, ela se sentia ... hum... como posso descrever “Desejada”.


    Quando ela estava com o Potter ela nem sabia como se sentia, aquilo tudo era muito estranho. Ela sempre se sentia com raiva, nervosa e principalmente sentia ódio.  Mas para sua surpresa isso estava mudando. Quando ele a defendeu do Trevor e depois a consolou ela se sentiu (por incrível que pareça) protegida.


_Que foi ruivinha¿ Por que ficou calada assim ¿- Tiago perguntou preocupado. Enquanto eles andavam para o campo de quadribol.


_Nada só estava pensando. – Ela sorriu de volta.


_Posso saber em quê¿


_Não.


_Por favor Lily. Me tira do tedio. –Pediu Tiago. Lily suspirou.


_Só estou com medo de não conseguir jogar bem.


_Fique tranquila meu amo... é meu anjo.


Lily riu da contradição de Tiago. E pegou a mão dele recebendo um olhar surpreso dele.


_Que foi ¿Sou Tiago Potter esqueceu ¿- Tiago sorriu satisfeito e apertou mais a mão de Lily.


(...)


_Bom  Lily pensei em te treinar somente com o essencial. Que é o pomo, já que é com o que você tem que se preocupar.- Disse Tiago com o pomo na mão.


_Tudo bem. – Disse Lily montando na vassoura. Tiago montou na vassoura de Sirius, e os dois levantaram voo juntos.


_Pronta¿ - Perguntou Tiago.


_Pode soltar o pomo. – Falou Lily. Então Tiago o fez, soltou o pomo, que saiu rodopiando pelo céu. Lily deu um impulso e foi atrás dele não tendo muita dificuldade em captura-lo, o corpo de Tiago tem reflexos muito rápidos percebeu ela.


_Muito bom ruivinha. – Tiago a aplaudiu. Lily corou totalmente e passou o pomo para Tiago. Eles fizeram a mesma coisa mais 5 vezes. Tiago soltava o pomo a Lily a pegava com facilidade.


_Otimo, agora vamos fazer assim, eu vou soltar o pomo de novo. Só que desta vez eu vou tentar pegar também, e se prepare pois os jogadores Sonserinos não costumam jogar limpo. –Disse Tiago enquanto Lily ouvia atentamente.


_Tudo bem. –Lily balançou os ombros. Ela estava bem confiante.


Tiago soltou o pomo.


_3,2,1 valendo. – Gritaram juntos e começaram a voar mais rápido.


 Os dois viram o pomo um pouco mais acima de onde estavam, e empinaram a vassoura. Lily por pouco conseguiu pegar o pomo primeiro, Tiago podia estar no corpo de Lily, mas tinha mais experiência. Tiago passou a sua frente, mas Lily com mais um impulso o ultrapassou. 


_Consegui! – Gritou Lily ao pegar o pomo. 


_Otimo Lily.


_Vamos de novo. – Disse ela soltando o pomo e lançando um olhar desafiador a Tiago, que retribuiu com um sorriso.


 Mais uma vez Lily conseguiu pegar o pomo. Ela olhou para Tiago e abriu um sorriso triunfante.


_Admita Potter, sou melhor que você.


_Não se esqueça ,meu anjo, que esta no MEU corpo. – Disse Tiago. – Então tecnicamente EU sou o melhor.


_Sempre arrogante. Eu quero ir de novo. Anão ser que você não queira perder de novo. – Desafiou Lily.


_Tudo bem.- Falou ele pegando o pomo que estava voando na sua frente. Tiago o soltou em seguida. Eles contaram até 5 e foram atrás do pomo. Tiago parecia mais empenhado do que antes, assim dificultando um pouco mais as coisas para Lily, que vendo Tiago tão empenhado deu o máximo de si. Por fim conseguindo pegar o pomo.


_Eu disse Potter, sou OTIMA. – Lily cantarolou.


_Correção, meu bem, MEU corpo é ótimo – Lily começou a gargalhar gostosamente, pois Tiago não queria dar o braço a torcer.


_Mais eu admito Lily, você foi muito bem. Como sempre, boa em tudo. –Tiago disse e lhe abriu um grande sorriso. Lily corou e olhou para baixo, percebendo então a altura em que se encontrava. Ela sentiu uma vertigem, acabou se desequilibrando da vassoura e caindo.


_LILY!-Tiago gritou desesperado vendo seu corpo cair. Ele tentou pega-la na vassoura mas temendo não conseguir a tempo, puxou sua varinha e gritou.


_LEVICORPUS.


Ele respirou fundo sentindo um grande alivio ao ver seu corpo levitando, então desceu da vassoura e pousou Lily na grama.


_Lily, Lily acorda. – Disse ele passando a mão em seu rosto.


_Hum... Potter¿


_Lily, ah graças a Merlin, o que aconteceu ¿


_Eu não tinha percebido que estávamos tão alto. Quando olhei para baixo fiquei tonta e acabei caindo.  Mais esta tudo bem. – Disse ela tentando se levantar. Tiago se prontificou para ajuda-la.


_Eu não ei se é uma boa ideia você jogar, eu posso procurar outr...


_Não Tiago esta tudo bem, eu só me distrai. Não vai acontecer mais.


_Mas Lily você podia ter ...


 _Eu já disse que não vai se repetir. – Disse Lily firmemente. – Afinal, seu corpo é bem resistente. – Disse Lily pegando a vassoura. Tiago sorriu discretamente ”Ela me chamou de TIAGO” pensou ele enquanto pegava a vassoura.


_Então por hoje chega. Nós temos dormir. –Tiago fez uma careta ao perceber que falara igual a Lily. Ela somente sorriu.


_Você tem razão, é melhor irmos.


(...)


Ele voltaram para o salão comunal e Lily pegou as vassouras para guardar.


_Er ,Lily você foi realmente muito bem. Estou impressionado.


_Ah obrigada. E obrigada também por não me deixar cair ... Você salvou minha vida. –Por fora Tiago apenas sorriu. Mas por dentro queria dançar, gritar de tanta alegria.


_Não precisa agradecer ruivinha.-( Nunca deixaria, e nem deixarei você ou alguém te machucar.)Adicionou em pensamento.-  Boa noite.


Lily já estava no segundo degrau quando Tiago se lembrou de uma coisa.


_Ei Lily. Você ...hum .. não sentiu o dedo mindinho doer¿ - Perguntou ele, Lily corou levemente.


_Ah, sim, mas eu fui na enfermaria, e a Madame Pomfrey curou.


_Ah- Disse Tiago simplesmente. –Então boa noite outra vez. – Ele disse em direção as escadas do seu dormitório.


“Afinal como o Potter conseguiu machucar a mão daquele jeito¿” Pensou Lily. “Ah mais amanhã ele não me escapa. Amanhã ele terá que me responder.” Concluiu ela subindo as escadas do dormitório feminino.      
 
 _____________________________________♥♥♥_______________________________
 
 N/A1: E ai o que acharam ?? Só queria explicar o porque de estarmos correndo com a fic. 
 É que a historia acalma na mansão Potter, por isso a correria queremos chagar logo a mansão :)
 N/A2 : Isso gente, desculpa pelo atraso e pela correria. Cara me diverti muito com esse capitulo. Espero que gostem e que comentem. 
 XOXO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • jully potter

    ameeeeeeeei miigah ta muito bom supeiripermega bom só falta o proximo agora mo legal me confundi toda, mas ja consigui me achar bjos juh

    2011-08-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.