Prólogo



Nós finalmente íamos à luta. Antes de partir olhei para os Três. Rony mascava um chiclete e encarava o vazio. Harry permanecia em pé, o rosto sem emoções. Não agüentei e pulei nos dois. Ficamos ali durante algum tempo, abraçados.


Talvez um de nós não volte. Uma lágrima fina e teimosa escorregou pelo meu rosto. Até que pude sentir seu gosto. Eu daria qualquer coisa, pra terminar tudo isso. Sem que ninguém se machucasse. Mais obviamente isso era impossível. Harry soltou um pigarro e Rony cuspiu o chiclete para longe.


De repente, no meio do recinto, uma Gina e Neville apareceram. Vieram se despedir. Depois, demos as mãos e apartamos todo mundo. Eu sabia o que estava por vir.


Floresta Proibida. O lord já estava lá e matava sem piedade quem quer que se metesse na frente dele. A passos decididos ele veio até Harry, enquanto este corria para dentro da floresta. “Não quero que ninguém esteja perto” ele dissera certa vez.


Fiquei ali parada, sem saber por onde começar. Belatriz foi em direção a Neville. Quando eu vi um comensal ato, com cara feia e uma barba horrorosa se aproximar de mim.


-Aí está você. A sangue-ruim amiguinha do Potter. – ergui a varinha num ato de defesa, mais ele foi mais rápido. Minhas pernas ainda tremiam pelo Harry.


-Crucio – e eu não conseguir mais raciocinar, nunca, jamais, tinha sentido uma dor tão insuportável. Segurei a cabeça, quando bem ao fundo pude ouvi-lo repetir o feitiço. Caí no chão, e dei um grito. Não agüentaria por muito tempo, se ele continuasse.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.