O aniversário [POV Rose]

O aniversário [POV Rose]



N.A: Esse capitulo adianta cerca de dois anos, tomei essa decisão para que os personagens tivessem amadurecimento suficiente para as situações vividas aqui (porem, não há nada pornográfico ou ofensivo, claro).


_


Incrível como o tempo passa rápido, isso sempre me surpreendeu. Quando me dou por mim já estou para começar o quinto ano, como monitora e primeira da classe, o orgulho dos pais, o sarro de Alvo, Tiago e, principalmente, Fred. E a mesma cara de sempre. Cabelos ruivos cheios e olhos azuis, nada de especial que eu visse. Naquele momento eu estava frente á minha penteadeira e escovava aquele ninho quando vi pelo espelho uma sombra na porta.


-Feliz aniversário, querida!-saudou uma voz alegre que logo reconheci sendo a de minha mãe, ela sorria alegremente, o que sempre lhe rejuvenescia dez anos- Hugo e seu pai te esperam.


Eu sorri também, ao vê-la, prendi meu cabelo e desci, acompanhando-a. Realmente, Hugo e meu pai, sentados á mesa da cozinha, exibiram seus melhores sorrisos para mim. O de meu pai carinhoso e, bem, paternal. E o de Hugo sarcástico, com ar rebelde, incrível como ele crescera. Agora, aos recém completos quatorze anos, estava mais alto que eu e já perdera há tempos o ar infantil.


-Parabéns, Rosinha. Quinze anos, já, puxa -disse meu pai, nostálgico como ficava sempre que me via ''cada dia maior'' como ele gostava de dizer.


-Pois sim, parabéns, mana. Quinze anos e ainda é a baixota da casa, é mesmo motivo de comemoração -zuou Hugo, que desde seu ultimo aniversário estava em uma fase mais sarcástica do que nunca.


-Não se preocupe irmãozinho, o titulo de Caçula da Casa ninguém pode tirar de você -disparei eu, piscando para ele. Eu sabia que ele odiava ser o caçula, e fazia questão de lembrá-lo deste fato.


-E ninguém tira seu titulo de Garotinha do Papai -lembrou-me Hugo.


Aquela doera. Mal tive tempo para pensar em como revidá-lo, pois logo nossa família vizinha invadiu a sala.


-Feliz décimo quinto Rosely! –começou Tiago, pondo um braço enorme ao meu redor e me chamando, obviamente de propósito, do apelido que Scorpius usava comigo.


-Pois é, parabéns Rosi- desejou Alvo, me abraçando e usando desta vez o meu odiado apelido de infância, que devo admitir era melhor que o de Scorpius.


-Saiam daí, vocês! -agora era Lilian que me abraçava, a única que ainda era menor que eu- Parabéns Rose.


-Feliz aniversário, querida- saudou Tio Harry, abraçando meus ombros, ao lado de Tia Gina que sorriu e beijou o topo de minha cabeça.


-Obrigada- sorri, adorava os Potter.


-Sem tempo para falatório -anunciou meu pai- Precisamos ir a Toca, se Rose quiser uma comemoração decente.


Ele estava certo, já eram dez horas, e o almoço na Toca era uma tradição dos aniversariantes. Eu então fui para meu quarto, por uma roupa que realmente fosse digna daquele dia.


Precisava de um vestido decente. Hoje seria mais que especial, seria o dia em que eu apresentaria ''meu colega'' Scorpius a meus pais.


Claro que ele era muito mais que um colega, mas, eu não podia chegar e dizer simplesmente ''Pai, esse é Scorpius Malfoy, meu namorado''.  Precisava apresentá-lo como apenas um amigo para começar. 


Eu passara o mês inteiro implorando á meu pai que deixasse Scorpius ir á meu almoço de aniversário na Toca. Argumentei que Tiago, Alvo, Fred, Roxy e Lily, estavam levando quem namoravam, e eu sabia que o próprio Hugo, seu filho, só não levava uma namorada porque era solteiro.  Ele foi obrigado a deixar mesmo que não soubesse ainda que eu e Scorpius namorássemos. E nosso namoro completara, há uma semana, um ano.


Decidi esperar esse tempo para que tivéssemos um relacionamento serio e firme, e certeza que era necessário contar a meu pai, mas agora, não queria que ele não tivesse conhecimento de alguém tão importante para mim como Scorpius. Minha mãe soubera assim que completamos o primeiro ano, na hora ficou um tanto contra a idéia, por ele ser um Malfoy, mas, logo aceitou.


A verdade era que eu e Scorpius havíamos ficado pela primeira vez no começo do terceiro ano, quando fomos a Hogsmeade num encontro duplo com Alvo e Alice Longbottom Segunda, sua atual namorada. Mas, namoro oficial mesmo só foi no começo do quarto ano. Alem de minha mãe, somente Alvo, Lily, Roxy, e, infelizmente, Tiago, que descobrira me ouvindo contar a seus irmãos, sabiam. Roxy e Lily que estavam namorando com Lorcan e Lysander, finalmente.


Voltando a meu guarda-roupa, optei, finalmente, por um vestido verde justo, sem decote, achei que isso seria abusar demais. Calcei sapatilhas e agarrei uma bolsa, já com meu nécessaire dentro.  Logo desci e os Weasley e os Potter foram por pó de flu para a Toca.


-


 


*Lumus*Aos Leitores:


Obrigada pelos comentários. Karen Luiza obrigada pelo aviso (de que inverti os casais Lily e Lorcan e Roxy e Lysander). Vai ficar Lily e Lysander e Roxy e Lorcan. Sinto muito pela demora, e que meu PC antigo onde os capítulos estavam arquivados pifou. Postos mais em breve. Continuem comentando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • tamires wesley

    opah..mais como a garotinha do papai cresceu..kkkkk.. naum deixem a rose ler isso..pelo amor d merlin..kkkkkkk..brink's adorei o capitulo..\0/

    2012-07-31
  • Marcela Prince Snape

    Adorei o capítulo. Poste mais antes que eu tenha um troço! Estou imaginando a cara de Rony Weasley quando descobrir. kkkkkk Beijos e estou amando a fic!

    2011-10-20
  • Ana P.

    poste logo, por favor estou hiper ansiosa pra saber sobre o niver da Rose!!! Aguardando confusões

    2011-10-18
  • Karen Luiza

    To ansiosa pro próximo capítulo. Ainda bem que a minha irmã falou do cap. eu já estava surtando pra saber o que ia acontecer... rsrsrs / Tomara que dê tudo certo nesse aniversário, ou será que terá confusão? rsrsrs

    2011-10-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.