N`A Toca [POV Rose]



No dia seguinte, acordei cedo. Era um sábado e a família inteira se reuniria na Toca, era uma tradição. Logo me levantei, vesti simplesmente um macaquinho e sapatilhas e desci para tomar o café da manhã. Eu sentei a mesa. Hugo e papai já estavam nela. Mamãe estava de pé, e serviu panquecas com geleia em um prato que pôs em minha frente. Desejei a todos um bom dia que eles retribuíram e logo comi as panquecas. Fomos então a Toca.



Assim que chegamos, vovó Molly veio nos saudar, alegre como sempre. Meus primos estavam lá, assim como meus avos e tios paternos, Tio Neville, Tia Anna, Tia Luna, Tio Rolf, Tia Luna e Lorcan e Lysander. Estes dois últimos estavam à mesa.



Lysander conversava com Lily, para o deleite desta, e Lorcan conversava com a garota de quem ele gostava: Lucy Weasley, filha do Tio Percy, para o ódio de Roxanne, que os fitava, irritada. Conhecendo como a conhecia sabia que Lucy não poderia estar em pior situação, Roxy não levava desaforo para casa.



Em outro canto da sala, Fred paquerava Nick, que não parecia ligar nem um pouco para ele.  Alvo e Tiago jogavam uma partida de Snap Explosivo e Hugo conversava com Louis, irmão de Vicki e Nick. No extremo oposto da sala Molly observava, tristemente, Teddy e Vicki.



De repente, ouvi um grito agudo, me virei, do sofá onde estava sentada e vi que ele vinha de Lucy, seu nariz sangrava. Lorcan a olhava, espantado.



-Nugá Sangra-Nariz, estava na bebida dela –afirmou meu Tio George, examinando Lucy.



-Quem foi? -perguntou ele, olhando de Fred, que se postara ao lado da irmã, para Roxy.



-Não fui eu!- declarou Fred, olhando acusadoramente para a irmã caçula.



-Roxanne!- começou tia Angelina- você sabe que não deve usar os produtos de seu pai!



-Sinto muito mamãe- disse Roxy, com um falso, mas, cativante sorriso no rosto angelical.



-Pois bem, dessa vez passa. Mas, que não se repita -disse Tia Angelina, sem poder evitar se derreter pelo sorriso de Roxy. Que era ainda mais forte que o de Fred, que era o qual ela se acostumara.



Então Lucy foi à cozinha, comer a bala antidoto, e Roxy, sem nem se abalar com a cena anterior, ocupou a cadeira ao lado de Lorcan, puxando assunto e iniciando uma conversa. Obviamente só fizera isso para causar uma distração e ocupar o local de Lucy. Ela era boa.



Fitei, de repente, Vicki e Teddy. Queria um amor como o deles, e não com qualquer um. Queria que Scorpius fosse o meu Teddy Lupin. Suspirei, sentindo sua falta. Não sabia se aguentaria ficar sem escrever. Fitei então Molly, com seu quatorze anos. Ela também parecia querer um amor assim, não só o amor, mas também o garoto. Eu sabia perfeitamente de sua paixão por Teddy. Naquele momento, simpatizei com ela.



Então, vovó Weasley anunciou o almoço.


*Lumus* Aos Leitores:


Mais um cap postado, espero que tenham gostado, logo posto o proximo. Obrigada pelos coment e sejam bem vindos os novos leitores. :D


Quero saber: Sob qual pov (ponto de vista) gostariam de ler o proximo capitulo? Digam aqui, pelos comentarios, ou por aqui: http://accio-wizards.tumblr.com/ask


Fale comigo: accio-wizards.tumblr.com

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Merope Black

    Kkkk amei essa cena! E que susto que eu levei, jurava que nick era um homem o.O

    2012-10-27
  • tamires wesley

    amor platonico isso eh mau..e engraçado..roxy mostrando o lado wesley dela...kkkkkkk \0/

    2012-07-30
  • Karen Luiza

    Só queria avisar que no cap. 18, vc falou que a LILY gostava do Lorcan e a Roxy do Lysander. E nesse cap. vc colocou o contrário. Mas, mesmo assim, TO AMANDO!!!

    2011-09-11
  • Marcela Prince Snape

    Reuniões familiares na Toca é sempre bom. Me faz lembrar dos meus almoços na casa de meus avós. Coitada de Molly. Ela tem que arrumar um amor, pq Teddy é da Vicky. Beijos.

    2011-08-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.