Surpresa



Quando os adultos chegaram lá se assustaram, Avery estava tombado ao lado de Harry, que tinha os olhos arregalados e vidrados, Rony, Gina e Luna não estavam muito diferentes e Hermione estava em pé, com o braço estendido e um expressão que mesclava a fúria e o desespero, a varinha apontava o lugar onde, possivelmente, Avery estava quando em pé.



 



-Que...? –Começou Natasha, mas parou ao ver Hermione deixar a varinha cair e cambalear até a parede, escorregando até o chão e colocando as mãos nos cabelos.



 



-Quem foi capaz de fazer isso? –Indagou Fred.



 



-Incrível! Vocês não tem nem 17 anos! Quem conseguiu lançar um Avada tão perfeito? –Exclamou Natasha cutucando o comensal. –É, morto seu porco. –Disse e chutou o homem com o salto da bota.



 



-Hermione. –Disse Harry se levantando e indo até a amiga que chorava silenciosamente. –Calma. –Pediu se ajoelhando na sua frente. Depois de alguns segundos ela ergueu lentamente a cabeça, os olhos vermelhos, o lábio era mordido com força e alguns pequenos cortes pelo seu rosto. Ela explodiu:



 



-CALMA? CALMA HARRY?! Eu MATEI um COMENSAL! –Exclamou furiosa, tentando se levantar, mas parada pelas mãos de Harry ao seu redor. –O que vai acontecer comigo? –Murmurou ela voltando a chorar. O amigo a abraçou enquanto Gina, Luna e Rony se aproximavam. Luna se abaixou, pegando a varinha da amiga.



 



-Dumbledore... –Começou Fred olhando a morena.



 



-Ela vai ter que ser julgada. –Disse com as mãos para trás. –Ela usou uma maldição imperdoável, a pior delas. –Murmurou o diretor, um tanto surpreso.



 



-Eu quero ir para casa. –Murmurou Hermione ao ouvir o que mais temia.



 



-Vamos. –Disse Harry para a amiga.



 



-Para minha casa, Harry. –Falou a morena. –Por favor. –Pediu em um fio de voz.



 



-Tá... Claro. –Disse ele, levemente decepcionado. Os dois se levantaram e, seguidos pelos amigos, foram em direção ao corredor que levava até a saída.



 



-Fred... –Começou Gina, mas o irmão entendeu e saiu, indicando o caminho. Hermione caminhava com o braço de Harry envolvendo seus ombros e com a mão de Gina na sua.



 



-O que foi que aconteceu aqui? –Conseguiu balbuciar Jorge.



 



-É o que vamos perguntar para eles. –Disse Natasha agachada ao lado do Comensal, observando Artur prender os outros.



 



-Você não poderá negar nada agora, não é? –Comentou Dumbledore com uma calma que irritava.



 



-É claro que não! Se essa garota, a Granger, cair nas mãos do Tom, fudeu! –Exclamou a morena movimentando os braços nervosamente.



 



-Fudeu? –Repetiu o Sr. Weasley assustado.



 



-Gostei dela. –Brincou Jorege e foi repreendeido pelo olhar do pai.



 



-Vamos levitá-los para fora. –Sugeriu Natasha tirando a varinha das vestes.



 



-E os trouxas? –Quis saber Artur.



 



-Vou pedir para os funcionários do parque esvaziar o parque. –Disse tirando um rádio do bolso e falando com um funcionário.



 



-É, -Comentou Dumbledore. –as coisas esse ano irão ser difíceis. –Falou levitando um comensal, continuando com as mãos para trás, e caminhando em direção à saída do brinquedo.



 



***



 Quando chegaram lá fora, viram três ambulâncias cuidando dos adolescentes, o parque estava praticamente vazio – só havia bruxos no terreno.



 



-Ambulâncias do St. Mungus, umas ótima novidade. –Falou Artur indo até o lugar onde os filhos tinham os machucados tratados.



 



-Seu nome é...? –Inquiriu Natasha, com uma simpatia atípica dela.



 



-Hermione Granger. –Respondeu, ignorando o homem que custurava seu braço. –E o seu?



 



-Natasha Normam. –Respondeu. –Está passando por maus bocados, hein? –Comentou sentando-se no lado da garota.



 



-Não quero falar sobre isso. –Murmurou ela.



 



-Tudo bem. –Disse batendo as mãos nas coxas. –Quer uma carona? –Sugeriu.



 



-Não sei...



 



-Hermione, posso te chamar assim? –Ela concordou e Natasha continuou. –Eu entendo você, sei que deves estar querendo ficar um pouco sozinha, então eu só vou te levar para casa. –Ela observou que a morena pensou por um tempo, antes de responder:



 



-Está bem. –Falou e viu o curandeiro cortar a linha da agulha.



 



-Você está bem, sua energia mágica caiu um pouco, nada demais, coma um pouco de chocolate e ela já irá se estabilizar. –Garantiu e pegou um pergaminho e uma pena de repetição rápida. –Vou te dar uma poção e você vai toma-la três vezes por dia, uma vez quando acordar, depois do almoço e antes de deitar, ela vai ajudar a curar seus ferimentos e vai te ajudar a relaxar. –Disse entregando o pergaminho para ela e sorrindo. –Concerteza você é a que está em melhor estado. –Afirmou e se dirigiu para o interior –ampliado magicamente- do veículo.



 



-Vamos? –Perguntou Natasha após um minuto, Hermione olhou para os amigos, Harry estava sentado ao lado de Gina, ele estava com alguns cortes no rosto e nos braços e Gina tinha um profundo corte na cabeça. –Não precisa se despedir deles. –Falou perto do ouvido da garota.



 



-Está bem. –Falou ela se levantando e seguindo a mulher –que primeiro passou em sua sala para pegar alguns materiais- e depois foi para o carro, uma BMW preta. –Obrigada. –Disse ela assim que entrou no quarto.



 



-Tudo bem. –Disse ligando o carro e ativando o ar condicionado. –Você vai ter que contar e, acredite, eu não vou poder julga-la. –Disse Natasha após cinco minutos.



 



-Não sei como vou encarar meus pais. –Murmurou, mudando de assunto, fitando a paisagem que passava veloz.



 



-Se quiser ir lá para casa, estou a disposição. –Ofereceu e observou de soslaio a morena fita-la surpresa e desconfiada. –Quê?! Alvo Dumbledore estava comigo, eu sou confiável! –Garantiu, “agora” completou em pensamento. Hermione pareceu considerar a proposta.



 



-Está bem. –Concordou ela observando Natasha virar no primeiro retorno que encontrou, e se dirigir a um dos edifícios mais luxuosos de Londres.



 



***



 



Harry, Gina, Rony e Luna foram liberados alguns minutos depois de começarem a serem atendidos. Receberam indicações e medicamentos assim como Hermione, depois se dirigiram até a sorveteria esperar.



 



-Alguém viu a Mia? –Lembrou-se Luna sentada ao lado de Rony.



 



-Não. –Respondeu o ruivo fitando o aglomerado de bruxos.



 



-A Hermione foi embora com a Natasha. –Disse Fred que se aproximava. –Acho que Dumbledore vai confiar na nosa palavra. –Brincou sentando-se na extremidade da mesa.



 



-Ela não se despediu? –Disse Harry cabisbaixo.



 



-Harry, -Gina pousou sua mão sobre a de Harry, que estava em cima da mesa. –ela precisa de um tempo, ela... –A ruiva suspirou e mordeu o lábio. –Ela matou uma pessoa.



 



-Ela salvou minha vida!



 



-Não estou repreendendo-a! –Defendeu-se a Weasley. –Só estou constatando, isso tem que estar claro na nossa mente se quisermos ajuda-la no julgamento!



 



-Será que ela vai... Vai... –Gaguejou Rony com os olhos brilhantes.



 



-Não! Claro que não! –Exclamou Luna puxando o queixo de Rony, fazendo-o fitá-la. –Nós vamos ajuda-la! A Hermionesempre nos ajudou e nós faremos o mesmo! –Afirmou passando os olhos pelos ocupantes da mesa e Molly, Artur, Jorge e Dumbledore, que haviam chegado à pouco. –Nem que eu passe noites pesquisando os critérios de julgamentos, nem que eu fique exausta juntando argumentos para ajudar a Mia, não importa, -A loira se levantou e deu um tapa na mesa. –mas para Azkaban a Hermione não vai! –Garantiu e saiu.



 



-Ela está certa. –Disse Gina indo atrás da amiga e a abraçando, deixando a loira chorar com o rosto em seu ombro.



 



-Ela está escondendo alguma coisa. –Comentou Jorge fitando a corvinal e a irmã.



 



***



 



-Está com fome? –Inquiriu Natasha abrindo a pesada porta de carvalho e jogando a chave na mesa. –Quer uma lasanha? –Inquiriu ao ver a garota confirmar.



 



-Não quero dar trabalho. –Disse sorrindo e vendo a mulher jogar a pesada jaqueta no sofá, tirar as longas botas pretas e “brincar” de arremessa-las perto da escada.



 



-Minha querida, apertar um botão para ativar o microondas não é trabalho. –Disse fazendo Hermione rir. Ela foi até uma grande cozinha de mármore preto, Hermione sentou em uma banqueta alta se apoiando na bancada, após de um “fique a vontade” da dona do parque, e observou a morena ir até o freezer da gelaseira e olhando as várias opções de congelado.



 



-Hum... Molho branco?-Sugeriu.



 



-Amo! –Exclamou simpática Hermione.



 



-Ótimo! –Disse colocando o prato no forno e o ligando, ela abriu um ármario alto e tirou dois pratos, dois pares de talheres e dos copos.



 



-Deixe-me ajudar. –Falou colocando a mesa enquanto Natasha pegava um refrigerante na geladeira. “Vou mudar isso.” Pensou Natasha vendo a disposição da garota para ajudar a tudo e a todos.



 



Depois de alguns minutos a janta ficou pronta e elas sentaram-se, comendo em silêncio.



 



-Então, por que foram no parque hoje? –Inquiriu Natasha.



 



-Aniversário do Harry. –Murmurou fitando o prato. De repente ela largou os talheres e olhou para cima. –Será que ele nunca vai ter um aniversário feliz não? Hein Mérlin? –Disse para o nada.



 



-Acalme-se. –Disse Natasha rindo.



 



***



 



-Vamos começar as perguntas. –Avisou Artur.



 



-Não é melhor deixar isso para amanhã? –Disse Molly preocupada. –Eles estão cansados e já é tarde.



 



-Não, Molly. –Disse Dumbledore. –Quanto antes melhor. –Completou vendo a boca da ruiva se abrir.



 



-Está bem.



 



-Um por um ou todos juntos? –Quis saber Harry.



 



-Todos juntos. –Disse Dumbledore e o relato começou.



 



***



 



As duas já haviam lavado a louça e agora se dirigiam até o sofá grande e preto em frente a uma TV 3D, Natasha jogou-se no sofá e puxou uma lavanca, fazendo um apoio para os pés “saltar”. Vendo a grifinória olha-la puxaou outra lavanca fazendo um apoio aparecer para Hermione. Ela mecheu no controle e achou um canal de filme qualquer, era interessante.



 



-Nossa, não acredito que ela vai beijar esse cara, o outro é muito mais gostoso.-Comentou Natasha se virando para Hermione, que mordia a unha do dedão de forma preocupada, a morena suspirou e colocou a TV no mudo. –Uma hora você vai ter que contar.



 



-Espero que essa hora demore a chegar. –Retorquiu fitando a adulta.



 



-Confie em mim.



 



-Não quero ser julgada.



 



-Acredite, eu sou a última pessoa no mundo que poderá, sequer, pensar em te julgar. –Disse levemente melancólica, mas logo recuperando a felicidade habitual.



 



-Não sei por onde começar.



 



-Que tal do começo? –Sugeriu e concertou ao ver o olhar da adolescente sobre si: -Digo do começo mesmo, tipo quando você descobriu que era bruxa.



 



-Ok. –Suspirou Hermione e começou a relatar, sendo ouvida com muita atenção por Natasha.



 



***



 



N/A Pamy: Desculpem a demora para postar, é que eu ‘tava meio ocupada... Bem, aí está o cap, ele está bem pequeno, mas o próximo eu acho que vão gostar. Quem diria? Mione assassina? Nossa... O próximo capítulo vai se chamar “Revelações e Conselhos” da água na boca?



 



Miillaa: Desculpe se os caps estão meio corridos, vamos prestar mais atenção nisso. Agora você sabe quem matou quem, a Mione surpreende... Continua comentando!



 



Cleber Knies: Aí está mais um capítulo e espero mais um comentário seu.



 



Rosana franco: Aí está o que aconteceu após o Avada ser lançado, comenta.



 



Beijos e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Bruna Bullock

    Postem logo mais capitulos!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijossssssssssssssssssssssssss

    2011-10-30
  • Dryka Jane M. Potter

    Nova leitora chegando!!!!!!......Nossa sua fic ta um arraso!!!!......Nossa Mione assassina?? quem diria q aquela menina certinha ia matar alguém!!! Mas eu gosto mais dela assim!!!!!kkkkSó um detalhe, divida as partes das visões de personagens diferentes, está um pouco enrolado, separeos um pouco mais, escreva um cap. um bocadinho maior, para matar a anciedade!!tomara q Gina não fique com Draco, pq eles simplismente não colam!!! E nem opti pelo Harry, q esse q não cola mesmo!!kkkk........vai ficar com quem então???...crie um personagem novo e deixe eles juntos......Draco MalfoyXHarry Potter   pra conseguir o amor da Mione!!!  Vai dexar a fic mais emocionante que já é!!!Não demora pra postar Pammy!!! Please...eu adorei sua fic!!!!!Bjsssss..............sua mais nova leitora que não vai largar do teu pé!!kkkkkk

    2011-08-30
  • Cleber Knies

    FICOU MUITO LEGAL O CAPITULO, FICO NO AAGUARDO DE MAIS UM FASCINANTE CAPITULO.   OBRIGADO

    2011-08-15
  • WELLINGTON DA SILVA PEREIRA

    essa sua fic está boa mais está muito parecida com uma da fanfiction net vc já leu a espada dos deuses?

    2011-08-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.