Aparições



Aparições -

Capitulo 4




-Harry?-Chamou uma voz a sua costa, o menino dera um pulo e varios papeis se espalharam pelo chão da sala, a jarra de agua caira no chão fazendo o estrasalhar do vidro

-Luna?-Perguntou o menino assustado-Olhe ali!-Disse o garoto virando-se novamente para a cadeira, para a sua supresa, a garota sumira.

-Olhar oque Harry?-Perguntou a garota recolhendo os papeis do chão

-Nada, nada, eu só estou cansado.O que faz aqui?

-Harry, eu estou com medo, Moody foi a minha casa, me fez muitas perguntas, eu estou com muito medo Harry-Disse a garota levantando-se e abraçando Harry.

Neste momento a porta da sala abriu-se novamente, Hermine estava ali parada. Luna soltou harry e saiu chorando da sala, Hermione com seu olhar severo olhou para todos aqueles papeis no chão,e em seguida, cairam nos olhos verdes do rapaz.

-O que aconteceu aqui?

-Hermione, você não vai acreditar, Gina, Gina weasley apareceu aqui, nesta sala!

-Harry, Por favor!Gina está morta, morta!-Disse hermione com um cara de susto

-eu não estou louco Hermione, eu vi!

-vamos

-Para onde?

-Vcê vai tirar o dia de folga, a FORÇA, vai tomar um calmante e cair na cama, precisa dormir.

Harry cedeu a chantagem de Hermione e fora para casa e fizera o que a noiva recomendara, estava dormindo, seu sonho era totalmente confuso, ele estava em uma sala toda colorida, so ele e Gina, gina começou a falar algo, mas não havia som algum, ele não estava entendendo nada. A menina começou a ficar mais desesperada e em seguida berrava, Harry tb não ouvia nada. Depois não estavam mais no lugar colorido, Harry estava flutuando em ciam de um oceano, olhou para cima o corpo de gina já estava caindo, ao bater contra a agua ela ja estava morta.

-NÃÃÃÃOOOo!!!!!!!-Berrou o menino acordando-sem eram 6 horas da tarde, sua cicatriz doia muito, Voldemort já estava morto, isso não era possivel, mas se ele esta fazendo contato com Gina, se isso realmente fosse um contato, oque impediria de Voldemort voltar? O rapaz colocou suas pantufas de pé de urso branco , com detalhes e marrom, e foi para a cozinha, pegou um copo d'agua e bebeu, ainda estava muito abalado com tudo aquilo, Gina parecia estar precisando de ajuda. harry passou pela sala onde ROny dormis no sofá com a T.V. ligada, pelo jeito ele aprendera a usa-la bem, subindo as escadas em direção ao quarto, Harry viu Gina, no topo da escada. Gina estava flutuando, seu rosto era doce, mas em instantes o sorrisso doce dera origem para um rosto de susto, estava gritando, sua expressão era de dor, ela saltara para frente deHarry, atravessara o peito do rapaz, o que o vez cair para tras, caira da altura de uns 13 degraus, e batera a cabeça no chão, ficara incociente. Tres horas depois, Hermione chegara em sua casa:

-HARRY!!!!!!!!!!!!-Gritou a menina correndo para o encontro do rapaz no chão.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.