A razão



A razão -

Capitulo Dois



Luna, Harry, Hermione e Rony estavam em volta da lareira. Harry estava bebendo café, algo que ele não gostava, mas era um meio de ficar acordado. Hermione havia desaparartado para o Ministerio informando que ela e Harry faltariam no dia seguinte. Rony chorava, Luna estava aterrozida e não sabia o que fazer, seus pensamentos estavam longe dali.

-Luna, me diga, pq ela fez isso, pq?-Disse Rony se jogando ao chão segurando no joelho da garota.

-Eu não sei Rony, eu não sei

-Você sabe!-Berrou o rapaz

-EU não sei!-Berrou ela se levantando-Tudo o que eu sei é que ela estava decepcionada com o namorado dela

-Namorado?-Pergutaram Harry e Hermione juntos, Rony estava totalmente por fora quanto os amigos, mas por causa do choro a voz não saiu.

-Draco-Disse a menina ficando de costas para os outros, Harry engasgou com o café, Hermione estava de boca aberta, Rony se levantara tb, não estava acreditando no que ouvia.

-COmo assim Draco? Desde quando eles namoram?-Disse segurando Luna pelos braços.

-Rony se acalma!-Disse Harry ainda pasmo.

- EU NÃO VOU ME ACALMAR!ME DIZ LUNA, DESDE QUANDO?-Berrou.

-Desde o primeiro ano de GIna Draco olha para ela, mas foi a partir do 4 ano de Gina, ela contou apenas para mim, não queria que ninguém soubesse.

-ISSO NÃO É VERDADE, ELA ME DISSE QUE SAIA COM O ZACARIAS

-Isso foi antes Rony, antes, Dino Thomas, seu colega, tb gostava dela, mas Gina sempre amou Draco, com todas as forças dela.

-VOCÊ DEVIA ME CONTAR!

-NÃO ME VENHA COM ESSA RONALD!Todos sabiam, todos, só vizeram vista grossa pq quiseram, todos percebiam como ela ficava perto do Draco, NINGUEM AQUI É CEGO!-falou Luna moderando seus berros.

-Por favor se sentem, acalmen-se -Disse Hermione forçando os dois a se sentarem.

-Eu vou contar para vocês tudo o que eu sei-Disse Luna bebendo um pouco de agua do copo de Rony.-Os encontros com Draco, antes eram so quando todos estavam em Hogsmead, depois passaram para todos os finais de semana, e em seguida eram diarios, algumas vezes até fora do horario permetido.Draco nào queria que ela contasse a ninguem, se seu pai soubesse, certamente ele iria ter que sair de Hogwarts.Isso durou até o 7 ano de Gina em Hogwarts.

-Mas espere ai, no 7 ano de gina, Draco já não estava mais em Hogwarts!-Indagou Harry

-Os encontros continuaram, só que aos finais de semana apenas, Draco ia para hogwarts em todos eles, como eles eram felizes...Continuando, Apos sairmos de Hogwarts, Gina foi para um treinamento de curandeiras, eu também estava lá, Draco começou a ir diariamente no St.Mungus após eu e Gina come;armos a trabalhar lá, eles tinham algumas brigas, um dia Gina chegou machucada lá, ela disse que caiu, mas eu tenho certeza de que foi ele o culpado..

-ELE FEZ ISSO?-Falou rony saltando da cadeira.

-fez, e não parou por ai, Draco começou a brigar com ela dentro do Hospital, claro que não se ousou a bater nela lá, mas discutiam no hospital.Pergunte a qualquer um de lá, qualquer curandeira vai confirmar a historia. Então antes de tudo acontecer, em casa ela disse que havia terminado com Draco. E depois ela disse que ia comer alguma cisa em uma lanchonete na Onion Driver, depois disso eu não sei mais de nada.

-Meu deus-Disse Hermione colocando a mão na boca.

Rony estava caido aos prantos, não conseguia falar nem se mover.Luna se levantou e pegu seu casaco:

-Eu já me vou-Disse ela se levantando.

-Certeza que nã quer ficar aqui Lu?tem espaço o bastante, vc vai ficar desconfortavel lá.

-Eu vou para casa Mi, mesmo assim, Obrigada.

Harry ajudou Rony a se acomodar em um dos quartos de Hospedes enquanto Hermione acompanhava Luna ao portão.

-----------------///-------------

Resolvi colocar o segundo capitulo hoje já, assim já vai adiantando, como eu disse eu preciso de commentarios xDDD

Bjuss a todos ^^

Não se esqueçam de dizer oque estam achando da fic, por isso que eu peço tanto que commentem, pq a opnião de vcs vale, e muito.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.