Não sei mais o que fazer.



N/A: Queria pedir de novo SE VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA PELO AMOR DE SALAZAR ME MANDE! POR COMENT, E MAIL, MSN, TELEGRAMA, CODIGO MORSE, MAS MANDE!


 


 


 


(...) Gina não sabia bem o que significava aquilo. Ela se levantou e desdobrou o papel. Um ponto vermelho a percorreu antes que pudessem dizer ''Balaço'‘. Quando a luz se apagou o pequeno papel (envelope) explodiu em cinzas verdes. Draco que acompanhava tudo olhou para as cinzas, e depois olhou para Gina que olhava atentamente agachada, as cinzas verdes começarem a se mexer. As cinzas acompanharam o vento e desapareceram no ar. Gina olhou para Draco com aquele olha interrogativo “what is that?”. Muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo. Um forte estrondo foi ouvido do porão, seguido por muita fumaça entrando na sala onde eles estavam. Gina correu para fora da sala para ver o que estava acontecendo. Dessa vez ela tinha certeza, Harry, Ron e Hermione estavam escapando desse lugar.


Draco arqueou a sobrancelha como quem é irônico e perguntou:


- O que você vai fazer?- perguntou ele, ficando de frente com Gina, fazendo um esforço para não tossir com a fumaça. - Se você


- For você morre se não for ELES morrem- perguntou ele.


Ela se abaixou ouvindo mais um estrondo e depois se levantou e encostou-se na porta. Ela olhou fundo naqueles olhos cinza e disse: - Melhor eu... Simplesmente ver o que se passa aqui, pelo o que eu sei Ron, Harry ou a Hermione não sabem que eu estou aqui, e com você e nesse est.- Ela foi interrompida por uma sensação no braço esquerdo completamente desagradável. Ela olhou para Draco, ele também evidentemente sentira também. Gina havia mudado de blusa, e estava com uma blusa sem mangas verde, e seu tradicional jeans e tênis. Ela olhou para o braço com a marca e lá estava ela. Brilhante e com cores vivas, como na primeira vez. Ela olhou para cima e contra a sua vontade, reuniu todas as suas forças e com frieza disse:


- Vamos, temos uma coisa para fazer- Os dois tocaram a marca ao mesmo tempo e aparatarão nos jardins da mansão. Havia muitos jatos indo a varias direções. Ela viu Harry, Ron e Hermione serem encurralados sem varinha por pelo menos 20 comensais que estavam ali. Gina chegou e andou até o circulo. Por fora fria, por dentro gritando. Ela entrou no circulo e a uns dois bons metros de distancia, olhou para Harry e esperou uma reação. Rony foi o primeiro, ele deu um berro.


- VIRGINIA WEASLEY O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?!- Disse ele cerrando os punhos.


- Pare de ser infantil Ronald, acho que se você se esforçar um pouco sem exagerar vai conseguir fazer com a sua mente pequena forme a perfeita conclusão do por que de eu estar aqui. - disse ela com frieza. Dessa vez foi à vez de Hermione de falar - Gina o que aconteceu por que você esta aqui? - perguntou ela com o mesmo tom de sempre quando dava lições de moral. Ela olhou para Hermione e disse - Acho que você já sabe o porquê Hermione. - Harry olhou bem para ela e antes de poder fazer alguma coisa Malfoy saiu de trás da roda e pegou Gina pela cintura dizendo: - Ora, se não é o Potty aqui senhoras e senhores. - disse ele irônico


- Sabia que você estava nesse meio Malfoy- disse Harry cuspindo a palavra Malfoy, ele olhou para Gina e pegou seu braço esquerdo antes que ela pudesse fazer alguma coisa. Ele olhou bem para a marca, depois, antes que eles pudessem ser estuporados, Rony conseguiu pegar as varinhas e os três desaparataram, para bem longe dali. Fabrício olhou para cima enquanto os outros comensais aparatavam e disse:


- Agora ferrou de vez né - disse ele antes de sumir no ar aparatando. - Gina não sabia o que fazer, correu para dentro da mansão automaticamente entrando em seu quarto. Uma coisa que ela podia chamar de ''seu '' ali. Ela se afundou na cama e deixou lagrimas quentes escorrerem pelo seu rosto frio. E ela se deixou levar pelas lembranças... De Harry:


Flash Back:


Ela estava sentada em uma cadeira do salão comunal, a Grifinoria tinha acabado de ganhar um jogo, e Harry a olhava atentamente.


- O que foi Harry?- perguntou ela, ele sorriu e chegou um pouco mais perto dela e disse:


- O que foi é que eu te amo - disse ele e a beijou, e o beijo foi ficando mais terno e romântico mesmo sabendo que todos ali gritavam e assobiavam com a cena.


Fim do Flash Back.


 


 


 


(...) lembranças de Draco:


Flash B.


- Para a sua informação WEASLEY, eu não sou clichê muito menos ultrapassado então eu vou direto ao ponto- disse ele a encostando na parede da biblioteca - ou você para com esses ciúmes ou eu...


- Ou você o que MALFOY? - perguntou ela


- Isso- disse ele e a beijou, daquele jeito só dele se ser.


Fim do Flash B.


 


 


 


Ela afundou o rosto no travesseiro e bufou um pouco mais. O que ela iria fazer agora? Não havia nada a ser feito e ela sabia disso. A melhor coisa que se podia fazer era sentar e esperar a droga da guerra acabar, mais isso não iria adiantar... Com certeza, não iria adiantar, mesmo ela sabendo que essa guerra estava prestes a acabar e Voldemort por mais que tentasse iria ser destruído, ela tinha a noção de que essa guerra ainda vai durar muito tempo. '' QUE DROGA VIDA COLABORA!'' Pensou ela


Gina se levantou e caminhou ate a janela. O dia começara a ficar chuvoso e cinza, se ela estivesse na Toca, estaria bem melhor debaixo de seu cobertor esperando a chuva chegar, ate por que estaria em casa, por que esta consideravelmente perto do Natal. Ela não sabia se iria comemorar o Natal naquele ano, mas ela trocaria tudo por um dos suéteres com um G no meio, ou as brincadeiras de Jorge e Fred com Rony, o fazendo ficar como um pimentão. Draco interrompeu seus pensamentos (como sempre), ela tinha passado alguns eventos com ele, sempre muito bons. Ela se sentou e começou a se lembrar onde T-U-D-O tinha começado.


FLASH BACK SUPER ULTRA IPER MEGA IMPORTANTE E ESPERADO.


 


 


 


Gina acordou com um flash de luz vindo bem na sua cara. Ela abriu os olhos lentamente e olhou as horas em um relógio e acordou em disparada. Estava mais de meia hora atrasada para a aula de poções. Ela se arrumou e foi correndo para a aula, literalmente. E no meio do caminho acabou esbarrando em ninguém menos que Malfoy, ela deixou cair seu livro e Malfoy virou para trás e disse:


- Olha por onde anda Weasley, não aprendeu a andar não?- disse ele


- Cala a boca Malfoy- disse ela e pegou seu livro e foi embora. Ela passou o resto do dia que lhe sobrara com Harry, já que ele era seu namorado. Por mais que ela tentasse, sempre tinha Malfoy pra atrapalhar...


- E AI WEASLEY, TUDO BOM NAMORANDO O QUATRO OLHOS?- Gritou ele quando ela e Harry estavam nos jardins de Hogwarts. Até que Harry começou há passar mais tempo com Hermione e Rony, e Gina acabava passando mais tempo na biblioteca. Um dia, ouviram-se gritos na biblioteca da bibliotecária substituta de hogwarts:


- SENHOR MALFOY OU O SENHOR SE SENTA E LÊ UM LIVRO, OU RETIRE-SE DAQUI!- Berrou ela


- ok! - disse ele automaticamente sentando-se à mesa mais próxima, a de Gina. Assim que ele olhou que estava sentado com ela, ele disse:


- Ótimo, pra melhorar meu dia só faltava você Weasley. - disse ele bufando.


- Se você não quer ficar aqui pode sair Malfoy. - disse ela sem tirar os olhos do livro.


- Você não manda aqui Weasley- disse ele


- Muito menos você Malfoy- ela cuspiu a ultima palavra. Ela voltou a ler seu livro e ele olhou para cima sem nada para fazer. Der repente Ele começou a olhar-la por um bom tempo, ela percebeu isso e incomodada, perguntou:


- Alguma coisa errada Malfoy?


-Não, só a sua presença. Por quê?- disse ele.


- Quer saber Malfoy, eu não pedi pra você nascer, muito menos pra eu te conhecer, por tanto fique bem longe antes que eu crie um verdadeiro motivo pra você me odiar. - disse ela. Ela estava saindo, mas ele a segurou pela mão:


- Ok, eu paro, mas só se você parar de ser tão...


- Tão o que?- disse ela com raiva


- Tão idiota - disse ele. Ela o olhou com mais raiva ainda e se soltou em um movimentou brusco. Ela olhou para ele e perguntou baixo falando:


- Me de um bom motivo para eu ficar aqui Malfoy. - disse ela com raiva. Ele a olhou e apontou para um relógio na parede:


- Bom, acho que já passou da hora de estar fora do dormitório. Ou seja, é uma detenção na certa. - disse ele - segundo, a bibliotecária caiu no sono e provavelmente trancou a droga da porta, terceiro, por que os monitores estão rondando os corredores e a menos que você queira levar uma detenção, acho que você tem que ficar aqui. Bom motivo agora?- Ela o olhou. (5, 4, 3, 2,1...) Ela se sentou no chão e olhou para cima com as mãos na boca:


- A ultima coisa que me faltava acontecer era ficar aqui TRANCADA com uma doninha albina. - disse ela e olhou para ele com ódio


- Que foi Weasley? Viu-se no espelho?


- É tudo culpa sua seu imbecil!- disse ela quase gritando. - Culpa minha? Você que deu na telha de vir na biblioteca e ficar mil e uma horas lendo essa droga ai. - disse ele indignado. Ela olhou em direção a mesa da bibliotecária e... - VOCE NÃO DISSE QUE ELA ESTAVA ALI DORMINDO MALFOY? - Gritou ela - E ela estava! Estava bem al- ele foi cortado olhando para a mesa vazia. - DROGA! - Disse ele e sentou no chão uns bons 30 centímetros de Gina. - Ah o que Harry vai dizer?... - sussurrou ela para si mesma. Para a sua infelicidade Malfoy ouviu. - Oh! Preocupada com o Pottinho é Weasley? - perguntou ele em seu tom sarcástico.


- Cala a boca Malfoy - e se virou para ir dormir. Draco fez o mesmo.


Gina acordou com um livro que tinha caído da estante. Ela abriu um centímetro do olho sem se mexer olhou para o relógio. Fazia 3 horas que estava ali. Faltavam 4 horas para alguém abrir a porta de novo. Mas ela estava estranhamente confortável. Estava debruçada em alguma coisa, fria, mas confortável. Alguma coisa estava passada por seus ombros também. Ela não queria saber o que era só voltou dormir ate o relógio tocar 5 minutos antes de abrirem a porta.


Draco acordou com alguma coisa caindo levemente sobre seu ombro.


- Mas qu... - ele viu que era Virginia, ele pensou em acordá-la, mas viu que tremia por causa do frio. Ele a puxou para perto com cuidado e passou seu braço sobre ela. Ele tirou parte de seus cabelos de seu rosto e colocou atrás de sua orelha. Depois tentou dormir sabendo que ela o mataria quando acordasse. 5 Minutos depois um livro caia da estante.


O relógio tocou acordando Draco primeiro depois Gina. Os dois se olharam e...


- O QUE VOCE ACHA QUE ESTA FAZENDO?!- Disseram em unissimo se separando um o outro.


- Eu? VOCE QUE VEIO PRA CIMA DE MIM! - Disse ele


- VOCE ME ENROLOU DESSE GEITO MALFOY!- Gritou ela, mas por mais que gritasse parecia bem calminha


- ENFIM WEASLEY! Você vai ficar ai e ser motivo de interrogatório ou vai se esconder em?- disse ele. Ela se levantou e dando-se por vencida e o seguiu. Eles estavam entrando em um vão apertado entre duas estantes quando Gina disse:


- Isso não vai caber nós dois ai. - disse ela.


- Entra logo e para de reclamar Weasley - disse ele em um sussurro. Os dois entraram e ficaram consideravelmente apertados, Assim que abriu a porta, os dois saíram sorrateiramente. Assim que estavam longe da biblioteca Gina disse:


- Se você PENSAR em contar isso pra alguém eu te mato - disse ela e mudou de caminho. Draco riu e disse:


- Maluca- e foi para o outro caminho


FIM DO FLASH BACK IPER SUPER ULTRA MEGA ESPECIAL EDIÇÃO 50, GLOBO A GENTE SE VE POR AQUI = x


 


 


 


Gina olhou para o teto, para as paredes e depois para a porta. Aquela casa a enlouquecia, ela precisava de alguma coisa pra distrair seus pensamentos. Der repente (como sempre) Draco entrou no quarto e foi até ela passando o braço por seus ombros perguntando para ela:


- Tudo bem?- perguntou ele. Dessa vez ela quase explodiu, mas disse com calma:


- Sim Draco, esta tudo bem não sabia? EU TRAI A CONFIANÇA DA MINHA MELHOR AMIGA, DO MEU IRMÃO DA MINHA FAMILIA!- Ela começou a chorar e o abraçou, ele retribuiu o abraço e disse - Eu simplesmente não sei mais o que fazer Draco - a dizia chorando enquanto ele afagava seus cabelos na esperança de reconfortá-la. E ela disse por fim:


- Eu não sei mais o que fazer.


----------------------------------


n\a: OI povo! Assim, eu andei lendo minha própria fic esses dias, e comparando com outras que eu leio. E SIM, realmente tem muitos capítulos ai que eu achei uma bosta, mas fazem parte da historia né?


 


Caderninho Azul:


Oh my god, tipo, você é a primeira que deixa coments aqui, e eu agradeço MUITO, serio, dei pulinhos de alegria quando vi! Você acha que deu pra esclarecer suas duvidas agora? Qualquer coisa me fala viu?


 


BJOS!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Kakaribeiror

    Estou tendo um acesso de imaginação, então se voce tem uma visão do alem da provavel continuação desse cap MANDE!

    2011-06-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.