Epílogo



O tempo passa incrivelmente rápido. Mal dá para acreditar que vários anos passaram desde que conheci Harry até hoje... Minha vida mudou completamente depois daquele dia, no qual eu o vi pela primeira vez. Contudo, posso garantir que a maior mudança de todas aconteceu no nosso sétimo ano, quando começamos a namorar. Ao lado dele, descobri que o que tínhamos não era um simples gostar entre dois amigos, mas sim um amor que começou há mais de um século atrás, e mesmo depois da morte, encontrou um caminho para nos unir novamente, em outra vida.

Ainda hoje, nós sempre relembramos aqueles tempos, nos quais estávamos apenas nos “redescobrindo”. Sorrimos juntos quando recordamos nossa inexperiência para com aquele sentimento que surgiu tão repentinamente. Eu ainda o amo tanto... Hoje, mais que ontem e certamente menos que amanhã. Não tenho dúvidas de que será assim até o dia em que eu tiver que partir. Se alguém chegasse para mim e perguntasse qual meu maior desejo nesse instante, eu diria que desejo partir ao lado dele. Simplesmente, porque minha vida é maravilhosa, e sei que todos saberão continuar quando eu me for. Mas Harry não. Assim como eu não saberia viver sem ele.

- Você está bem? – ele perguntou olhando-me cheio de preocupações.

- Claro, meu amor – respondi com um sorriso – Apenas estava distraída, pensando...

- Não... Não está nervosa com o casamento? – Harry andava de um lado para o outro.

- Claro que não, sei que este casamento só nos trará felicidades – levantei do sofá e o abracei. Harry repousou o queixo em meu ombro.

- Ah... Não sei que seria de mim sem você – ele se afastou um pouco e me encarou. Eu lhe sorri e o beijei nos lábios – Ficaria louco.

- Tenha calma, vai dar tudo certo – disse, acariciando seu rosto – Eu te amo.

- Também amo você, meu amor – ele falou, e me beijou novamente.

- Odeio interromper, mas... Está quase na hora – era Draco. Gina estava ao seu lado. Estavam juntos até hoje.

- Precisamos ir, Hermione – Gina lembrou.

- Certo – concordei. Olhei para Harry e o beijei novamente – Nos vemos na Igreja.

Ele apenas assentiu, sorrindo-me em seguida. Draco, Gina e eu deixamos a casa. Fomos de carro até a Igreja onde seria o casamento. Já havia várias pessoas no local, inclusive a imprensa. Não demorou muito, logo chegou o momento. Caminhei até a porta da Igreja, Draco passou o braço envolta do meu e quando ouvimos uma música, entramos. Todos estavam nos olhando, era certamente um dos dias mais felizes de minha vida. Gina entrou em seguida com Williams, ele estava lindo. Sorriu para mim, parecia extremamente nervoso. Quando chegou ao altar, eu sussurrei, “Ela está vindo!”; ele acenou com a cabeça e ficamos a esperar.

A música que indicava que a noiva chegara começou e todos levantaram novamente. Pude ver Harry ao lado de Melissa, ainda é um pouco difícil de acreditar que minha garotinha está se casando. Ela está linda, com um sorriso de intensa felicidade. Conversamos sobre a sensação daquele momento antes, e eu falava que era algo indescritível. Só agora ela deve saber como me senti quando casei com Harry há vinte e cinco anos atrás. Harry entregou nossa filha a Williams, o ouvi sussurrar algo como “Cuide bem dela!”, o que sabíamos que aconteceria. O filho de Gina e Draco amava muito nossa menina; aquele matrimônio era apoiado tanto por nós, quanto pelos pais dele. Todos sabíamos que aqueles dois tinham tudo para serem muito felizes.

Melissa olhou para mim com os olhos marejados, Harry já estava ao meu lado. Sorri para ela e a vi sussurrar “Eu te amo” para nós. Ela era uma garota especial. Tão especial quanto a outra Melissa, aquela que viveu num futuro de trevas e maldade, que foi ao passado evitar que todos tivéssemos um terrível fim. Nunca pude esquecê-la, sempre a amarei. Por mais que ela não exista mais, ela não deixou de ser minha filha. Quando Melissa teve idade suficiente para entender, Harry e eu contamos para ela tudo que aconteceu. Ela sabe que se não fosse por ela, nada do que vivemos hoje seria possível. Por mais que tenha sido Harry quem derrotou Voldemort, no fundo sabemos que foi Melissa quem salvou tudo. Ainda posso lembrar, como se fosse ontem, o dia em que soube que estava grávida e o dia em que ela nasceu...

Já tinham quase dois anos de casados. Viviam numa casa grande e espaçosa, na Inglaterra, onde trabalhavam como aurores. Hermione estava na sala, com o Profeta Diário em mãos. Precisava ler para se distrair e não ficar pensando nele. Harry estava numa missão importante, a qual Hermione não pôde participar por ter passado mal na manhã da viagem. Isso fora há quase cinco dias. Largou o Profeta no sofá e começou a andar de um lado para o outro. Por que estava demorando? Estava uma hora atrasado. A resposta veio em seguida...

- Um momento – alguém tocara a campainha.

- Boa tarde, Hermi... – era Draco, mas Hermione sequer o deixara terminar de falar.

- O que aconteceu? – ela o empurrou contra a parede – O que aconteceu com o Harry?

- Ei, ei... Calma – Draco tentou falar – Ele está bem.

- Graças a Merlim!

- Não foi nada grave...

- NADA GRAVE? – Hermione gritou desesperada – Então realmente aconteceu alguma coisa?

- Bem... Sim... Mas foi apenas um feiti... – Draco percebeu que Hermione ficara pálida – Você está bem?

- Estou um pouco tonta – ela se apoiou no loiro.

- Melhor senta... – ele não terminou de falar, porque Hermione desmaiou em seus braços. Ela acordou algumas horas depois, no próprio quarto.

- Eu recebo o feitiço e você quem desmaia – era Harry. Hermione deu um pequeno sorriso.

- Está tudo bem com você? Ah, Harry... Eu tive tanto medo! – ele sentou na cama e a abraçou.

- Shh... Já passou. Fiquei algumas horas no St. Mungus, mas já fui liberado. Vai ficar tudo bem agora – Harry passava a mão pelos cabelos dela – Mas não é nada bom ficar ansiosa ou sem se alimentar direito no seu estado.

- Estado? Que estado? Por acaso eu estou doente?

- Não sua boba, não está doente – ele sorriu – Você está...

- Grávida?

- É... Draco chamou um médico quando você desmaiou, então ele disse que você não tinha nada grave, apenas estava fraca, ansiosa e grávida!

- Eu estou grávida? – Hermione parecia não acreditar.

- Sim, meu amor – ele beijou-lhe os lábios.

- Eu nunca soube quando isso iria acontecer, ela nunca disse quando nasceu – Hermione comentou acariciando a barriga, que ainda estava normal.

- Nossa garotinha está vindo – Harry disse.

- Sim, e dessa vez ela não sofrerá como antes – ela falou – Nossa Melissa será muito feliz.

- Eu tenho certeza que sim – eles se encaram por algum tempo, então se beijaram novamente...

[...]

- Você tem certeza que está tudo aqui? – Harry perguntou aflito; as caretas que Hermione estava fazendo o deixava assustado.

- Sim! HARRY, PELO AMOR DE MERLIM, QUER ME LEVAR LOGO PARA ESSE MALDITO HOSPITAL! – Hermione gritou não agüentando mais aquela dor. Há quase dez minutos sentia contrações, mas Harry estava tão desesperado que não conseguia levá-la para o hospital.

- Claro, claro, claro – ele correu até ela, com a sacolinha que deixaram pronta há dias, e a abraçou, Hermione não podia desaparatar sozinha. Aparataram no St. Mungus, ela ainda gritava de dor; tropeçando nos próprios pés, Harry buscou um medibruxo e levaram, então, Hermione para a sala de parto. Durante o nascimento, Harry só faltou desmaiar, estava completamente desnorteado, a dor que Hermione parecia sentir o deixava louco, odiava quando ela sofria...

Até que finalmente a criança nasceu. Hermione estava exausta, quando ouviu o choro da pequena Melissa. O medibruxo entregou o bebê a Harry e com o máximo de cuidado, ele foi até Hermione. Entregou-a nos braços e ficaram ali, apenas reparando em cada pedacinho da filha deles. Sorriram um para o outro, depois ele a beijou de leve nos lábios.

- Nossa filha, Mione – ele disse olhando o bebê – Eu já a amo tanto...

- Eu também, Harry – Hermione disse – Eu a amo desde antes de ela nascer – Harry sorriu...


Jamais me cansarei de lembrar desses momentos. São alguns dos mais felizes de toda minha vida. A cerimônia transcorreu de modo impecável. Até que terminou e eles estavam agora, casados. Seguimos para onde seria a festa. Podia ver estampada na cara daqueles dois, o quanto estavam felizes. E tudo que eu podia fazer era torcer para que ficassem assim sempre. Harry e eu estavamos juntos, abraçados admirando a festa, quando vimos Melissa e Williams se aproximarem.

- Desejamos que sejam felizes – Harry disse.

- Obrigada, papai – Melissa disse, Harry e ela se abraçaram.

- Prometo que farei o possível para fazê-la feliz, tio – Williams falou olhando apaixonadamente para Melissa.

- Eu sei que sim – Harry comentou.

- Nós já vamos, o vôo é daqui a uma hora – Melissa disse.

- Nós te amamos muito, querida – eu não consegui evitar as lágrimas. Melissa me abraçou forte.

- Eu também amo vocês mamãe – ela falou – Obrigada por tudo...

- Você não precisa agradecer. Faríamos qualquer coisa por você, anjo – Harry disse.

- Agora vão... Vão logo antes que se atrasem – Hermione aconselhou.

Os vi sair de fininho, enquanto o resto dos convidados continuava a se divertir na festa. Harry e eu entrelaçamos nossas mãos, e caminhamos para um lugar mais tranqüilo. Ele me abraçou por trás e ficamos a ver o pôr-do-sol, o qual estava magnífico.

- Eu estou tão feliz – ele disse perto do meu ouvido.

- Eu também, meu amor – confessei – Tenho certeza que Mel será muito feliz também.

- Concordo, eles se amam muito – Harry então me virou, ficando agora de frente pra mim – Mas duvido que se amem mais que nós.

- Eu duvido também – ambos sorrimos.

- Eles tentaram no passado – Harry acariciou meu rosto – Tentaram no futuro, meu amor... Mas nada pôde ou poderá nos separar; nem mesmo a morte.

- Tenho certeza que se eu morrer e minha alma voltar novamente... Ela buscará a sua – comentei.

- Também estarei te procurando, sempre – ele me disse, olhando nos olhos.

- Promete?

- Eu prometo... Nós sempre estaremos juntos – Harry sussurrou – Eu amo você, Hermione Granger.

- Também te amo, Harry! – eu lhe sorri enquanto sentia seus lábios se aproximarem dos meus...

FIM!!

N/A: ¬¬ Bom... Aqui está o epílogo prometido... Eu simplesmente não sei exatamente o que falar, apenas desejo que tenham gostado. Escrever esta fic foi muito bom. Como sempre digo, terminar uma fic sempre tem seus dois lados... Aquele, o qual você fica contente por ter conseguido finalizar seu trabalho... E outro, no qual você fica meio triste, pq não escreverá mais sobre aquela idéia... :D Torço para que tenha agradado a todos, mas se não conseguir, peço desculpas e prometo tentar melhorar de uma outra vez!! :D Estava pensando em fazer um capitulo bônus, mais tarde... Para mostrar um pouco a vida de Melissa no futuro... Não sei em que fase da vida dela, talvez infancia, adolescencia... Não sei ainda, é só uma ideia... Se fizer, prometo que postarei assim que puder!!

N/A 2: Agradecimentos especiaias à:

Bárbara Jane Potter: Vc não achou que eu ia terminar a fic sem um agradecimento especial a você, não é? Prima, beta querida, agradeço por ter betado e ajudado no decorrer da história... Tb espero que tenha gostado de como as coisas terminaram! Muito obrigada!! Bjus!!

Isabela: Bom... Meus agradecimentos a vc não poderiam faltar, porque seus comentarios foram fundamentais para o desenvolvimento da fic! =D Agradeço muito por cada incentivo dado, espero que tenha gostado do final!! Bjus!!

Thai: Ahhh... Vc é uma das pessoas que torço de coração para que tenha gostado da fic!! =D Lembro-me quando ainda estava no início e vc me incentivava a escrever... Agradeço muito, Thai! Espero que a fic tenha lhe agradado; e como havia prometido... Não matei a Mione!! :D hueieheiuehuiehe... Brigada por todos os comentários que já deixou por aqui, sobrinha!! Tia ama muito vc!! Bjus!!

.:Joana:.: Aqui o epilogo, eu espero realmente que vc goste!! =D Tb agradeço por ter lido e comentado na fic!! Bjus!!

Luisa Khan: Fico feliz em saber que gostou dos caps!! Aqui está o epilogo, com o qual encerro a fic!! Espero que curta!! Tb agradeço por comentar!! Bjus!!

Bruna S. C.: Ahhh... Muiiii feliz em saber que vc gostou do cap passado e q eu num fui um desastre nos duelos, heuieheuieheuieh... =D Espero que vc curta o epilogo tb, qualquer reclamação... Esteja a vontade!! =D Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Belle M. Weasley: É muito bom saber que curtiu cada cap que escrevi!! Fico muito feliz por isso \o/ Espero que tenha gotado do epílogo tb!! Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Anny Chien: huieheiuheuieheuie... É... Último cap... =D Mas num foi rápido!! Essa fic era p ter 10 caps, acabou redendo 19... O_O Bom... Espero que curta o epiligo tb!! E se num gostar, pode falar, viu?! =D Pink tentará melhorar de uma outra vez!! Agradeço por comentar!! Bjus!!

Lila: Ahhhhhhhh, manaaaaaa... O epilogo não saiu muito grande naum, mais ainda assim espero que vc goste!! =D Tb tenho muito que te agradecer, vc tb me incentivou bastante!! Espero que tenha curtido muito essa fic!! Brigada pelo comentário!! Bjus!!

Raquel Bloom: Aqui está o epilogo... Espero que vc curta ele tb!! =D Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Tata Potter: Ah... Fico muito feliz q tenha curtido a fic! Espero que goste do epílogo!! =D Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Rita Rios: Ahh... Eu tb vou ficar com saudades de escrever essa fic... =D Bom... Mas fico feliz em saber que vc curtiu e tb gostou da Mel (ah... Tb gostei dessa personagem que criei xD ). Aqui o epílogo, espero que vc goste muito!! Agradeço por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: Mui contente em saber que gostou do cap final!! Aqui está o epilog, eu realmente espero que vc goste dele tb!! Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Gaia: Sim... Mudando o passado, ela acabou alterando o futuro tb, mas... Eu não poderia deixar de colocar a Melissa!! =D Espero que o epilogo tb não decepcione!! Torço para que goste!! Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

Adriana Paiva: Ahhhhhh... Eu ameiii seu comentário!! =D Tb queria que o livro tivesse os casais da fic, heueheiehe, mas infelizmente a JK num fez isso : ( Mas esquecendo isso... Fico feliz q tb tenha gostado da Mel... Ahh... Ela se acertou com o Williams, mas eu já mostrei logo o casamento, pq queria... Digamos... Confundir um pouco sabe... Queria q vcs achassem que era o casamento da Mione!! =D Mas eu estava pensando em fazer um capítulo bônus... Não tenho certeza ainda... Queria mostrar um pouco da infancia dela ou adolescencia... =D Eu ainda estou pensando no assunto, heeuiheieuheuehuiee, quem sabe... Espero que tenha gostado do epílogo! E se estiver ruim, pode reclamar a vontade!! Agradeço o comentario!! Bjus!!

Julia_granger_potter: É... A fic terminou : ( Mas espero que vc tenha gostado do final!! \o/ Hum... “Só queria ter dito que te amo” tb está perto de acabar... Prometo caprichar os caps!! =D Agradeço o comentario!! Bjus!!

Amanda- Granger: Ahh... Mui feliz que tenha gostado da fic!! =D Ta aqui o epilogo que fiz, espero que vc tenha gostado!! Agradeço o comentario!! Bjus!!

Mione03: AHh... Vc tb está sempre presente nas minhas fics, sempre comentando e me animando a escrever... Tb tenho muito a te agradecer, espero realmente que tenha curtido o epílogo!! Agradeço pelo comentário!! Bjus!!

N/A 3: Bom... Eu deixei agradecimentos especiais para quem comentou sobre o ultmo cap, mas gostaria de agradecer a todos que já deixaram comentários, leram ou votaram nessa fic!! Cada um de vcs foi importante para me animar a escrever e assim a fic chegar até o cap 19!! Agradeço de coração a todos vcs!! Um grande beijo!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • RiemiSam

    Conheci hoje e li tudo, tudo no mesmo dia, tamanha a ansiedade. Lindo! Fiquei em lágrimas e emocionada. É por isso que a leitura não tem tempo. Uma Boa história não envelhece e aquece o coração do leitor.

    2014-03-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.