Treinamento



O dia da mudança finalmente chegou e com isso muitas lágrimas da Sra Weasley, Mione já estava vendo um apartamento também e isso contruiu para aumentar as lágrimas, Gina sempre compreensiva,entendeu o que Harry queria."Organize nossa vida,nossa casa e quando eu voltar de Hogwarts estaremos prontos para casar",foi o que ela disse para ele.Harry prometeu que iria cumprir.De noite,no dia em que Gina o mostrou o convite do Harpias Holyhead,ele decidiu quem mesmo que ela fosse jogadora proficional de quabribol,eles ainda se casariam e seriam felizes,eles enfrentariam esse problema juntos.Assim Harry esperava.
- Adeus meninos - a Sra Weasley falou para eles,com o rosto vermelho de tantas lágrimas,Harry deu uma ultima olhada a Toca,estavam Gina,Sra Weasley,Hermione e o Sr Weasley, assim um do lado do outro acenando.
Então os meninos aparataram para dentro do apartamento,ele já estava mobiliado,então eles só tiveram que ira para seus respectivos quartos e arrumar as coisas.
O apartamento tinha dois andares,em baixo tinha uma cozinha americana com uma bancada branca e bancos vermelhos,junto com a sala de estar e de jantar,e dava para a sala de estar que continha um sofá azul marinho e uma televisão,o comodo estva perfeitamente decorado,e um banheiro perto da sala.Ele subiu o apartamento e encontrou um corredor que continham quatro portas,mas Harry sabia que três delas eram quartos,e um grande espaço vazio que Harry imaginou que deveria preencer com alguns móveis,ele abriu a primeira porta e encontrou uma cama de casal que pareceu aconchegante,estava com lençois vermelhos e brancos e com um imenso quadro do leão dourado da Grifinória na parede de trás da cama,dando ênfase,talvez propositalmente,ao clima aconchegante,tinha um banheiro e um closet,Harry se perguntou se Rony se emportaria se ele ficasse com esse quarto ele colocou os seus pertences lá,dando um fim a questão.A proxima porta também era um quarto,mas sem banheiro e com um armário pequeno,Harry teve a certeza de que se o próximo quarto fosse igual a esse,ele seria obrigado a se mudar para um quarto menor,por consideração a Rony.Ele abriu a porta do próximo quarto torcendo para que fosse igual ao seu...e para sua surpresa e alegria era igual ao seu.Ele viu os pertences de Rony no quarto e concluiu que o quarto já tivesse sido declarado do amigo.Harry desceu e foi para sala.
- Rony? - Desde que eles haviam chegado a casa a unica coisa que vira de Rony foi seus pertences no quarto - Rony - Harry começou a procura-lo pela casa toda e não o encontrou,uma pequena pontada de pânico surgiu no seu estômago. - Rony? - Harry estava quase berrando
- Aqui em cima Harry - Harry achou estranho...já não estava no ultimo andar? e também não havia encontrado ele.
- Mas já estou aqui em cima Rony!!! - Harry estava começando a ficar irritado,quando do nada a cabeça de Rony apareceu no meio do teto do espaço vazio
no segundo andar.
- O que está fazendo aí em cima Rony? e alías como subiu ai? - Harry contou pelo menos dois metros do chão ao teto,Rony poderia ser alto mais nem tanto.
Rony desceu uma espécie de escada quadrada que o levaria até lá em cima.
- Ah obrigada - Harry subiu e a visão que teve foi de tirar o folego.Londres,linda e imponente de noite proporcionava uma vista linda,dali onde eles
estavam dava para enchegar o Big Ben Magnífico e luminoso,pequenas luzes de carros e ônibus andando quase que caóticamente.A vista do céu era melhor ainda,
milhares de mini luzinhas azuis,pratas brilhando sem parar.
- E aí o que achou? - Rony perguntou tirando Harry de seus pensamentos.
- É lindo,quer dizer eu sabia que nós estavamos no último andar desse prédio...mas ele é pequeno tem apenas três andares... Não pensei que pudesse ter essa vista.
- É colega tiramos a sorte grande não? - disse Rony risonho e Harry acompanhou sua risada.
- É parece que sim...Mal posso esperar para amostrar a vista a Gina - Harry ficou imaginando o rosto surpeso de Gina quando visse a bela paisagem,ele percebeu que o rosto do amigo ficou duro de repente.Mesmo Gina e ele estando namorando sério agora o amigo ainda não tinha se acustumado com isso.
- Eu também mal posso esperar para amostrar a Mione.
- Rony...olha eu sei que você ainda se lembra do período que sua irmã sofreu por mim...mas agora é serio cara,aliás sempre foi sério,mas agora é diferente com o fim da guerra contra Voldemort e o fim do colégio,nós podemos construir nossas vidas... - Rony não deixou ele terminar
- Eu sei Harry,é que eu realmente me lembro de como Gina ficou,tenho receio que ela possa passar por isso de novo... - dessa vez foi Harry que o intenrrompeu
- Rony eu prometo que não vou fazer sua irmã infeliz de novo,você tem a minha palavra.
- O.K então eu acredito - os amigos se abraçaram - Então hein? vai entrar para a família,quer dizer oficialmente né.
- É parece que sim
- Quando vai comprar o anel de Gina - a pergunta pegou Harry desprevinido.
- Hã...anel? Eu pensei em dar para ela agora...mas ela ainda vai para Hogwarts...Não que eu pense em desistir - completou vendo a cara de Rony.
- É talvez seja melhor dar o anel para ela só quando ela sair,afinal você não vai lá em casa pedi-la em casamento antes de terminar os estudos...
mamãe teria um filho e acho que o resto da família com exceção de mim e de Gina daria uma surra em você - Harry arregalou os olhos,é claro que sabia
que o amigo estava exagerando, mas tinha certeza que se fosse pedir a mão de Gina agora,com certeza provocaria um pandemônio na família e uma crise
de choro incontrolável na Sra Weasley.
- É eu sei,eu primeiro vou terminar o curso de auror, ou pelo menos começar a fazer antes de pedir a mão dela.
- Tem razão... é o melhor a fazer.
- Falando em curso acho melhor dormimos,o curso começa amanhã,não quero me atrasar.
- Tem razão... como você acha que será o amanhã? será que eles pegaram pesado logo de cara?
- Acho que não,provavelmente vai ser mais aulas teóricas - Rony bufou e Harry entendeu o que ele estava sentindo.Queriam começar a ação logo.
- Bom vou indo Noite.
- Noite. - Com isso Harry virou mais uma vez para contemplar a linda paisagem e virou-se de volta para a escada e entro no seu quarto,se trocou e dormiu.


Seus sonhos de noite foram com Gina,como sempre,mas dessa vez havia uma cena diferente.Ele sonhou que estava pedindo a mão dela e a família Weasley se revoltava
o sonho logo virou pesadelo e ele acordou ofegando,tateou a mesa e encontrou sua varinha e murmurou:
- Lumus - e conjurou um copo d'agua e bebeu para se acalmar,olhou o relógio em cima da mesa de cabeceira e constatou que ainda era três da madrugada ele teria que dormir mais um pouco,mas perdeu o sono com o pesadelo.Agora que já estava mais calmo e disse para si mesmo que os Weasleys nunca fariam aquilo com ele,Harry se deu conta que hoje era o primeiro dia de seu treinamento,assunto que não contribui para trazer o sono, só para aumentar o nervosismo,e ficou mais algumas horas pensando até o sono chegar.Quando o despertador tocou Harry achou que não tivesse dormido vinte minutos,dado o cansaço que estava por estava por ter
ficado quase a noite inteira pensando no teste.De repente Harry ouviu som coisas caindo e batendo com estrépito no chão,Harry levantou em um pulo e desceu correndo e encontrou um Rony furioso chingando e várias panelas no chão.
- Mas que DROGA!!!
- O que aconteceu Rony? - Perguntou Harry duvidando que Rony soubesse fazer mais do que gelo,conviver com a Sra Weasley tinha seus prós e contras.
- Eu fui pegar o bule para fazer chá e essas droga de panelas caíram no chão - Rony estava vermelho.
- Não seria mais fácil usar o feitiço convocatório? - disse Harry vendo o bule intocado na prateleira mais alta.
- É...é...eu não sei por que esqueci - Harry reparou que ele estava no mesmo tom esverdeado,do dia em que eles foram fazer a o teste para auror.
- Accio bule - e o bule veio até a mão de Harry. Ele reparou que Rony já estava vestido e ele não então subiu para se trocar e deixou Rony fazendo o chá.
Quando desceu reparou que havia uma coruja e Rony estava pegando alguma coisa que ela estava trazendo, a coruja se foi e Harry reparou que era o mesmo líquido que a Sra Weasley deu para eles no dia do teste.o menino teve a nítida impressão que,mesmo que eles tivessem se mudado,a Sra Weasley nunca deixaria de cuidar deles.
Isso reconfortou Harry,que nunca havia tido a chance de ter uma mãe.
Assim depois de arrumados e de terem tomado a poção calmante,foram para a entrada do ministerio.Harry se lembro de Hermione falando "só ainda não me acustumei a ver nossa estátua no meio do ministério.É atenção demais.",Harry achava a mesma coisa,apesar de não ser compartilhado por Rony.
Eles pegaram o elevador que os levaria até a seção de aurores,chegaram no andar e Harry se deu conta que não saberia o que fazer quando visse a parede vazia e sem ninguém para leva-los até lá dentro,Rony porem achou muito fácil,chegou na frente da parede e disse " Rony Weasley e Harry Potter estudantes do curso de auror" e surpreendentemente a porta apareceu e se abriu. O menino deduziu que eles já estivessem enfeitiçado o portão para se abrir para eles.
Eles entraram e viram que não eram só eles que estavam começando no curso,várias pessoas estavam em fila indiana na porta onde e cima lia-se "Treinamento de aurores" Haviam meninos e meninas,foi com pesar que Harry lembrou, com pesar, de Lupin e Tonks,o casal de aurores que assim como seus pais, morreram lutando contra Voldemort e deixando um filho...um menino...seu afilhado, Harry fez uma nota mental de se lembrar mais tarde, de mandar uma carta para Andrômesa Tonks,a qual estava criando Teddy.Harry e Rony se encaminharam para a fila e logo depois um homem alto e forte,com cabelos loiros curtos e olhos castanhos, que aparentava ter cinquenta anos falou:
- Entrem todos - ele abriu a porta e todos entraram a sala, como Harry previu, havia cadeiras e um quadro negro ao fundo.Eles teriam aula teórica primeiro,pela
cara dos alunos, Harry entendeu que eles também não tinham gostado.
- Bom dia,primeiramente, eu gostaria de me paresentar - falou quando os alunos se sentaram - meu nome é Mark Cooper, e eu serei professor de vocês em feitiços.Então vamos começar?
Os meninos pegaram a varinha
- Não,não,não - o professor disse vendo o gesto deles - varinhas só na aula prática,primeiro vocês iram aprender a teoria - e dizendo isso, os alunos guardaram suas varinhas,Harry teve a lembrança de uma bruxa velha com cara de sapo,com roupas rosas e um horrivel laço de de veludo na cabeça,falando quase a mesma coisa em seu quinto ano em Hogwarts.Harry olhou para Rony e percebeu que o amigo teve a mesma lembrança.A aula começou e o professor começou a falar e diferentemente do que Harry pensava a aula foi legal até prazerosa, o professor realmente sabia como fazer a aula ser boa.A aula passou e eles nem viram.os horários eram bem semelhantes
aos de Hogwarts,eles iam para as aulas cedo,parava para o almoço e depois retornavam até as cinco da tarde.A diferença era que,agora, não existiam veteranos.Com toda guerra contra Voldemort nos últimos três anos, era essencial os auroures estarem atentos em tempo integral.Os alunos que já estavam fazendo o curso tiveram que começar de novo,por ordem do ministério, com as novas recomendações do treinamento.Assim que o sinal bateu, eles continuaram saíram, já dera a hora do almoço, eles se encaminharam ao refeitório do ministerio,que por sorte Rony conhecia o caminho.Quando deu o horário eles voltaram para a sala, outro professor baixo,gordunho e com um bigode que lembrava o Tio Valter se apresentou como professor de defesa contra a arte das trevas,essa era a matéria preferida de Harry.Ele se animou.Felizmente os deixou usar
a varinha e a aula foi até o fim do dia.
Quando os meninos chegaram em casa, Harry se lembrou de mandar a carta à Andromêda Tonks, querendo saber de Teddy.
- Rony me empresta sua coruja? - uma dor forte atingiu seu coração,Harry se lembrara de Ewiges, sua coruja alva como a neve. Logo Harry precisaria comprar outra coruja,
nem que fosse apenas por sua necessidade de se comunicar,mas apenas o pensamento de substituir Ewiges só aumentou a dor em seu coração.
- Claro - Harry foi até Pichí e amarrou-lhe a carta, a coruja estava inquieta com a nova tarefa, o que dificultou só dificultou o processo de amarrar.
Harry levou-a até a janela e os ventos quentes de junho lhe atingiram,Gina teria um mês a mais em casa por causa da guerra, Harry pensou em como deveria Hogwarts agora será que,pelo menos,metade dos resquicíos da batalha já foram eliminados? E os professores,como estariam ? exaustos por trabalhar, ou felizes pela paz voltar ao castelo ou os dois?Harry não saberia responder.Assim que pichí voltasse Harry mandaria uma carta a Profa Minerva.Harry se lembrou do que Minerva disse no quinto ano dizendo que ela iria tranformar Harry em um auror nem que fosse a última coisa que fizesse.No fim ela conseguiu seu objetivo ou pelo menos quase, por que Harry ainda teria de passar no teste final daqui a três anos. Ele ficou pensando em como estaria sua vida daqui a três anos...Será que conseguiria passar no teste final?
estaria casado com Gina?Seria facil conciliar o emprego dos dois e ainda viver um casamento? Eram perguntas para que ele não tinha respostas,decidiu tirar da cabeça e ir descansar.
No dia seguinte eles tiveram aulas de Poções, a qual o Sr Foster ensinava muito bem e Harry ainda se lembrava das "dicas" do livro do Principe, a outra aula foi menos encorajadora, Transfiguração, uma professora extremamente rígida,mas que felizmente aceitava pequenos erros, apesar de ralhar com quem errava.
O dia passou rápido e quando Harry chegou em casa se deparou com Pichí e a resposta da Sra Andrômeda.A carta dizia que eles estavam bem,Teddy,naturalmente sentia falta dos pais,mas nada que ela não pudesse dar um jeito,dizia também que agora era preciso tomar muito cuidado ao sair com ele,já que agora tudo de diferente que via ele se transformava e mandou uma foto também,um bebê gordinho e fofo,com um cabelo amarelo gema e olhos âmbar,sorrindo com apenas um dentinho.Harry achou graça, mas ainda se sentia culpado por Tonks e Lupin,ele duvidava que isso fosse passar um dia.Na carta ela também dizia que iria no almoço de domingo da Sra Weasley,
onde ele,finalmente,poderia conhecer pessoalmente o afilhado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente obrigada pelos comentários,eles me incentivam a continuar
obrigada também por me falar de meus erros, e eu peço,por favor que quando houver erros vocês
me falem.
Gostaria também de pedir desculpas por causo do meu erro no último capítulo,Harry disse que o curso de auror duraria apenas um ano ou seja,quando Gina voltasse ele já teria terminado.Eu peguei meus livros só para confirmar e vi que eram TRÊS anos o curso.Eu já corrigir e peço que se puderem leiam o capítulo,ou pelo menos essa parte, de novo.
E por fim gostaria de avisar que eu vou viajar e que não poderei postar regurlamente a fic até mais ou menos final de janeiro,mas sempre que puder eu postarei.Mas depois desse período voltarei com força total,vai ser bom porque terei mais ideias pra fic.
É isso
beijos e comentem por favor

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.