Mudança



Nos dias seguintes Harry mal pode conter a animação, coisa que só aumentou quando o Sr Weasley disse-lhe em particular,provavelmente para a Sra Weasley não ouvir,que consiguira achar um apartamento bem próximo do ministerio,dando desculpas esfarrapadas para as mulheres em casa,os três meninos rumaram para visitar o apartamento.Harry o achou grande,talvez até grande demais para ele morar sozinho, mas... uma ideia que certamente desagradaria a Sra Weasley apareceu na sua cabeça.Harry decidiu ficar com o apartamento e o Sr Weasley disse que trataria da papelada para ele,á noite quando deu a notícia ela não foi recebida com agrado para a Sr Weasley, Gina já sabia e ficou feliz e Mione disse que faria o mesmo.
- Mas como assim se mudar? pensei que agora iria morar aqui, É o quarto do Rony? Agora que o Percy se mudou de vez você pode dormir no quarto dele.- Disse a Sra Weasley tentando convence-lo a mudar de ideia.
- Não Sra Weasley,é que lá é mais perto do trabalho... - a Sra Weasley falou antes de dar tempo de Harry responder.
- Ora mais que bobagem Arthur e Rony iram daqui todo dia para o trabalho, e eles trabalham no mesmo lugar que você...
-Molly acho que deveriamos deixar Harry decidir sua vida não? Agora ele vai conseguir um emprego,naturalmente quer uma casa para morar,mas tenho certeza que ele virá todo domingo almoçar com a família,não Harry?
- Claro Sr Weasley,fico muito honrado em saber que posso morar aqui,mas como o Sr falou,preciso começar a minha vida - e por baixo da mesa ele apertou levemente a mão de Gina,que correspondeu-lhe entendendo o significado.
- Tá bom Harry querido...se assim você deseja... mas não deixe de nos visitar todo domingo.
- Não deixaria por nada Sra Weasley.
A noite passou e já era hora de domir.
- Rony você está acordado? - ele perguntou pouco tempo depois de terem deitado,Harry percebeu durante o jantar,que o amigo não ficou feliz de ouvir que Hermione iria se mudar,assim como Harry.
- Estou...por que?
- Você gostaria de dividir o apartamento comigo - falou-lhe sobre sua ideia de mais cedo
- O que?
- É sabe dividir o aparta...- mas o amigo não o deixou falar.
- Mas como?eu não tenho ouro...- o amigo pareceu meio desapontado com isso - desculpe Harry mais não dá,apesar deu querer.
-Ora eu tenho ouro,o apartamento é muito grande para mim sozinho e acho que sua familia não ficaria muito feliz deu dividir com Gina - Rony olhou furioso para Harry
- É tenho certeza que não - completou Rony irritado.
- Então Rony? Aceite... Não tem por que. Ouro eu tenho e se isso for problema para você...você pode me pagar mais tarde... apesar de não haver necessidade.
- Huum... Então tá bom Harry,eu aceito...mas só tem um problema...
- Qual?
- Mamãe
- É isso certamente é um problema... - Harry disse risonho
- Mas ela vai ter que aceitar não? Ela sabia que um dia isso aconteceria.
- É ela vai aceitar... só tenho certeza que não aceitará bem.
- É...quando planeja se mudar?
- No sábado... Para dar tempo de arrumar as coisas.
-Sim é verdade,amanhã eu vou começar a empacotar as coisas - Harry não tinha o que empacotar,toda sua vida ainda estava dentro do malão que ele deixou na Toca e um pouco na bolsinha de contas de Mione,ele fez uma nota mental para pegar tudo amanhã.
O dia amanheceu e logo os meninos desceram para tomar café com a família,Rony achou melhor dar a noticia logo,antes que a Sra Weasley visse ele arrumando as coisas e perguntasse o por que.
Como o esperado ela não aceitou nada bem,dizendo.
"-Já bastava o Harry,agora dois filhos meus vão se mudar"- e para coroar a situação Fred também falou:
"- Três mamãe, Angelina e Eu vamos nos casar em breve"
- CASAR? todos repetiram juntos
- É - ele disse como se falasse que os sapatos estivessem desamarrados,bem naturalmente
Foi o que faltava para a Sra Weasley entrar em uma crise de choro,ela foi acalmada por Mione e Gina
que lançaram olhares acusadores a Fred.
A manhã passou rápido e logo a tarde chegou,os cinco amigos foram para o jardim,aproveitar a tarde.
- Casar Fred?quando isso aconteceu? - Gina perguntou,porque assim como o resto da família ficou surpresa com a declaração.
- É nós nos amamos,então por que esperar?
- Nossa Fred,nem parece você falando... - Rony falou o que todos estavam pensando
- É eu sei...mas não temos tempo a esperar...semana que vem abrirei novamente as "Gemialidades Weasley".Precisamos voltar ao Normal. - Sua voz foi diminuindo  e todos sabiam que ele ainda não havia se acustumado com a morte do Fred,nem ele,nem todos,Fred fazia mais falta que imaginavam.As vezes Harry se pegava pensando se poderia ter evitado aquilo,ele ainda se sentia culpado por todas as mortes.
- E você Mione como vai no estágio do Departamento de Execução das Leis da Magicas? - A pergunta de Rony tirou todos de seus pensamentos.
- Vou bem é realmente ótimo,só ainda não me acustumei a ver nossa estátua no meio do ministério.É atenção demais.
- Eu também acho que não havia necessidade - Harry respondeu sinceramente
- Ora mas é claro que havia,nós salvamos o mundo bruxo certo? mereciamos uma cidade com os nossos nomes.
- Rony sempre tão modesto... - Hermione falou
Gina se aproximou até o ouvido de Harry e sussurou
- Me siga
- O que vocês tão cochichando aí - Rony perguntou,enquanto Gina se levantava seguida por Harry.
- Rony deixe de ser intrometido - a voz repreensiva de Hermione soou ao longe deles.
- Onde nós vamos? - Harry observou que Gina entrou dentro de casa e foi para seu quarto.O quarto dela estava do mesmo jeito que ele se lembrava,a diferença é que agora havia várias fotos deles juntos espalhadas pelo quarto e uma cama a mais,a foto mais recente eles haviam tirado a poucos dias,no dia da formatura
de Harry.
- Tome,olha o que eu recebi - ela lhe entregou um envelope pardo e Harry Abriu havia o brasão do Harpias Holyhead, Harry tirou o pedaço de pergaminho e leu,era um convite... A convidando para jogar no time...
- Acho que eles acham que eu já me formei - falou,olhando a cara de surpresa de Harry - de qualquer forma eu não vou aceitar,eu ainda tenho um ano a fazer na escola
- Mas Gina isso é ÓTIMO - ele pegou a garota e rodou.
- Harry você ouviu o que eu disse? Eu não vou aceitar
- Mas por que?
- Por que eu ainda tenho um ano.
- Eles podem esperar.
- Não... não podem...Na verdade Harry eles podem sim.- Ela decidiu logo entregar o jogo.
- Então qual é o problema?Por que você não quer aceitar? - Ele olhou bem fundo nos lindos olhos castanhos claros dela e compreendeu o que ela queria falar.
- É por nós? - ele pegou o queixo dela com a ponta dos dedos - Gina eu esperaria você até o meu último dia de vida. - Ele percebeu que os olhos dela estavam marejados.
- É Harry é por nós, eu adoraria jogar no time mas...Eu quero ter uma família e sendo jogadora...Há muitas viagens e jogos e.... acidentes acontecem - Agora definitivamente ela estava chorando,Harry percebeu que era uma das únicas vezes que vira Gina chorar,ela jamais chorava na frente dele se pudesse evitar, ele a abraçou e afagou seus cabelos.
- Gina ainda falta um ano,até lá você terá decidido... mas se quiser ser jogadora eu te apoio... não importa o que tenhamos de passar...eu apoio você - Harry sabia que estava colocando talvez um fim a na sua vida com Gina,mas não suportaria saber que era o causador pela infelicidade dela.
- Mesmo? - ela olhou nos olhos verdes dele.
- Mesmo...Nós daremos um jeito...quando você voltar de Hogwarts eu vou estar terminando o curso de auror e poderemos construir nossa vida - Harry a beijou levemente,mas esse beijo foi diferente era como se fosse uma despedida e Harry sabia que talvez significasse aquilo.
- Gina,Harry onde vocês estão? - a voz de Rony soou de lá em baixo.Gina e Harry suspiraram e desceram de mãos dadas.
- Onde vocês estavam? - Rony perguntou quando eles se sentaram,Harry puxou Gina pra mais perto,não queria perder um segundo sequer longe dela.
- Eu estava conversando com Harry, Rony á sós.Vê se deixa minha vida em paz - ela fez cara feia pra ele
- Hey gente está tudo muito bom,tudo muito bem mas eu tenho que ir agora,vou dar uma olhada na loja e depois passar na casa da Angelina, avisem a mamãe - e dizendo isso aparatou.
Eles continuaram a conversar durante a tarde só pararam quando Mione chamou Rony para passear pelos morros,Harry desconfiou que fosse para dar uns amassos,mas guardou esse pensamento só para ele,ele ia ficar um tempo sozinho com Gina e ele  adorava isso.
- Harry quer fazer um piquenique?
- Agora?
- É
- Tá bom - Gina se levantou correndo e em poucos minutos arrumou tudo.
- Onde vai querida ? - perguntou a Sr Weasley que estava escutando músicas no rádio.
- Vou fazer um piquenique com Harry,ahh mãe Fred pediu pra avisar que saiu e só vai voltar na hora do jantar.
- mas onde ele foi? - Gina estava quase saindo quando ouviu a pergunta.
- Foi ver a loja e depois ia visitar Angelina.
- Ahh espero que ele não demore... - a Voz da Sra Weasley foi ficando mais fraca enquanto Gina ia de encontro ao Harry.
- Vamos? - Harry se levantou e eles caminharam um pouco até chegarem no lugar.Era lindo tinha uma arvore enorme que tampava o sol da tarde e eles se sentaram
Gina colocou a toalha e as comidas em cima,Harry pegou suco de abóbora,não estava com muita fome,ainda estava se sentindo a sensação de falta por Gina,mas deicidiu não transparecer. Eles não conversaram muito,eles ficaram abraçados e se beijando.Harry pensou muito nesse tempo com Gina e decidiu que enquanto eles estivessem juntos ele a faria a mulher mais feliz do mundo,ele devia isso a ela.
Ele duvidava que tinha tido tarde melhor do que essa,infelizmente a tarde passou rápida demais e logo que estava escurecendo eles voltaram para casa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey gente o que acharam?
façam uma autora feliz, comentem :D pff
e vlw vocês que comentaram
bjs ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.