Quem Foge?



(N|A): Olá meninas!


Finalmente voltei né? Perdão meus amores, mas estava muito ocupada com a faculdade.


Perdoem os erros, estava tão ansiosa para postar o capítulo que nem revisei.


A música do capítulo é a You’re Beautiful do James Blunt. Achei tudo a ver e seria muito bom se vocês lessem a parte em que ela começa a tocar escutando a música.


Leiam o recado abaixo viu?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 




No capítulo anterior de Hermione para Draco...


– Mais o que está acontecendo aqui? – Antes que Draco pudesse investigar o motivo de tanto barulho, Pansy apareceu no topo da escada. – Pansy, o que você está fazendo aqui há essa hora da noite?


Pansy lançou um sorriso de escárnio para Draco.


– Organizando o nosso jantar de noivado que ofereceremos amanhã meu querido. – Anne e Scorpius quase enfartaram.


Draco arregalou os olhos.


- Jantar? De noivado? – Ele perguntou. Ele tinha congelado. – Como assim um JANTAR DE NOIVADO?


Pansy desceu as escadas e caminhou até ele.


- Amor, você sabe. Estamos noivos a um bom tempo e nunca tivemos a oportunidade de oficializar a nossa união, então, achei que essa seria uma boa hora.


- Ah, você achou que fosse uma boa hora? – Draco olhou para a mulher impaciente – Justamente quando resolvermos dá um tempo em nosso relacionamento?


- Resolvemos? – Pansy interrogou sarcástica – Você resolveu isso sozinho Draquinho. Eu não concordei com nada.


Draco passou as mãos pelos cabelos, um gesto que sempre usava quando as coisas para ele estavam indo mal e neste caso, estava indo de mal a pior.


- Pansy, nós precisamos conversar. Outra vez.


- Mais já estamos conversando amor. – Ela foi até Draco e tentou abraça-lo, mas ele segurou seus braços rudemente.


- Acho que mais uma conversa será necessária, amor. – Ele falou olhando para ela. Permaneceram assim por alguns segundos até Lucius aparecer no topo da escada.


- Draco? O que você está fazendo aqui? – Perguntou o Malfoy mais velho olhando para o filho e netos. – Pensei que vocês ficariam o final de semana fora.


- Mudanças de planos papai. – Respondeu Draco.


- O que está acontecendo aqui? – Lucius reprovava a atitude de Draco e Pansy – O que pensam que estão fazendo? Querem discutir? Brigar? Esse não é lugar adequado, não na frente das crianças Draco. – Ele lançou a cabeça em direção a Anne e Scorpius.


- Valeu pela parte que me toca vovis! – Exclamou Scorpius um pouquinho revoltado. – Mesmo que  eu ainda tenha o meu pijama de coelhinhos, não quer dizer que eu não tenha crescido!


Draco continuou encarando Pansy.


- Meu pai tem razão Amor. Vamos conversar em um lugar mais reservado.  – Ele puxou a mulher pelo braço em direção ao escritório.


 - Adoro quando você me agarra assim Amor. – Ironizou Pansy.


Assim que as portas do escritório foram fechadas, Lucius suspirou.


- Onde meu filho foi se meter?


- Às vezes nem eu sei vovô, nem eu sei. – Anne falou pensativa.


 


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


                - Pansy! O que você pensa que está fazendo? Um jantar de noivado? Como assim?! Como você ousa fazer toda essa bagunça em minha casa? – Draco despejou uma pergunta atrás da outra. Estava revoltado. Como Pansy ousara fazer isso com ele? Estavam dando um tempo. Sem contar que um jantar de noivado com Pansy atrapalharia tudo com Hermione. O que ela iria pensar? Estava mais do que na hora de terminar toda essa bobagem com Pansy. De uma vez por todas.


                - Não me olhe assim Draco. É só um jantar de noivado. Não vai mudar nada entre nós.


                 - Já mudou Pansy, você não entende? – Draco passou as mãos pelos cabelos outra vez. – O fato é que... Eu não sei se quero continuar com esse noivado Pansy.


                Os olhos de Pansy quase saltaram.


                - O que você quer dizer com isso? Não escutei direito Draco, talvez eu esteja com problemas de audição, você o que? – Perguntou irritada.


                - Acho melhor terminarmos o nosso noivado. Olha só para nós dois Pansy! Você é uma pessoa totalmente diferente do que pensei que fosse. Você é mesquinha, fútil, esnobe, preconceituosa. São esses os adjetivos que cabem a você! E eu não quero uma pessoa assim ao meu lado.


                - Talvez a Granger seja a pessoa certa pra você, não?


                As palavras de Pansy fizeram Draco pensar de um jeito diferente. Hmmm... Talvez Pansy estivesse certa, Hermione poderia ser a mulher certa para ele.


                 - Sim Pansy, talvez ela seja a mulher certa para mim! – Draco exclamou sem nem notar o que dizia.


                 O queixo de Pansy caiu.


                 - Ok, Draquinho. Para o seu bem eu vou fingir que não ouvi tal absurdo. Vou sair dessa sala e continuar a organizar o nosso jantar de noivado que ocorrerá amanhã. – Pansy deu as costas para Draco e foi saindo, mas ele a segurou.


                - Nunca dê as costas a um Malfoy. – Falou entre os dentes.    


                - Em breve eu serei uma, amor.


                Draco suspirou.


                - Pansy, entenda de uma vez por todas: Eu não...


                - Você quer terminar? Tudo bem, podemos terminar. Mas saiba Draco que assim que nosso noivado for rompido, bom, minha família faz parte do ciclo íntimo de amizades do Arnold McFitton. Você conhece? – Perguntou com um sorriso de deboche.


                - Os McFitton... – Draco pareceu pensar um pouco e de repente a sua ficha caiu. – Você não faria isso Pansy.


                - Ah, eu faria Draco. Se você romper o noivado comigo, Falarei com Arnold, você sabe, o diretor do St. Mungus sobre a decência de uma de suas medi-bruxas. Agora, se me permite, tenho que ir. Tenho um jantar de noivado para organizar. – Pansy saiu da sala deixando Draco sozinho.


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


                Hermione observava Milla dormir.


                 Depois do dia cheio de confusões que tiveram e do modo que terminaram o acampamento, ela não resistiu ao pedido da filha de dormir com ela. Estava feliz por ela, Milla e Oliver faziam um belo par. Luna ficaria tão feliz! Sabia muito bem que Milla daria um jeito em Oliver. Nate talvez ficasse feliz em saber que sua filha estaria apaixonada pelo filho de um dos seus melhores amigos. Nate... Engraçado como semanas atrás, ao lembrar-se de Nate o coração de Hermione contraia-se de forma triste e amargurada e agora, ao simplesmente pensar nele, o que sentia era uma saudade. Sim, saudade, mas não de modo que a deixasse para baixo. Era um jeito carinhoso. Sentia que não estava deixando de amar Nate, estava simplesmente deixando seu coração respirar tranquilamente, sem o peso da ausência dele em sua vida. Ele sempre estaria presente, até por que Milla era a prova disso. Mas, estava cada vez mais pensando em Draco e isso não era tão ruim. Não depois dos beijos que tinham trocado mais cedo. Não depois do modo em que ele havia lhe pedido desculpas pelo grosseiria que tinha praticado. Não depois de vê-lo com Anne e Scorpius. Não depois de passar tempo demais perto dele e perceber quem ele realmente era. Sorriu ao lembrar-se dele. Talvez devesse dar uma chance ao seu coração, mais uma chance.


                 Ouviu um bater na janela do quarto e levantou-se da cama. Ao aproximar-se da janela, viu uma coruja preta com uma carta presa a perna. Abriu a janela e recolheu a carta. Ao abrir sentiu uma pontada de tristeza. Era o convite da festa de noivado de Draco e Parkinson.                


                Sentiu uma lágrima brotar em seus olhos. Então estivera totalmente errada em relação à Draco? Ele só queria aproveitar-se dela e tinha a usado para a despedida de solteiro? Devia ter imaginado, era o que ele sempre fazia. Era tão típico dele! Em pensar que tinha pensado em dar uma chance a ele, aos dois.


                Tola, era isso que tinha sido.


 


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


                James e Oliver estavam deitados cada um em sua respectiva cama.


                Quer dizer, James em sua cama quentinha e fofa e Oliver na cama de armar ao pé da de James.


                Cada um com um sorriso abobalhado no rosto.


                - Então ela te deu uma chance? – Perguntou Oliver ao amigo.


                -  Hunrum... Parece um sonho. Tenho até medo de acordar e descobrir que a Anne nunca disse que me amava. – James falou receoso.


                - Que coisa mais gay James! – Debochou Oliver. – “Tenho até medo de acordar e blá blá blá” ! Parece até um daqueles romances trouxas sobre vampiros vegetarianos. (N\A: Perdão! Mas não resisti) – Oliver revirou os olhos.


                - Nem vem que não tem! Você também ficou assim quando falou da Milla. Hmm... Só para constar, quando você vai contar a seus pais sobre o namoro? Por que vocês estão namorando não é?


                - Bem, eu ainda não pedi formalmente a Milla, mas acho que ela vai aceitar. Quanto a meus pais, eles vão ficar felizes, principalmente o meu pai por não ser nenhuma sonserina filha de um ex-comensal. Eles vão adorar, conhecem a Milla desde que ela foi concebida.


                 James ficou um tempo em silêncio e Oliver escutou uns soluços.


                 - James, você tá chorando cara? – Perguntou coçando a cabeça.


                - É que estamos nos tornando homens Ol! Vamos enfim namorar com as meninas que gostamos, daqui a pouco casamos, temos filhos e não vamos poder fazer essas coisas como você dormir no meu quarto...


                - Essa frase soou tão gay...


                - DÁ PARA RESPEITAR O MEU MOMENTO? – Perguntou James.


                - Tá, tudo bem, foi mal aí! Pode continuar...


                - Ok, bom, é isso. Fico triste só por uma coisa.


                - Que seria...


                - Pensei que casaríamos Ol! Eu e você! Mais aí você me troca pela Milla...


                - Você que me trocou primeiro pela Anne! Fiquei com ciúmes e resolvi dá o troco! Você sabe como eu sou ciumento cara...


                A porta do quarto foi aberta e a cabeça ruiva de Lily apareceu.


                -  Será que as bonecas podem fazer o favor de parar de conversar? Estou tentando dormir! – Bufou a ruiva com cara de raiva e fechou a porta do quarto do irmão com força.


                - Vish! A ruiva tá com a pá virada. – Sussurrou Oliver.


                - Você também estaria se a tia Mione tivesse atrapalhado o seu momento com a Milla. – James defendeu a irmã. – Maior mancada do papito.


                - Nem me fale. O Scorpiusinho deve está arrasado... – Oliver ficou triste pelo amigo.


                - Amanhã nós falamos com ele, na festa de noivado do tio Draquito com a Pansy Buldogue. Sinto que a Anne deve está com raiva, quero dizer, o tio Draco pretende mesmo se casar com aquela buldogue?!


                - Isso quer dizer que não poderemos fazer mais nada em relação a ele e a tia Mione. – Oliver disse desanimado. – Sabe, eu queria mesmo que eles ficassem juntos.


                - Eu também. – James disse pensativo.


                Mais uma vez o silêncio caiu no quarto.


                - Hmm... A Anne deve ter uma última carta na manga. Se conheço bem aquela loira, ela não vai entregar os pontos assim tão fácil. O que você acha? – Perguntou James ao primo.


                - ...


                - Oliver? – Perguntou com uma sobrancelha erguida.


                - ...


                James olhou para a cama do amigo e o viu dormindo de boca aberta e babando o travesseiro. Riu e deitou-se em seu travesseiro.


 


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


 


                Depois de um dia conturbado, onde os berros de Pansy com os pobres elfos domésticos eram escutados a quilômetros de distância, a mansão Malfoy estava pronta e de braços abertos para receber os convidados para a festa de noivado de seu dono. 


                Anne estava em seu quarto desanimada enquanto passava a escova em seus cabelos loiros quando a porta se abriu. Contraiu a boca em sinal de negação ao ver pelo espelho quem era.


                - O que você está fazendo aqui? – Perguntou enquanto andava em direção à pessoa. – Você não tem autorização para entrar em meu quarto Blair! Saia daqui agora mesmo!


                 Blair olhou para a garota com uma expressão de deboche e foi caminhando pelo quarto.


                - Desde quando Blair Parkinson precisa de autorização para entrar em algum lugar?


                - Estou avisando Blair, saia do meu quarto! – Exclamou Anne abrindo a porta do mesmo.


                Blair foi em direção ao mural de fotos de Anne e ficou olhando as fotos de Anne e suas amigas, que faziam caretas para ela, em especial Kate.


                 - Patético. – Disse e voltou a examinar o quarto da loira.


                - Blair, não me faça perder a paciência. -  Anne avisou.


                - Sabe como é, em breve serei tão dona desse lugar quanto você, então resolvi dar uma olhadinha no lugar e já decidi: Esse será o meu quarto. Claro, vai precisar de uma boa reforma, mas...


                - Como é? Você enlouqueceu garota?


                - Calma queridinha, você terá o quarto de hospedes a sua disposição...


                 Anne fechou os olhos e contou mentalmente até três. Abriu os olhos e foi até Blair e segurou-a pelo braço.


                - Me solta sua maluca! Você está me machucando!


                - Só vou dizer uma vez: Nunca mais coloque esses seus pés sujos dentro do meu quarto, entendeu? Esse quarto sempre foi meu e sempre será! E nunca mais fale sobre a decoração dele! Minha mãe que escolheu...


                - Ah, esqueci que essa é a única recordação da sua mamãezinha morta. – Disse Blair com maldade. – Como será que ela está nesse momento? Será que sobrou algum osso naquela tumba?


                 Os olhos de Anne abriram em um formato estranho e ela bufou de raiva. Apertou o  braço de Blair com mais força.


                - Nunca mais! Nunca mais fale da minha mãe! – Ela arrastou Blair pelo braço até a entrada de seu quarto e tamanha foi à força que ela a empurrou, que a morena caiu no chão. Fechou a porta com força e começou a chorar.


 


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


                Draco tomou mais um gole do firewhisk em sua mão enquanto escutava a música de melodia triste tocar.


                Onde ele tinha ido se meter? Como foi que as coisas haviam chegado aquele ponto? Pansy estava mesmo o chantageando? Pior, onde ele estava com a cabeça quando pediu Pansy em casamento? Apoiou a cabeça na mesa fria.


                - Quanta animação. – Disse Lucius enquanto pegava uma cadeira e sentava-se ao lado do filho. Draco olhou para o pai.


                - Você também estaria com essa cara de enterro se estivesse em uma festa para comemorar seu noivado com essa mulher. – Draco falou entre os dentes.


                 Lucius pediu ao barman uma dose de firewhisk.


                - É tão simples de resolver Draco. Se você não quer casar com Pansy, encerre de uma vez por todas essa encenação. Não a nada que lhe prenda a essa mulher. Ela está grávida?


                Draco cuspiu o firewhisk que tinha na boca.


                - Claro que não papai!


                 Lucius balançou a cabeça.


                - Bom sinal, assim ela não poderia usar essa desculpa. Então, se não é um filho, o que lhe prende? Você não a ama Draco, então dispense essa mulher de uma vez por todas da sua vida.


                Draco estava prestes a dar uma resposta ao seu pai quando viu Hermione chegar à festa acompanhada de seus amigos. Lucius olhou na direção em que o filho olhava e sorriu.


                - Então meu filho se apaixonou pela amiguinha do Potter? Sua tia Bellatriz deve está se revirando no túmulo agora. Haha!


                - Apaixonado?! Papai!


                - Draco meu filho, eu lhe conheço. E quer saber? Eu aprovo sua relação com, como é mesmo o nome dela Merlin? Granger, isso! Com a Granger. Pelo o que meus netos falam ela deve ser uma pessoa muito melhor que a Pansy.


                 - A Anne e o Scorpius falam sobre a Hermione? – Perguntou espantado. Já sabia que seus filhos gostavam de Hermione, mas não ao ponto de falarem dela ao seu pai.


                - Muito bem. Posso dizer que a conheço há tempos, mesmo sem nunca ter trocado uma palavra com ela.


                Draco continuou a olhar para Hermione e Lucius suspirou.


                - Vá até lá. – Incentivou.


                - Não acho que a Pansy vá gostar. – Draco até queria ir, mas não podia correr o risco de atrapalhar a carreira de Hermione. Sem contar que nem sabia se ela gostaria de falar com ele. Quer dizer, eles trocaram uns beijos? Sim, trocaram. Ela disse que adorava o cheiro dele? Sim, ela tinha dito. Eles faziam um belo par juntos? Sim, faziam, pois além de Hermione ser muito bonita, em qualquer casal que estivesse um Malfoy, esse casal seria perfeito e sua beleza era o charme da relação. Porém, isso não queria dizer que ela quisesse falar com ele.


                - Vai lá! – Lucius empurrou o filho.


                -  Tá bem pai, eu vou! – Draco tomou o último gole de seu whisk e foi em direção aos convidados.


                Encontrou Gina, Harry, Luna, Rony e Hermione sentados em uma mesa.


                - Sejam bem vindos a minha festa. – Falou sem graça.


                Harry fez uma careta.


                 - Bela festa Draco. – Luna falou sorrindo amarelo. Incrível como chegou a pensar que Draco abandonaria Pansy para ficar com Hermione.


                 - Então você escondeu o jogo hein Malfoy? – Rony perguntou a Draco com um sorriso de escárnio. – Não nos falou nada sobre sua festa no acampamento.


                - Digamos que nem eu sabia dessa festa Weasley.


                - Como assim Draco? É o seu noivado, como você poderia não saber? – Perguntou Gina com interesse.


                - Não dirija a palavra a ele Gina! – Exclamou Harry. – O filho dele desonrou a nossa filha!


                 Draco olhou para Harry.


                - Sério Potter? Mesmo estando em minha casa você ainda insiste nesse assunto? Pelo amor de Merlin! – Revirou os olhos. – Deixe as crianças serem felizes! Parece o Weasley quando jovem! – Draco ignorou o “Hey!” de Rony e encarou Gina. – Bom ruiva, digamos que minha querida noiva, aproveitou-se da minha ausência para realizar essa festa idiota.


                - Mas você deve está feliz Malfoy. É o seu noivado afinal. – Hermione falou pela primeira vez.


                - Não Hermione, não estou nem um pouco feliz. – Draco ficou olhando para Hermione.


                - Vejo que você resolveu falar com os nossos convidados Draquinho. – Disse Pansy que se aproximara da mesa.


                - Va... Cof...dia...cof...na...cof...área. – Gina colocou as mãos na boca. – Ai, essa gripe me pegou de jeito. Olá Bulgo... Ops... Pansy querida.


                - Weasley, sempre um prazer vê-la. – Pansy sorriu falsamente. – Ops! Erro meu, Weasley agora é a Lunática, ou melhor, Luna. Você agora é Potter. Desculpe, sempre me esqueço de que você enfim conseguiu agarrar o cicatriz.


                - Pansy! – Draco segurou a noiva.


                - Pode deixar loiro, eu sei me defender. – Gina sorriu. – Mas veja Pansy, eu pelo menos consegui o garoto que sempre quis enquanto você, após quase vinte anos, o mínimo que conseguiu foi uma festa de noivado, que por sinal foi preparada escondida do noivo. Tem certeza que você não usou uma poção do amor também não? Querida, será que você não percebe que talvez a única emoção que você esteja conseguindo do Draco seja dó? Ou quem sabe pena? Por qual outra razão ele ficaria com você se ele tem outras opções? – E foi nesse  momento que ela olhou para Hermione.


                 Pansy engoliu em seco.


                - Cuidado com as palavras Weasley. Não esqueça que você está  em minha casa...


                - Sua casa? Ainda não Buldogue, a casa ainda é do Draco. – Luna falou sorridente. – Então nem venha com essa tentativa falha de dizer que a casa é sua e que pode nos expulsar. Sabe como é, o Draco ficará do lado onde ele poderá comer doces nas festas de família.


                 Hermione riu.


                - Luna, amor, deixe isso para lá. – Rony falou passando o braço nos ombros da esposa.


                - Venha Pansy, vou levar você embora daqui. – Draco arrastou a mulher, mas antes de sair, lançou um olhar a Hermione.


*Hermione Para Draco, Capítulo 14*


 


                Lily estava à procura de Scorpius.


                Tinha que aproveitar que seu pai tinha esquecido temporariamente dela e queria aproveitar com ele. Estava andando quando escutou seu nome.


                 - Lily?


                Ao ouvir aquela voz Lily ficou paralisada.


                - Merda! – Susurrou e virou-se. – Oi Jacob. O que você está fazendo aqui? – Perguntou nervosa.


                - Qual é Lils! Meu pai é importante esqueceu? Também fomos convidados para a festa do Malfoy. – Jacob abraçou a ruiva, que se afastou rapidamente. Não queria que Scorpius ficasse com raiva. Sabia muito bem que ele não gostava do garoto. – Algum problema? Por que você não respondeu as minhas cartas? Passei as férias enviando-lhe cartas e mais cartas.


                - Sabe o que é Jacob, bom, acho melhor sermos só amigos.


                - Hmm... Já imagina que você fosse falar isso. É o Malfoy não é?


                 - Scorpius? Como você...


                - Depois daquela cena no expresso, só sendo um burro para não perceber que ele gosta de você Lils. Bem, só me resta desejar felicidades.


                Lily olhou com pena para o garoto.


                - Obrigada Jacob. – Abraçou o garoto e despediu-se dele. Quando Jacob já estava longe, ela virou-se para continuar a procura por Scorpius e deu de cara com ele atrás de si. – AI MEU MERLIN! – Falou com a mão no coração. – Quer me matar é?


                 - O que o Longbottom queria com você? – Perguntou olhando para Jacob que se afastava.


                - Nada de mais, só fui eu que decidi acabar com as esperanças dele, você sabe, de que um dia aconteça algo entre mim e ele.


                - Hmm... Isso é bom.


                Começou a tocar uma música lenta e Scorpius olhou para Lily.


                - Aceita dançar comigo?


                - Pensei que você não fosse perguntar.


                Caminharam até a pista de dança e Lily fechou os braços ao redor do pescoço de Scorpius, que colocou as mãos na cintura da ruiva.


 


My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled me on the subway.


 


Estavam um olhando para o outro.


- Sabe Lily, você está incrivelmente bonita hoje.


- Obrigada Scorpius.


- E acho que não vou resistir à tentação de te beijar.


- Só quero entender por que você ainda não o fez. – Disse a ruiva colando seus lábios aos de Scorpius.


 


She was with another man.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.


 


James consolava Anne.


- Já disse para você não levar em consideração o que aquela maluca da Blair fala minha flor. – Falou enquanto passava as mãos nos cabelos de Anne.


- Eu sei, mas ele teve a ousadia de falar mal da minha mãe James e isso eu não podia permitir.


- Entendo. Não fique assim. – James segurou o rosto de Anne. – Eu não vou permitir que ela fale assim com você. Nunca mais.


E a beijou.


 


You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.


 


Marco observava Kate de longe.


Como ele pode ter sido tão idiota esses anos todos? Quer dizer, Kate sempre o apoiara e estivera ao seu lado. Ela gostava dele! E ele sempre falando de outras meninas na frente dela. Tinha sido tão tolo. E agora, lá estava ela, conversando com o Longbottom. Era para ele está ao lado dela. Ele! Era ele que devia está levando-a agora até a pista de dança e passando as mãos em torno de sua cintura, puxando-a para si. Ele que deveria estar tão perto dela e sentir o perfume de seus cabelos. Ele e não o Longbottom.


- Marco, que bom que finalmente encontrei você. Vamos dançar? Estou precisando de você ao meu lado. – Blair falou enquanto abraçava o rapaz.


- Me deixa em paz Blair. – Marco empurrou-a para longe. – Sei muito bem o que você fez com a Anne. E quer saber? Estou cheio de você. Esquece que eu existo, ok?


- Nossa, meu querido. Tudo isso é por causa da Weasley? Finalmente notou aquela cenoura? – Debochou Blair.


- Não querida, finalmente notei quem você é! – Marco encerrou a conversa se afastando da garota.


 


Yes, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was,
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.


 


Oliver e Milla estavam na pista de dança.


- Então, a tia Mione aceitou numa boa? – Perguntou o garoto.


- Hunrum. Ela ficou muito feliz pelo nosso namoro. – Milla falou sorrindo.


- Então estamos namorando?


- Estamos, não estamos? – Milla perguntou receosa.


- Hmm... Se você quiser um bobão ao seu lado, estamos sim. – Oliver sorriu e a beijou.


 


 


You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.


 


Hermione estava sozinha.


Seus amigos estavam na pista de dança e havia a abandonado. Sabia que não tinha sido uma boa ideia ter vindo até a casa de Draco, ainda mais para a festa de seu noivado. Estava reduzindo as flores do arranjo da mesa em pó quando sentiu um cheiro de menta.


- Não faça isso! Não faça isso Dra. Granger! Gritam as flores. – Draco falou enquanto puxava uma cadeira e sentava-se ao lado de Hermione.


                - O que você quer Draco?


                - Dança comigo Granger? – Perguntou estendendo a mão a Hermione.


                 - Acho que não seja uma boa ideia Malfoy. Acho que sua noiva não vai gostar nem um pouco disso...


                - Não ligo para o que ela gosta ou não. Por favor Hermione, torne a minha noite um pouco agradável. Dance comigo? Nem que seja uma só música.


                Hermione suspirou derrotada e aceitou a mão de Draco. Foram até a pista de dança onde começaram a dançar lentamente.


                - Me desculpe por tudo Hermione. – Disse Draco cansado. – Eu não devia ter dito aquelas grosserias ontem.


                - Não deve ser por isso que você me deve desculpas Draco. E sim pelo fato de você ter me beijado um dia antes de sua festa de noivado. – Ela o encarou.


                Draco fechou os olhos angustiados.


                - Eu não sabia sobre essa festa Hermione, lhe dou a minha palavra. Pansy fez tudo escondi...


                - E você permitiu que ela prosseguisse. Sejamos realistas Draco, se você não quisesse essa festa você teria dado um basta nisso tudo.


                Draco a puxou mais para perto de si.


                - E sabe o que é mais triste? Eu realmente pensei em te dar uma chance, quero dizer, em ficar com você.


                - O que você quer dizer com isso Hermione?


                - Quero dizer que realmente passou pela minha cabeça que um dia nós poderíamos ficar juntos, mas como sempre, você estragou tudo. Melhor, o verdadeiro Draco Malfoy apareceu. Você é aquele cara que fica com todas as mulheres, mas no fim, sempre volta para a Parkinson.


                Draco olhou para Hermione irritado.


                - Isso não é verdade! Eu quero ficar com você Hermione, eu quero ter você ao meu lado, mas...


                - Sempre tem um mas não é Draco? Sempre. Talvez seja melhor assim, até por que o poderoso Draco Malfoy nunca assumiria um romance com uma sangue-ruim, não é? – Provocou Hermione.


                Draco puxou Hermione até que seus rostos estivessem a centímetros, milímetros de distância.


                - Nunca mais diga que eu não ficaria com você por causa do sangue. Eu gosto de você do jeito que você é, sangue ruim ou não, seu sangue é igual ao meu e o que eu sinto por você é igual ao que você sente por mim. Não fuja disso Hermione. – Ele estava bem perto de beija-la, mas Hermione se afastou.


                - Olhe ao seu redor Draco. Estamos em uma festa de noivado, do seu noivado. É você que está fugindo, não eu. – E dizendo isso, Hermione deu as costas a Draco.


 


You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.


 


 


 


 


(N|A): Gostaram? Se sim, deixem comentários!


Gostaria de pedir para vocês lerem a minha nova Dramione. Se você estão gostando dessa, acho que vão gostar da nova. O nome é Vermelho Como O Sangue.


Se quiserem visitar meu tumblr: snowwhitequeen-redasblood.tumblr.com


Beijos!


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • lela oliveira

    otimo capitulo!!!!!!!!!!!!! primcipalmente a alfinetada sobre os vampiros vegetarianos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 

    2012-04-30
  • Tatah Weasley

    Obrigada pelos comentários meninas! E sonimai, bom, é por que eles não podem simplesmente se livrar da Pansy e da Blair assim. Eles não são seguidores de Voldemort. kkk'

    2012-04-30
  • Miss Perfection

    Pansy vadia que raiva põe uma doida na historia pra ela apanhar please... faz a pansy apanhar louca pro proximo cap

    2012-04-30
  • sonimai

    sabe, pq o Malfoy permite que a Pansy chantageie ele,ele não é um bruxo,é só mexer a varinha e dar sumiço nela,hehehe,o msm vale pra filha dele,pq ela não se livra da Blair,realmente essa parte eu não entendo,bom talvez,seja só pra criar empecilhos e dramas,tudo bem

    2012-04-29
  • alexandra M.

    AAAH muito booom!POR QUE A PANSY TINHA QUE ESTRAGAR -eu tri revoltada- James e a Ann liindoos*-* 

    2012-04-29
  • Minerva Lestrange

    awooonn.. tadinho do Draco, ele tinha q dividir o problema com a Hermione e dar um jeito. Ele não se esforçou, mas eu adorooo a sua Gina. Não demora a postar o próximo capítulo!! Bjo. 

    2012-04-29
  • Tatah Weasley

    uahsauhsasuhuahsasuh' OK Bianca! Vou continuar assim! uahs' Valeu Nana por ler a fic! *-----*

    2012-04-29
  • Nana-moraes malfoy

    Eun já passei por ela no nianh e vou seguir. Bem amo essa aqui então vê se não demora, estou louca pra ver a buldogue pastar, pq se Hermione descobrir o que ela usou pra chantagear o Draco coitada dela!kkkkkkkkkkkkkkkk!beijos!nana 

    2012-04-29
  • Nana-moraes malfoy

    Eun já passei por ela no nianh e vou seguir. Bem amo essa aqui então vê se não demora, estou louca pra ver a buldogue pastar, pq se Hermione descobrir o que ela usou pra chantagear o Draco coitada dela!kkkkkkkkkkkkkkkk!beijos!nana 

    2012-04-29
  • Byanca

    a-m-e-i esse cap. Só to com dó da Mione e tals . E a ''indireta'' sobre vampiros vegetarianos me fez gargalhar kkkkk . *--* continue assim

    2012-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.