Hermione para Draco

Hermione para Draco

Hermione e Draco. 


Dois viúvos que dedicam a vida a seus filhos. Tudo corria bem, até o dia em que Draco resolve se casar outra vez, deixando seus filhos sem saída e com uma única opção: fazer de tudo para ele abrir os olhos e perceber que Hermione Granger é a mulher certa para ele.


Olha o link do video da fic:


http://www.youtube.com/watch?v=aP7-p715Cs0


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (46)

  • Landa MS

    me aceita no face flor. estou lendo seus outros trabalhos.

    2013-02-20
  • Dark Moon

    sua fanfic é uma delicia de ler, muito gostosa mesmo e divertida. Amei. vc esta de parabens, parabens mesmo. Virei sua fan. Dramione é minha sinope favorita e foi engraçado eles *-* parabens

    2013-02-10
  • Ligia Madison

    Eu amei to louca pro final

    2012-09-30
  • Landa MS

    Bem feito pra vacréia da Pansy. Mereceu cada minuto daquela humilhação assim como sua filha irritante. Draco nadinha humilde, mas isso é culpa nossa por ficar falando essas coisas pra ele. Fazer o que se é verdade. Mas essa fic vai deixar uma saudade absurda. Mas eu penso sempre no lado positivo das coisas. Acaba-se uma fic e começa-se outra melhor ainda. Espero que seja outra dramione. Bjos e parabéns pelo belíssimo trabalho com essa fic. Agora só esperando o final e quiçá um epilogo.

    2012-09-18
  • Laura_Malfoy15

    Olá :D Um capítulo novo, meu Merlin, que ótimo *-----* Eu já o tinha lido no Nyah!, mas não pude evitar reler. Está perfeito, sério! Adorei o que aconteceu com a Pansy, ela merece isso e muito mais! O Draco foi tão fofo com a Hermione... ~suspira~. Eles são um casal perfeito! Eu morri de rir com o "Draco fazendo ela passar vergonha" kkkk Como sempre, o capítulo está maravilhoso! Beijos.

    2012-09-16
  • Landa MS

      É por isso que eu amo o Malfoy. Nessas horas eu tenho orgulho do meu Loirinho. Bem feito para aquela Vacaparkinson aprender. Quem mandou chantagear um Malfoy? Chuuuupppaaaaa Pansy!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, só mais dois caps’s? Que pena! Mas super feliz que tudo vai se resolver pelo jeito. Será que vem uma nova fic por aí? Ai tomara que sim, você escreve tão bem e não sei o que acontece, mas acho que todas as suas fic’s deveriam ter esse toque de humor. Fica super leve e divertido. Principalemnte quando o Draco entra em cena. Ele se acha tão auto-suficiente que fica ainda melhor. Esperando pela continuação. Bjs e até o próximo.

    2012-07-30
  • Laura_Malfoy15

    Que capítulo mais maravilhoso *-------* Muito ansiosa pra saber o que vai acontecer! O final do capítulo foi simplesmente ótimo! Totalmente louca pra descobrir como vai continuar! Parabéns, está incrivel! ♥ *---*

    2012-07-26
  • Ligia Madison

    O final foi muito lindo to louca pra ver a Pansy se ferrar quando vai ser?

    2012-07-12
  • Laura_Malfoy15

    Amei o capitulo *o* Morri de rir ;D A Pansy é uma vadia com V maiúsculo ¬¬ Vontade de dar uns tapas na filhinha dela tbm não faltou ¬¬ O Draco precisa concertar isso logo, omg kkk E o Marcos, finalmente se tocando? Graças à Merlin kkkk Preciso de capitulos logo para matar minha curiosidade, é. Beijos ;*

    2012-05-02
  • Landa MS

    Nossa que vaca essa Pansy. Mas é como dizem por aí. A batata dela e daquela vadia mirim está assando. Agora curiosa para saber o que Draco fará para resolver esse problema da chantagem. Espero que ele ache a solução rapidinho. Adorei o modo como a Blair foi espulsa do quarto da Anne. Gente muito curiosa pa saber o que vai rolar agora. E pode deixar que vou ler sim seu trabalho novo. Só espero que vc não se sobrecarregue e nos deixe esperando muito tempo. Posta e por favor não demora.  

    2012-05-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.