Aulas.



Na manhã seguinte, Hermione entregou o horário de aulas. O horário dos formandos era:


Transfiguração – 9h (Sonserina)


Poções – 10h(Lufa-Lufa)


Feitiços – 11h(Corvinal)


Defesa Conta Artes das Trevas – 13h(Sonserina)


Oclumencia – 14h (Lufa-Lufa)


            -A ótimo oclumencia, já não basta as terríveis noites que eu passei na sala do Snape agora tenho que aguenta isso todos os dias?


            -Clama Harry agora as coisas vão ser mais fasceis não vai ter tanta preção em cima de você para que você aprenda essa matéria. – disse a Hemione.


            Assim que acabaram de tomar o café da manha eles se em caminharam para a primeira aula.


            -Nossa primeira aula é Transfiguração, com a prof. Andrômeda. – disse a Gina toda feliz.


            - A aula deve ser bem instrutiva. – disse Hermione em tom de superioridade.


            A sala que costuma ser da prof. McGonagall estava mudada, estava mais escura com as mesas em mármore e as mesmas cadeiras de madeira.


            -Bom dia clase eu sou a professora Andrômeda Tonks.Esse semestre vamos aprender sobre animagos. Bem animagos são bruxos que se transformam em animal sem o uso da varinha, mais qual a diferença de um animago e um bruxo transformado em animal? – E como sempre a mão da Hermione foi a primeira a ir pro ar.


            -Animagos tem conciencia de serem bruxo que estão se passando por animais e conseguem voltar a sua forma original a qualquer hora, e bruxos que foram transformados em animais perdem a conciencia, de ter sido bruxo algum dia e precisam de ajuda a voltar a ser um humano.


            -Ótimo, 10 pontos para a Grifinória. O bruxo não escolhe o animal que ele se transformara quando vira um animago, isso depende de suas caracteristicas, fisicas e ou da personalidade por exemplo você. – disse apontando pra uma menina da Sonserina – seu nome por favor?


            - Amanda Bultroph.


            - Amanda, se a senhorita se transformase em um animago provavelmente seria um coelho, por causa de seu nariz arebitado e seus olhos. Você é a senhorita Hermione Granger? - Disse a Prof. Tonks se virando para Hemione.


            -Sim senhora. – disse ela corando.


            -Você seria uma corsa ou uma gata. – nessa hora Harry e Ron cairam na gargalhada lembraram quando a amiga tomou poção polisuco com pelo de gato e ficou com a pele cheia de pelos e uma calda. A prof. Tonks nem deu bola para os meninos.


            -Sr. Harry Potter. – nessa hora Gina lhe apertou a mão com muita força.


            - O Sr. seria um servo, - ao ouvir isso Harry quase caiu para trás, ao ver a cara de seu aluno Andrômeda logo continuou – seu pai era um cervo pelo que eu me lembre, e o Sr. é muiticemo parecido com ele você sabia.


            Nessa hora o sinal bateu todos sairam da sala sem falar nada.


            -Gente eu já sei, essa aula me deu uma idéia?


            -O que foi Hermione? – disseram os três em conjunto.


            -Vamos virar animagos. Harry e Ron isso porderia ser bom pra você como aurores, Gina você tava com os olhos brilhando enquanto a Prof. falava sobre isso, e bem eu sempre tive voltade de tentar.


             -Ok, nós iremos tentar. – disse Harry – mais depois iremos nos registrar no Ministerio, ok?


            -Claro, - os olhos da Hemione estavam brilhando de alegria – já volto. – e ela saiu correndo.


            -Harry o que você fez? Ela não vai mais para de faze agente estudar! – disse Ron ao amigo. E os três sairam rindo.


            Faltava 1 min pra começar a aula quando a Hermione chegou caregando um super livro. A aula do Prof. Slughorn e do Prof. Flitwick foram bem devagar, em poços eles fcomeçaram a aprende como fazer Veritaserun e em feitiços aprenderam encantamentos sem o uso de varinhas. Fazer feitiços sem usar varinha era muito dificil, mais obvio que a Hermione conseguiu ainda na primeira aula, Ron estava muito Bravo pois ela fez o feitiço de levitação e ainda estava lendo o livro de transfiguraçao.


-Ron é facil fazer um feitiço sem varinha é só canaliza a magia para o que você quer faze a varinha só é um meio de canalizar nossa magia para que possamos aprender como administrar, o poder. – mas Ron não se conformava com isso.


 


            Na aula do Carlinhos as coisas já foram mais animadas, ele encinou a todos como fazer o expecto patronun, mas como Harry já sabia estava dando uma ajuda ao profesor, Gina estava se saindo muito bem. Harry curioso do jeito que é perguntou.


            -Amor, em qual memória você ta buscando essa força toda? – disse ele brincando.


            -Eu estava pensando na primeira vez que nos beijamos. – disse ela corando, e com essa frase Harry lhe deu um beijo.


            -Harry, Gina nada de beijos na sala – disse Carlinhos rindo da cara dos dois de envergonhados.


            O resto da aula se passou normalmente, a aula de oclumencia foi a pior coisa que Harry já teve que fazer. A professora, uma bruxa baixinha que se vestida de pretas com roxo, e cabelos claros cor de mel, era uma professora bonita se não fosse pelo fato de ela estar tentando entrar na mente dos alunos durante a aula, e de vez em quando ela chegava perto do Harry e dizia:


            -Espero muito de você Sr. Potter, sei que o sr. já estudou oclumencia.


            No fim da aula todos voltaram para o salão comunal e tinha um recado no quadro, os testes para o time poderiam ser feitos.


            -Agora mais isso para eu me preocupar, tem as aulas, o estudo para nos torna animagos, e agora isso? Eu não sei como eu vou conseguir!


            -Calma meu amor, - disse Gina – vai dar tudo certo eu vo te ajudar e vo estar contigo em todas essas atividades!


            -Bem então isso me deu vontade de fazer tudo isso. – e quando acabou de falar isso de um beijo na namorada.


            -Vamos fazer o teste para o time semana que vem, tudo bem?


            -Claro. –disseram Ron e Gina juntos.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.