Após a guerra.



Dois messes haviam se passado dês que Harry Potter havia escapado da morte, de novo, mas dessa vez ele iria ter uma vida de verdade, sem se preocupar com Voldemort. O único problema disso tudo era o fato que Harry não sabia por onde recomeçar as coisas.


            Harry caminhava pra sua casa, Lago Grimald número 12, ele notara algo diferente, não finha repéteres do profeta diário, ou do semanário das bruxas querendo marcar uma entrevista. Ele passou pelo portão, passou pela porta, subiu as escadas, foi para o último andar, entrou no seu quarto,o quarto costumava ser de seu padrinho Sirius Black. Assim que se deitou na cama ouviu um pio alto do lado de fora de sua janela, era uma coruja. Quando pegou o envelope ficou surpreso por ser uma carta de Hogwarts seu antigo colégio, o colégio que ele tinha abandonado por ter que ir procurar as Horcruxes no ano anterior. A carta dizia:


“Presado senhor Harry Tiago Potter.


            Devido a situação em que o senhor se encontrava no ano passado o conselho do colégio resolveu lhe dar a chance de terminar o sétimo ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E por meio desta lhe informamos se o senhor voltar, o seu cargo de capitão do time da Grifinória será reinstituido.


                                               Atenciosamente a Diretora, McGonagall. “


Apos ler a carta duas vezes Harry resolveu mandar uma carta para os amigos, Hermione estava passando o verão n’A Toca com o namorado, Rony, então uma carta devia bastar para comunicar os dois.


“Queridos Ron e Hermione,


             Vocês tambem receberam a carta de Hogwarts informando que a gente pode termina o sétimo ano? Bem, eu acho que vo aceitar a oferta, me contem o que vocês decidirem. A, e manda um beijo pro amor da minha vida, a Gina, estou com muitas saudade de todos vocês.


                                               Beijos Harry Potter,


Ps: Essa é a minha nova coruja Lu, pedi para Hagrid comprar semana passada.”


            A nova coruja do Harry era muito bonita, na verdade ela era muito parecida com a Edwiges.


            O dia passou lentamente, Harry limpou a casa que estava fechada desde o ano passado, quando ele estava se escondendo dos Comensais da Morte. Consegui até retirar o retrato da Sra. Black da parede, mas tudo que ele pensava era no dia que ele iria voltar para Hogwarts, e voltaria a jogar Quadribol, a senta nas salas de aula e aprender sobre magia. Tudo estava indo bem parecia que o ano passado nao tinha acontecido. Harry estava em seu quarto quando Lu chegou com a resposta.


“Querido Harry,


            Recebemos sim. Nós iremos sim fazer o nosso sétimo ano em Hogwarts, Hermione enlouqueceu de vez, não para de falar que somos muito sortudos por nos darem uma chance de terminar o colégio e BláBláBlá! Serio eu já estou ficando maluco!! Gina obvio foi a primeira que percebeu, mais iremos estudar na sala dela por estarmos um ano atrasados, ela ta super feliz com o fato de que vai estudar com você. A Hermione agora é monitora chefe, e Gina monitora da Grifinória, e eu, bem continuo monitor da Grifinória.


            Harry nós iremos fazer a compra do material na próxima quarta feira nos encontra lá no beco diagonal, mamãe disse que depois de lá você pode passar o resto das ferias aqui em casa.


                                               Beijos Ron e Hermione


Ps: A Gina esta morrendo de saudades. “


            Após de ler a carta Harry resolveu comer alguma coisa, desceu as escadas, e encontrou Monstro na cozinha.


- Olá mestre.


-Oi Monstro, você poderia me fazer uma sopa, estou com fome.- Melhor que Monstro fizese a comida ou Harry acabaria a queimando do jeito que ele estava distraído. Após comer ele ficou pensando na sua Gina e como teve medo de perder ela. E então após minutos em silencio total, Harry disse tão alto que quase era um grito:


- Gina, eu te amo, eu sempre estarei com você!


 


N’A Toca.


 


Rony e Hermione estavam abraçados na frente da lareira do quarto do Ron, enquanto Gina estava lendo um livro em cima da cama.


-Ei, Gina! Gina! GINA!!- Gritou Ron


-Oi, o que foi?


- Você congelou, ficou com um olha estranho como se vise algo que nos não estamos vendo. – falou Hermione.


- Ah, eu achei que tinha ouvido a voz do Harry, mas deve ter sido a minha imaginação, estou com muitas saudades você sabe. Mas ela sabia que era realmente Harry falando com ela, pois ela e o seu amor tinham uma conexão, uma ligação muito especial. Essa ligação começou quando eles se viram pela primeira vez na plataforma 9 ¾ quando o menino que sobreviveu o órfão pelo qual Gina sentia tanta compaixão, pediu ajuda para embarcar no trem de Hogwarts pela primeira vez. E essa conexão só aumentou quando deram seu primeiro beijo, e que começaram a namorar.









 (N/A)Ps: Gente desculpe se tem muitos erros de português, é que eu fui escrevendo e nem prestei atenção nisso, minha beta já está tratando de arrumar tudo para vocês. Um beijo a todos e espero que gostem da minha Fic *-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.