Hogwarts.



No outro dia de manhã foi como todos os anos aSsra. Weasley correndo para verificar se todos estavam com tudo nas malas, o Sr. Weasley colocando tudo no seu novo carro,era um Ford 0km, ele podia voar como o antigo mais dessa vez ele não se deu ao trabalho de avisar a esposa sobre esse pequeno detalhe. O carro já estava cheio foram três corujas, seis pessoas, quatro malões, dentro de um carro.


            Eles chegaram na plataforma 9 ¾ às 10h 40 min, colocaram os malões no compartimento de bagagem e foram achar uma cabine vaga, todos os alunos olhavam para Harry com admiração, e respeito. Uns até o vinham cumprimentar e lhe davam os parabéns. Os pais dos alunos o agradeciam, ele estava corado, Harry não gostava de atenção, sempre fora um pouquinho tímido.


- Harry vamos, anda tem uma lambisgoia te olhando! – dizia Gina toda vez que passava por um grupo de meninas. Harry adorava ver sua namorada com ciúmes ela era muito linda suas orelhas ficavam vermelhas e ela ficava corada.


- Calma meu amor, você sabe que só tenho olhos para você, mais receber toda essa atenção tem suas vantagens sabe? – Gina olhou com cara que não tinha entendido. – Meu amor os meninos tem medo de vir fala contigo porque acham que eu vou azarar, eles e bem que eles tem razão!


Os dois caiaram na risada. Quando finalmente acharam uma cabine vaga eles se sentaram, mais não foi por muito tempo assim que o trem partiu Hermione, Ron e Gina tiveram que ir para a reunião dos monitores. Harry teve tempo para abrir o seu álbum de fotos que no começo tinha fotos do seu pai e depois fotos de seu primeiro ano de Hogwarts, e também tinha a foto da Ordem da Fenix Original, em que estava seus pais seu padrinho Dumbledore, Olho-Tonto Moody, Harry estava quase chorando então resolveu fechar o álbum antes que alguém o visse daquela maneira.


Quando finalmente eles voltaram para a cabine já tinha escurecido,faltava poucos minutos para eles chegarem na escola e começar a rotina de estudos e de preparação para as provas finais. Que eram as provas que definiam seu futuro, obvio que Hemione já estava estudando.


- Mi eu não acredito agente nem chegou em Hogwarts e você já esta com a cara colada em um livro! – dizia Ron cada cinco minutos.


Chegando em Hogwarts eles tiveram que espera a Hermione e o outro monitor chefe um menino do sétimo ano da lufa-lufa guiar os alunos do segundo e terceiro ano ate as carroças, então obviamente eles foram os últimos a chegar no castelo. Assim que eles se sentaram ao final do banco da Grifinória começou a cerimônia:


- Bem Vindo alunos, eu sou a nova diretora da escola, Minerva McGonagall. Alunos novos a escola tem quatro casas Grifinoria, Lufa-Lufa, Corvinal e Soncerina suas casas serão sua familia seu acerto renderam pontos e seu erros tirarão, quando eu chamar seus nomes vocês, venham até mim e eu botarei o chapéu seletor em suas cabeças, e ele os selecionara para cada casa.


- É o mesmo discurso todo ano. – disse Ron em um tom de deboche, Hermione se virou para ele com um olhar de desaprovação e ele parou de debochar da nova diretora, não queria brigar com a namorada no primeiro dia em Hogwarts.


Assim que acabou a seleção McGonagall tomou a palavra de novo.


- Bem como todos devem saber muitos dos nossos professores morreram na guerra, ano passado, incluindo nosso antigo diretor Severo Snape. – se fez um minuto de silencio em homenagem aos falecidos – mais eu tenho a honra de apresentar a vocês o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e diretor da casa Grifinória, Carlos Weasley. – todos da mesa da Grifinória deram grandes aplausos, Carlinhos além de ser super legal e descolado foi um dos melhores apanhadores da grifinoria logo atas dos Potter – e gostaria ainda de falar que de muitos candidatos que se apresentaram para esse cargo o Prof. Weasley é quem se destacou, então não quero ouvir reclamações. – e falando isso olhou para a mesa da Soncerina. – a nova prof. De Transfiguração é Andrômeda Tonks. – novamente a mesa da Grifinória bateu palmas mais forte que as outras mesas - E temos uma nova matéria esse ano é oclumencia, e quero fala que saber proteger a mente é um dom que todos vocês devem ter – ao ouvir isso Harry perdeu o sorriso do rosto – a professora que dará essa matéria será Catherine Bones. – Houveram algumas palmas desanimadas, pois todos sabiam que oclumencia é uma matéria maçante. - Os diretores das casas são Prof. Flitwick da Corvinal. Prof. Sprout Lufa-Lufa. Prof. Slughorn Soncerina, e Prof. Weasley Grifinoria. Antes de todos jantarem eu tenho um ultimo aviso, a Floresta Proibida é proibida, o Lago Negro tomem cuidado ao andar perto dele os sereianos andam um pouco inquietos, bem é só isso bom jantar a todos. – ao falar isso diante deles apareceu um enorme banquete.


- Nossa vocês também não acharam que foi um pouco longo o discurso?


-Não Ron, a prof. Minerva tem que fazer tudo voltar ao normal sem que ninguém fique com duvidas de algo esse foi um bom discurso para inicio de ano.


-Ok, Hermione eu jé entendi o que você quis dizer.


-Ei Gi, você sabe por que Carlinhos não falo nada que seria o novo professor de Hogwarts?


- Nem sei amor, deve ser porque ele não queria ser interrogado, principalmente pelo fato que ele é o diretor da nossa casa, agente vai ter que andar bem na linha com ele.


-A fala serio Gina, você acha que o nosso irmão iria fazer algo pra nos prejudicar? – disse Ron se metendo na conversa dos amigos.


-Não Ron, não estou falando nisso, mais você já se esqueceu que ele pode mandar uma carta para mamãe?


-Tá, você ganho. – e assim Ron se concentro o resto da noite em sua namorada.


-Ainda bem que ele desistiu, agora tenho você toda pra mim. – disse Harry dando um beijo em sua namorada.


Quando acabou o jantar todos foram para a sala comunal conversar sobre as ferias, mais Ron e Hermione foram para o quarto separado da Hermione, por ela ser monitora chefe, tinha um quarto longe de todos. Harry e Gina ficaram sentados no sofá em frente a lareira.


-Harry eu juro que vou mata aquelas piruas se não pararem de olhar pra você.


-Gi você sabe que o meu coração é só teu, mas vamos dar algo para elas fofocarem. – e puxou a namorada pra cima dele dando um beijo.


-Harry, você sabe que eu morro de ciúmes, mais desse jeito você me mata por outras coisas. – disse ela ficando corada – Ah, não! Isso já é demais, elas tão vindo aqui...


        -Oi Harry, eu só Gabrielle, estou no quarto ano, e queria saber se você não que ir toma uma cerveja amanteigada no próximo passeio a Hogsmead? – ela era uma menina loira de olhos bem verdes e pele bem branca.


       -Será que eu posso responder pelo MEU namorado? – disse a Gina mostrando a aliança – Ele vai estar ocupado nas próximas viagens a Hogsmead, vamos ver... – disse ela pensando - pra sempre. – assim a menina saiu de perto dos dois com uma cara de raiva. Logo na hora em que ela saiu Lu chegou com uma carta para Harry.


 


“Presado senhor Potter,


            Gostaríamos de lhe avisar que seus doze cofres no banco acabaram de ser liberados, nove eram de seus pais e três de seu padrinho, seu pais também lhe deixaram uma companhia aérea e uma rede de hotéis trouxa que esta fazendo muito dinheiro, e estamos felizes em te dize que o senhor é um dos bruxos mais ricos da Grã-bretanha. Parabéns.


                                               Atenciosamente Mafalda Hopkirk.”


       Harry teve que reler a carta duas vezes não podia acreditar no que estava lendo Gina também não estava acreditando. Eles ficaram por minutos em silencio olhando da carta para o outro. Até que finalmente Gina disse:


       -Harry, isso é demais, você esta super rico.


       -Não Gina – ela o olhou como se ele estivesse louco – Nós estamos ricos, porque quando nós sairmos de Hogwarts eu pretendo me casar com você. – os olhos de Gina brilhavam de felicidades.


        - Sabe meu amor, eu nunca acreditei que o Famoso Harry Potter iria olhar pra mim.


        -Gi eu só tenho olhos pra você. – e assim eles se beijaram mais uma vez antes de ir dormir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.