Abrindo os olhos!

O que você faria se ouvisse, acidentalmente, uma confissão da sua melhor amiga e descobrisse que tudo aquilo que você pensou como certo poderia não ser exatamente daquela forma... e se houvessem outros caminhos? Ouvir atrás da porta pode ser perigoso, tome cuidado com as consequências ou você pode enlouquecer... Será que Hermione realmente gosta de mim? Eu poderia sentir o mesmo? Daríamos certo juntos?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (75)

  • Swdezerbelles

    “Oiaaa eu dinovo” Haha A Luna sempre me faz rir, chega a ser complicado ler no trabalho.. quase gargalhei aqui com a parte que o Harry pede ajuda a ela. Gostei da fic, bonitinha. Mas ficou um gostinho de quero mais, seria isso um castigo por ter ficado muito tempo sem aparecer? Podia rolar um epílogo, né Nay? E essa mão?  Aiai..Vou te escrever um email.

    2013-04-26
  • Márcio Black

    AAH não me lembro dessa fic não rsrs. Tá muito linda e fofa, quero mais capítulos. Desculpe-me pela falta de criatividade no comentários, é que o futebol levou toda minha alegria rs. Vamos tentar o Brasileiro agora!! E por favor, não demore pra att.

    2012-06-21
  • Isis Brito

    Amando!! *-*

    2011-09-17
  • Potter_Salter

    Achei a fic fofa, Harry é muito fofo!! Espero que você continue a escrevê-la!! beijos, parabéns!!

    2011-07-14
  • MiSyroff

    Olá Se eu estou passando aqui é porque o autor/autora dessa fic que você acompanha está sendo votado para ser entrevistado no meu projeto! Se você gostaria de saber mais sobre ele/ela, suas prefêrencias e como ele/ela é na vida real, entre lá e de seu voto! Não quer fazer aquelas perguntas que estão na sua mente? Assim que ele for escolhido eu passo aqui e aviso! Beeeijos, MiSyroff   Projeto - Autores do FeB http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38201

    2011-04-19
  • AshSparks

    Lindissima como todas as suas fics! Aguardando ansiosamente o epílogo!

    2011-04-14
  • rosana franco

    Faz um epilogo o final ficou meio solto.

    2011-02-15
  • Andre Donatti

    Gostei, só o fim nao parecia mesmo o fim, mas tudo bem , voce continua escrevendo maravilhosamente bem. Bjs, até outra fic.

    2011-02-10
  • Melissa Hashimoto

    Q TAL UM EPILOGO?????????

    2011-02-10
  • Charlotte Duerre

    ADOREEEI! Desde o início essa fic me agradou! ^^ os diálogos estão perfeitos, engraçados e inteligentes... o Harry tá mto fofinho, a Mione super interessante, o Rony mais maduro, a Luna sensacional, e a Gina super aturável... o que eu poderia querer a mais? um epílogo, talvez! =DD não deu p curtir H/H como um casal... e é claro que o consolo tem que vir de uma derrota! de uma vitória nunca seria consolo, mas comemoração. O que vcs, flamenguistas, já tem feito bastante esse ano, hein?

    2011-02-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.