Abrindo os olhos!

O que você faria se ouvisse, acidentalmente, uma confissão da sua melhor amiga e descobrisse que tudo aquilo que você pensou como certo poderia não ser exatamente daquela forma... e se houvessem outros caminhos? Ouvir atrás da porta pode ser perigoso, tome cuidado com as consequências ou você pode enlouquecer... Será que Hermione realmente gosta de mim? Eu poderia sentir o mesmo? Daríamos certo juntos?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (75)

  • Coveiro

    agora sim posso comentar direito, curti muito a fic, simples mas como todas q vc escreve tem um estilo envolvente.a conversa da Mione com as outras garotas me deu a impressao de q ela tinha uma queda pelo Harry.Ai vc faz ele se apaixonar por ela e criar toda uma expectativa por conta do Snape II ter impedido ele de saber o por que dela naum namora-lo. e quando tudo parece dar certo vc responde essa pergunta com o modo mais improvavel possivel. Realmente sensacional.Vo ser sincero naum precisava o Harry reparar muito, a massagem com certeza ja deixa um pirado, mas dançar desse jeito eh fazer o cara ter no minimo um ataque cardiaco, eh muita maldade ter que segurar desse jeito.Bem legal o jeito dela de falar que tava afim dele tambem, sutil mas direta, curti.Que talz postar um epilogo?   

    2011-01-19
  • Swdezerbelles

    Ouwnnn! Fic com eles saindo de Hogwarts.. Gracinha! Adoro essas fics.. nelas vc não pode me dar desculpa enfarrapada de idade, hora certa e blá blá blá. Pena que esta está terminada, senão ia agitar por umas ceninhas "ao meu gosto"..rs No começo e já gostando.Snape II, imagino que faça jus ao apelido mesmo.. pelo menos estraga prazeres eu já sei que ele é. Aff!Adoro esse jeitinho todo carinhoso do Harry.. e ele descobrindo a atração pela Mione é bastante interessante, descobertas são sempre uma surpresa,não? Muito bem escrito a parte que ele repara nela, faz vc imaginar de fato como ele a vê, traço por traço.. adoro quando a história me envolve desta forma, deixo de ler pra "vivenciar" um pedacinho daquilo. Por que mesmo eu demorei tanto pra ler esta fic? Rs Tenho q me organizar melhor com a leitura ou vc tem que parar de fazer fics tão boas assim.. que me fazem querer lê-las rapidamente.Hahahaha Tive que me conter, os devaneios da Luna me alegram de uma forma. Como pode ser tão cabeça de vento assim?? RsrsUhhhHhh! massagem . Rony? Puts.. não pode falar do Rony em uma hora como essa Nay, NÃO PODE, quebra a magia do momento. E com sede de descobrir sobre o fim da conversa, ele se apaixona por ela..OMG! Tango é sexy demais, que maldade. É muito pro pobre Harry. Aiai, e a Mione tb não ajuda.. onde já se viu deixar o Harry por tanto tempo sentado lá na mesa, tudo bem q ela queria dançar e tal.. mas poderia ter sido algumas a menos,hum? Eitaaa, e eu pensando que citar o Rony era complicado, mas o DRACO.. ECA! Não consigo imaginar algo entre ele e a Mione.Aff! Tive que dar um intervalo aqui na minha leitura.. JUSTAMENTE nesta parte.. Esse povo quer me matar de curiosidade, só pode.Harry safadinhoo.. "as mãos encheram de carne".. ahaamm sei..rsTadinho do Harry, achei a Mione um tanto indiferente.. na verdade a entendo, até pq ela ñ tinha pensado nele desta forma, mas bateu uma peninha, coitado! É tão ruim se declarar e ver que não é correspondido, cria-se uma expectativa e de uma hora pra outra ela é estraçalhada como uma vidraça. QUE HORROR!Enfim, juntos! *-*Bem, serei bastante sincera quanto ao final.. não sei se pela forma como vc está acostumada a escrever as outras fics, com estórias enormes e tal que dão margens à várias reviravoltas nos romances.. achei esta um tantinho simples no desfecho. Meio que ela pensou e tal, aceitou o namoro.. e?? Ficou a sensação de que falta algo, sabe? Sei lá.. vai ver eu tenho que começar a domar a minha mente..rsMesmo assim, boa fic.. levinha, gostasa de ler. Só esperava que depois daquele primeiro beijo as coisas fossem um pouquinho mais MAIS, entende?? Rs Não, não sou.. li seu pensamento, tô esperta!rsrsAguardo o epílogo.Até breve!                                                  

    2011-01-17
  • Sabrine Granger

    Olha quem apareceu... =)O cap foi super legal, porém a Mione foi bem fria... Soquiiinho no Draco \o/Mas isso pode melhorar com um epílogo... *faz cara de cachorrinho abandonado*Mas ficou ótima como sempre...

    2011-01-16
  • hellen granger

    ai essa doeu!!chamou-me de puxa saco!!!o q eu nao aguento por uma boa historia.... rrsrsrsestava contando os dias pra vc terminar esta fic,, pois foi a primeira fic q eu li sua....confesso q esperava mais, achei q ela foi meio fria ( tava guardando o fogo pra heroes neh?)mas teve seus bons momentos tb... o pobre do draco q o diga!!!

    2011-01-13
  • Coveiro

    bem legal a fic mas fico um gostinho de quero+que talz um epilogo.

    2011-01-12
  • may33

    ah que lindo *-* fiquei muito feliz com o final, mas queria que a fic durasse mais adoro uma comédia romantica ^^ assim simples é ainda melhor =D  

    2011-01-10
  • Melissa Hashimoto

    BRIGADA!BRIGADA!BRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI ESSE CAP REVELADOR!!JURO,TAVA MORRENDO DE MEDO DO CAP ACABARE A MIONE NAO TER DADO A RESPOSTA!!GOSTEI DO MODO SINCERO Q O HARRY ABRIU O JOGO, NA PELE DA MIONE TB FICARIA MEIO CONFUSA COM ESSA REPENTINA DECLARAÇAO!MAS, AINDA BEM Q ELA FOI ESPERTA E AGARROU -O!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI NESSSA GAROTA!!!!!!!!!!!!!!!!!AINDA TEM CONTINUAÇAO????????SE TIVER,POSTE LOGO!!NAO DEMORE TANTO,POR FAVOR................ESPERO Q A CIRURGIA  DO SEU CACHORRINHO DE TUDO CERTO E Q MAIS NENHUM AU-AU FIQUE DODOI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(vc tem 6 cachorros????????????????????todos poddel?amei!!!achei mais um fator q mais te admiro:amor aos caes!!!!!!!!!!!!!!)

    2011-01-10
  • Tainá Yumi Watanabe

    COMO ASSIM EU NÃO COMENTEI AQUI?! Eita. Ah, foi a preguiça de novo. Foi mal, foi mal, foi mal D: Enfim. Harry, ser curioso não é bom. EU mesma já me fudi ao ser curiosa demais D: Mas enfim. Wee. Hermione deu uma chance pro Harry \o/. Enfim... Rony FUMA?! e_e Acho que sim e_e Enfim... e_e Vai ter continuação neah? e_e

    2011-01-09
  • rosana franco

    Bom ele se mostro realmente muito corajoso contando tudo pra ela.Vc podia postar um epilogo pra gente ter uma idéia de como as coisas aconteceram.

    2011-01-09
  • Melissa Hashimoto

    OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC NAO DISSEQ IA TERMINARAKI????????????????????????????/CD VC?????????????????????????/POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2011-01-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.