O Pianista - CAP 1 & PRÓLOGO ON

O Pianista - CAP 1 & PRÓLOGO ON

"O dia parecia ter sido o dia mais louco em toda a minha vida. Eu tive de aturar a aula de manhã sem matá-la e no fim da tarde minha mãe me obrigou a ir ao concerto do qual eu estava fugindo faziam duas semanas desde que havia começado, então eu fugira antes da apresentação começar e acabei indo dentro de um porta-malas para uma espelunca com Ben e Lindsay, onde minha mãe saiu dos infernos e conseguiu me achar, aí eu tive que voltar para o último local ao qual eu gostaria de ir (a apresentação), me apaixonei pela música de um pianista e agora estava num camarim de frente para ele, o encarando igual à uma débil mental. E ele, aparentemente, esperava uma resposta, mas a única coisa que conseguiu sair da minha boca, para piorar minha situação, foram as ridículas palavras que gaguejei quase num berro histérico, como o último desejo da minha alma dependesse dele:

- S-S-SEJA M-M-MEU P-P-PROFESSOR!"

Victoire Weasley é uma colegial normal como qualquer outra, exceto por ser filha de um grande milionário e de uma modelo internacional. Ela cresceu com o mundo nas mãos fora de controle, mas sua vida de festas e bebedeiras está com os dias contados agora que ela está nas mãos de Teddy Lupin.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Bruh Carvalho

    você, péssima em fazer resumos? conta outra, porque o seu resumo ficou excelente! :) vou ler o prólogo agora, mas já vou dar nota 5 pra sua fic! espero você nas minhas fics também *-* beijos <3

    2010-01-05
  • Lui McKinnon Black

    Ah uma VT *-*. Eu quero muito, oks?Esperando capítulo :D

    2009-12-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.