Meu Perfil

Lui McKinnon Black

29, Feminino, João Pessoa, PB


Minhas Fan-Fics

Learning to Breathe - HIATUS

Com a família famosa por ser dona das Empresas McKinnon, Marlene McKinnon tinha a vida perfeita, ela era a filha que todos os pais queriam ter, a garota que todas queriam ser, a amiga que todos tinham que ter. Mas em um dia comum, Marlene teve toda a sua felicidade e perfeição arrancadas brutalmente de seus braços depois de um acidente de carro, do qual ela fora a única sobrevivente. Após a morte de seus pais, Marlene decide morar com uma tia (...)

No Cafofo do James - Tudo pode Acontecer. - HIATUS

“Sério, o apocalipse está perto? O mundo está sendo invadido por ETs ou o que? Porque isso não é possível, é louco demais para ser verdade. Primeiro o Edgar mostra-se mais esperto do que aparentava ser, depois o James não da em cima de mim há quase uma hora, e terceiro; REMUS LUPIN não está em seu normal. Agora alguém aqui me explica o que está acontecendo?"

Vida e Segredos - Dorcas Meadowes - HIATUS

Você já se perguntou o que acontecera na vida de Dorcas Meadowes? Já se perguntou quais segredos ela escondia? O porquê de Voldemort tê-la matado pessoalmente? 'Vida e Segredos' é uma Fic que tenta desvendar todos esses mistérios, todos esses segredos. A fic conta a História de Dorcas Meadowes, contando com detalhes sua vida em, antes, durante e Depois de Hogwarts. " Não acreditava em destino... Até que conheci o meu." (...)