Narrado por D.Malfoy





Cap.2


 


“- Sabe, você esqueceu do gostoso, bonito, tesudo, inteligente, irônico, tudo de bom...”


 


“- Por que a pressa Granger? Nós mal começamos a conversar...”


 


Senti a Granger estremecer ao meu leve toque no braço, aquilo era um triunfo para mim.


Desde que eu voltara para Hogwarts depois da guerra não tive muito o que pensar. Como eu iria fazer da vida do Potter e do Weasley um inferno quando na verdade eles conseguiram se livrar do meu inferno para mim, mesmo não sabendo disso?


Não pensem que eu dava todo crédito ao Potter! Ao santo Potter! Oh não. Ele pode ter derrotado o Lord das Trevas várias vezes e ainda derrotar mais um milhão, mas ele não sabe o que viver a minha vida. Pelo menos ele tem quem se preocupe com ele e ele tem alguém para morrer por ele, quando o que me sobrou? Nada, simplesmente nada. Meu pai quase não sai de casa com vergonha, minha mãe é a única mulher que tem a coragem de falar comigo direito. Ah, sim. Eu causo medo nas pessoas, eu sou o medo delas. Elas têm medo de se transformar em uma pessoa igual a mim e é assim que eu me divirto, eu instigo o medo.


E agora? O que me sobrara em Hogwarts? Nada. Foi quando aconteceu. E eu me diverti com aquilo, imensamente ouso dizer.


Quando encontrei a Granger parada em frente ao Lago é claro que eu não perdi essa oportunidade e fui encher um pouco o saco dela, afinal, era bom fazer isso de vez em quando. Mas o que eu não sabia era que eu ia descobrir uma coisa bem melhor.


Ao invés de causar medo na Granger eu causo algo muito melhor: desejo. E aquilo me agradava profundamente, porque por mais que eu a veja perto do Potter, o cachorrinho dela, nunca a vira daquele jeito com ele. E por mais que o Weasley queira, nunca a vi tremer por ele. E tudo isso aconteceu quando eu falei simplesmente seu sobrenome nojento de sangue ruim: Granger. Em uma voz rouca, momentânea, saiu sem querer daquele jeito, mas eu gostei do que causei nela. Foi como se uma descarga elétrica nos atravessasse e ela simplesmente não resistisse nem ao meu cheiro. Eu era o maior pecado da sangue ruim e seria ótimo que ela me saciasse um pouco. Eu mataria o desejo dela e ela faria uma coisa muito melhor para mim: vingança. Ela seria minha, mesmo que momentaneamente, para eu mostrar ao Potter e ao Weasley o quanto eu sou melhor do que eles, o quanto eles dois não passam de dois heróis de segundo categoria quando na verdade um verdadeiro herói somos nós, ditos vilões, que passamos pelo que passamos e não desistimos de viver, quando a maioria das pessoas na nossa pele imploraria pela morte. A abraçaria como um bebê faz quando vê sua mãe.


Era apenas um jogo, a Granger mal poderia esperar.


Ela teria o que mais menosprezou em todos esses anos. Um Sonserino, Sangue Puro, com Dinheiro e Poder, Ex-Comensal da Morte, Metido a besta, Competitivo, Covarde, porque eu simplesmente era o melhor e ela sabia disso.


 


- Malfoy, me largue – a ouvi dizer com a voz falhando. Como aquilo era bom.


- Com medo, Granger? – Perguntei sedutoramente me aproximando dela. Senti-a estremecer quando meu peito encostou-se ao dela.


- Medo? Medo não. Nojo. – Exclamou ela tentando tirar o braço, mas eu não cederia tão facilmente.


- Não era o que parecia naquele dia no Lago. – Disse eu agora a centímetros do rosto dela – Para quem fechou os olhos ao ouvir-me sussurrar, você está se contradizendo Granger.


Admirei o rosto da Granger passar de branco devido ao nervosismo para vermelho. Aquilo poderia ser melhor do que eu imaginei.


- Eu só fechei os olhos... – Começou a Granger, mas eu a interrompi puxando-a e colocando as mãos em sua cintura enquanto sussurrava em seu ouvido:


- Porque sentiu desejo.


A Granger praticamente se desfez ao sentir meu braço a enlaçando.


- Não foi nada disso, Malf... – Não terminou meu nome, pois na hora eu virei o rosto e a encarei diretamente nos olhos. Coisa que eu vinha evitando. Nunca gosto de encarar a pessoa assim, é como se você dissesse tudo. A pessoa lê cada pensamento seu só olhando-o nos olhos, vê suas emoções e seus sentimentos. É como um espelho, mostrando a verdadeira imagem da pessoa, sem julgamento ou nada do gênero. O espelho apenas mostra, é a pessoa que está vendo a imagem que interpreta. Como os quadros, onde cada um sente o que quer vendo a obra.


Encarei aqueles olhos castanhos claros enquanto ela tentava ler alguma coisa no meu, mas eu não iria facilitar. Não é tão fácil me ler quanto era fácil ler a Granger, estava estampado em seus olhos o que ela estava sentindo: medo, desejo, emoção de quebrar regras, tristeza por estar quebrando regras e algo mais que eu não consegui identificar.


Encaramos-nos por alguns minutos, até eu ver os olhos da Granger percorrerem meu rosto e pararem nos meus lábios. Sorri de lado, um sorriso irônico que a fez suspirar. Ela mordeu o próprio lábio inferior tentando não ceder, mas aquele jogo já estava ganho. Ela ficava sexy mordendo os lábios. Me aproximei mais um pouco e sussurei:


- Anda logo Granger – instiguei -, mata a vontade.


A Granger franziu a testa de uma maneira que só ela consegue fazer, da mesma força que franzi quando está pensando em uma resposta, e por fim respondeu:


- A vontade que está me matando.


Se era um jogo, aquilo me estimulou. Deu-me mais vontade ainda de quebrar as regras e ver o comportamento da Granger durante a partida e depois dela. Eu sei que ela não me decepcionaria. Era uma santa por fora, mas por dentro era a luxúria pura.


- Malfoy – falou ela no meu ouvido puxando lentamente meu cabelo. Aquilo me fez segurar mais firmemente sua cintura – Isso é insano.


- Eu gosto de ser insano – eu falei enquanto ela deslizava a mão pelo meu cabelo o bagunçando e me arranhando.


- Isso é errado. – Falou ela tentando se controlar e eu pude ver sua respiração descompassa.


- E desde quando eu liguei para regras? – Perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha fazendo-a suspirar.


- Isso é praticamente pecado. – Disse ela quase cedendo, era só ir um pouco mais além.


- Depois você se confessa. – Eu falei beijando seu pescoço. Senti um riso formar-se em seus lábios.


- Malfoy – falou a Granger puxando minha cabeça para trás pelos cabelos que ela pegara na mão -, você é doentio – disse ela roçando seus lábios no meu. Aquela sensação era ótima. Eu nunca ficara com uma mulher que sabia jogar tão bem quanto eu, para resistir dessa maneira como ela resistia.


- E me diz Granger – falei passando a mão em sua coxa e puxando um pouco sua saia -, você não é?


Senti que a Granger já tinha uma resposta a altura, porém não pode responder, porque nesse momento ouvimos alguém batendo o pé atrás a gente de maneira irritada e nos viramos.


O monstro da bibliotecária nos encarava severamente. E quando nos separamos, a Granger extremamente vermelha e eu com uma expressão de desgosto e indiferença ela disse:


- Isso é uma biblioteca, não um motel. – Ela disse e eu ergui a sobrancelha.


- Jura? Como eu não percebi antes? – Eu falei me fingindo de indignado – Sabe, da próxima vez coloquem uma placa em cima da porta avisando que é uma biblioteca, combinado? Vamos Granger, o pessoal daqui não sabe o que é um bom profissionalismo.


A bibliotecária ficou nos encarando sem entender nada, burra, e eu peguei o material da Granger a puxando pelo braço para sairmos de lá.


Quando já estávamos fora da biblioteca a Granger bufou irritada:


- Está vendo o que você fez Malfoy? Solta meu braço. – Disse puxando o braço e em seguida bufou – Eu te odeio Malfoy.


- Você me odeia, mas me deseja? – Perguntei erguendo uma sobrancelha – Nossa Granger, isso é muito sensual.


A Granger me encarou meio atônita e virou-se irritada, saindo pelo corredor bufando e batendo os pés.


Fiquei parado olhando-a virar o primeiro corredor. A Granger estava tão fora de si que acabou esquecendo-se do próprio material que ainda estava em meus braços, junto daquela lista dela que me descrevia. Olhei para a lista e deu um riso irônico e sem humor.


Aquele jogo estava só começado...


 


N/a: Nhaaa... O Draco é foda não é? Digam que sim! Digam que sim! *-* Então, como tá ficando a Fic? Parece que o pessoal está gostando! Espero que continuem acompanhando *-* E comentando é claro, e votando... hahahahha


Gente, os capítulos são pequenos porque bem... Era para ser short, mas eu acabei me empolgando e tendo umas ideias e terei que fazer mais uns capítulos se vocês não se importam, ok? Mas eu sei que vocês não irão ligar! Hahahaha


Agradecimentos: Thayná Buesso (Desculpe se o cap é pequeno! Mas eu espero que a qualidade compense pelo menos! Brigada por acompanhar minhas Fics); Michelle Asti (Menina, eu te fiz gamar em Dramione! Como eu consegui isso?! Haha Que bom que você gostou! Eu sei que eles são perfeitos e tipo, seus coments NUNCA me cansam! E desculpa mesmo por não estar conseguindo acompanhar diariamente suas Fics, mas eu as leio, só quero que saiba disso!); Ane e Lyra B. Malfoy (Me rendi aos encantos de Dramione! Quem não se rende? Ahha Cara, é uma honra ter você lendo minha Fic! Espero que goste dela, e sempre vai ter um pouco de comédia, eu não sei escrever sem comédia! Haha); Isabela_Malfoy (eu fiquei boba por você dizer que a minha primeira Dramione tá bonita! Mara! Haha Que bom cara! Estou super feliz.); Katia Bell (Que bom que você gostou da Fic e da narrativa! Eu me esforço para fazer uma boa Fic!); emi_briefs (Seu coment foi o mais emocionante pra mim, tipo, você é minha fã? Caramba, eu fiquei muuuuito contente mesmooo! Haha E que bom que minha Fic deixa tudo melhor em Dramione, me esforçarei mais ainda na Fic! Quem sabe eu faça outras deles?); giihh (Pode demorar o quanto quiser para ler minhas Fics! Obrigada pela capa e pelos coments, que bom que você gostou da Fic!); JOSY CHOCOLATE (JOSYY! Quanto tempo! Haha Eu fiz mesmo uma capa de Dramione para você. xD Que bom que você gostou da Fic, espero q você goste mesmo porque você escreve muito bem, já te elogiaram muito para mim! Hahaha); Luh_Lovegood (Eu não quero ser atacada por isso eu postei a Fic! xD Eu fiz uma boa fic então Dramione para você gostar!); Jaqueline Delfort (Eu também quero um Draco! E um Sirius claro! Uashuashaus Amoooo Dramione e Lenius! Uashhasu Adorei a junção!); Olivia Kaily Malfoy (OPAAA! Uma fã de Dramione lendo minha Fic?! Ameeei! Olha, pode dizer sinceramente o que você achou!); M.M Potter  (Eu não sei como eu consigo fazer você se apaixonar pelas minhas Fics, mas eu gosto que você se apaixone! Haha); Leeh Malfoy (Você é foda! Fato! Brigada pelo apoio na Fic!); clara santis (aahhh! Que bom que você gostou! Eles são tudo de bom mesmo!); deh.malfoy (Espero que a Fic continue nas suas favoritas! Hauuashhasu Beijooos).


Obrigada a todos por comentarem e votarem! Beijoooocas,


Ciça ;*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Camila Rosa

    Ele é phoda e muito mais. Ai como resistir. E que jogo delicioso. Beijos

    2011-06-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.