Confissões apaixonadas



     Todos os cinco garotos já tinham tomado banho e já estavam prontos para dormir. Mas era sexta feira e ainda eram 8 horas da noite, ninguém estava com sono, queriam conversar. Alvo, Stefan e Andrew voltaram ao assunto da despedida, para desgosto dos outros dois.


     -Então Alex você gosta da minha prima, não é?


     -An... O que? Não entendi Alvo.


     -Não se faça de desentendido, você mal disse boa noite para a Julia e para a Tiffany e já saiu beijando a mão da prima do Al. Todos nós vimos. –Disse Stefan, que tinha achado a cena hilária.


     -É... Bom, a Rosa é muito bonita, e engraçada, e...


     Todos os garotos riram, quer dizer, quase todos. Al notou esse quase. “Parece que Scorpio também gosta dela, a Rosa se deu bem.”


     -Todo mundo aqui gosta de alguma garota. –Disse Andrew. –O Stefan nem deixa agente perceber que gosta da Tiff. O Alex mal chega e já sai dando uma de Romeu para a Rosa, ninguém percebeu que o Corp esta morrendo de ciúmes do Romeu. E não dava para reparar o pequeno atraso de Julia e Alvo no dia da seleção, no qual os dois chegaram de mãos dadas. É obvio que eu sou o único normal daqui. Estou com sono, boa noite galera.


     Ao fim do comentário todos os outros amigos estavam escarlates, não disseram nem boa noite uns para os outros e adormeceram com aquelas verdades ditas.


     Eis os pensamentos de cada um:


     “Isso não é justo! Eu não estou morrendo de ciúmes, talvez só um pouquinho. Meu pai me mataria se soubesse disso.”


     “Eu só queria ajudar ela a não cair da vassoura, não é minha culpa se a Tiffany não sabe voar e caiu em cima de mim.”


     “Tudo bem, pode ser que eu tenha sido um pouco indiscreto, mas não foi tanto para me chamarem de Romeu.”


     “Nós só chegamos de mãos dadas por que eu estava a puxando, não aconteceu nada enquanto estávamos sozinhos, nós mal nos conhecíamos.”


     “Eles são muito indiscretos. Imagina se eu saísse dando beijos na mão da...


Espera, eu não gosto de ninguém daqui!”


     E quando todos já estavam dormindo profundamente ouviram umas batidas na porta. Toc, Toc, Toc. Só Alvo escutou-as. Como já estava acordado, foi até a porta ver quem batia, abriu a porta e não viu ninguém. Estava tarde e o menino estava com sono por isso esqueceu e voltou a dormir.


 


 


Olá leitores. Gostaria de agradecer por lerem e pedir que comentassem. Estou escrevendo outra FanFic junto com uma amiga por isso o capitulo ficou curtinho (eu achei curto). Quem puder ler a outra o nome é esse: You Belong With Me 2: O problema é a morte. Beijos Ana Sanches

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.