As Guardiãs



No outro dia não se falava em outra coisa,além do Malfoy ter apanhar de uma menina,era até divertido ouvir que minha melhor amiga quase matou aquela doninha maligna.Mesmo assim as conseqüências estavam por vir...Estávamos no Salão Principal tomando café,e como por um milagre divino Bruna estava quieta,não falava nada.De repente o correio chegou e uma coruja belíssima marrom deixou uma carta para mim.


 


Senhorita Rocha


Solicito a sua presença na torre da diretoria para um conversa extremamente sigilosa


Professor Dumbledore


 


Li,reli e li novamente,o que será que Dumbledore queria comigo?Olhei para a mesa da Sonserina e Thais se levantou e veio correndo até mim com uma carta na mão.


 


-Você também recebeu?-Perguntou Thais ofegante.


-Recebi,o que será que ele quer com a gente?


-Não sei...a Bruna recebeu?-Olhamos para a mesa da Grifinória e Bruna estava lendo apenas as habituais cartas de seus pais.


-Parece que não.


-Então,o que vamos fazer?


-Vamos para a sala de Dumbledore. - Levantei e comecei a andar na direção da porta.


-Espera!-Gritou Thais,me virei para ela e a vi pegando a bandeja de bombas de chocolate.


-Pra que você está levando isso?


-Dumbledore me pediu.-Thais me mostrou uma observação na sua carta onde pedia a bandeja de bombas de chocolate.


-Vamos então. -Continuamos a andar,chegamos a frente às Gárgulas,mas não sabíamos a senha,ficamos andando de um lado para o outro pensando por um bom tempo,a sineta até já havia tocado.-E agora,não sabemos a senha.


-E o pior é que o velho ao invés de colocar como observação a senha,pede essa maldita bandeja DE BOMBAS DE CHOCOLATE!-Depois que Thais gritou,a gárgula começo a girar.


-Nossa,você conseguiu!-Nunca pensei que isto aconteceria,nem em um milhão de anos.


-Fala sério,nunca pensei que a senha era velho.


-Não Thais,a senha é bombas de chocolate e acho melhor irmos antes que fiquemos presas aqui!-Subimos as escadas até chegarmos a uma porta. Batemos três vezes nela até ouvirmos a voz de Dumbledore nos mandando entrar.


 


A sala redonda surpreendeu a mim e a Thais,ficamos paradas observando a sala bonita em que estávamos,até nossos olhares pousarem em Dumbledore,que estava de pé acariciando uma linda ave.


-Que bom que vieram,e obrigada pelas bombas de chocolates,adoro muito elas mais hoje estava ocupado para comer.Naturalmente,eu estava enfrentando um problema causado pela sua adorável amiga,a Bruna.Lucio Malfoy ainda me deixara de cabelos brancos.-Eu preferi não comentar quando Dumbledore acariciou seus cabelos platinados.


-O que aconteceu ontem aqui?Bruna não nos falou nada.


-Sim,mas antes,você não quer me dizer algo Munique?-Perguntou Dumbledore mostrando as cadeiras à nossa frente para que Thais e eu sentássemos.


-Bem...é...tipo?


-Tipo...Não sei...Você tem tido algum sonho ultimamente?-Congelei completamente,fiquei sem reação ao ouvir Dumbledore dizer aquilo.


-Como o senhor sabe?


-Mentes perturbadas são alvos fáceis.Diga-me seus sonhos,esses que tanto te perturbam.-Como não havia outro jeito,comecei a contar todos os sonhos com Voldemort e tudo que eu sabia,até a minha profecia com a Carol.


-O senhor acha que Você-Lembra-Quem quer me usar para chegar até o Harry?


-Talvez sim,talvez não,no presente momento sei que há uma ligação forte entre você e Voldemort,mas não há vestígios do motivo dessa ligação.


-Então o senhor quer dizer que talvez não haja nada que me ligue a ele.


-Exato,acho que,na verdade,você seja uma das guardiãs.


-Guardiã?-Perguntei junto com Thais.


-Sim, guardiã. Ainda bem que sou o diretor da escola,porque nosso papo será longo e vocês acabariam em detenção...Antigamente,quando o mundo mágico começou a crescer,haviam doze jovens que eram, além de amigas,as mais poderosas daquela época,elas tinham um poder que nenhum outro bruxo daquela época tinha.Essas doze jovens eram chamadas de Guardiãs,pois elas protegiam o nosso mundo dos olhares trouxas curiosos,depois de séculos protegendo o mundo mágico,houve uma guerra em que as guardiãs foram derrotadas e o poder delas passou a ser algo da terra.Mas há uma lenda que diz que na mesma data em que as guardiãs nasceram,quinhentos anos depois,as próximas guardiãs iriam nascer, se unir e ganhariam esses poderes.


-Certo, quer dizer que quinhentos anos atrás,nasceu uma tia que combateu e perdeu,possuía certos poderes que agora são meus?


-Acho que sim, deve ser por isso que somente esse ano o poder de vocês floresceram, pois esse ano todas as novas Guardiãs começaram a se unir!


-Certo,então se a Munique é uma guardiã,eu também sou não é?


-Sim,mas precisamos saber qual guardiã e que poderes vocês herdaram antes de eu lhes explicar o que vocês iram proteger.-Dumbledore pegou um enorme livro,e começou a pesquisa.-Munique,qual sua data de aniversário?


-20 de março.


-Aqui está, Rayca, ela nasceu dia 20 de março...


-Esperem um pouco, elas morreram em datas diferentes ou na mesma data?-Perguntou Thais estranhando tudo.


-Em datas diferentes, pois a guerra durou o ano todo. E quando vocês nasceram os poderes ficaram ocultos dentro de vocês.


-Qual o poder de Rayca?-Perguntei ansiosa para saber meu poder.


-Ela era conhecida como a rainha dos sonhos, podia entrar no sonho de qualquer um e até controlá-lo.


-Nossa!-Thais e eu exclamamos juntas.-E o meu?Eu faço dia 05 de abril.


-Vejamos... -Dumbledore folheou um pouco.-Achei Betânia,era conhecida como a rainha dos mares,controlava as águas e ainda podia respirar debaixo d’água.


-Nossa,será que tem a Natalia e a Michelle também?


-Sim,elas também são guardiãs,junto com Gina Weasley,Luna Lovegood e Hermione Granger.


-Qual a guardiã e o poder de cada?-Já estávamos muito animada.


-Bom,não sei,vou deixar o livro com vocês e vocês descobrem,agora tenho que lhes contar o que protegeram.


-E o que seria?


-A Bruna.


-A Bruna?-Perguntamos Thais e eu, esse negocio de falar junto estava começando a me assustar e o pior... NÃO TINHA NENHUM VERDE POR PERTO PRA QUE EU POSSA TOCAR E TER SORTE!


-Sim!-Disse Dumbledore se sentado na cadeira atrás da mesa.


-Mas como?


-Ontem,aqui na minha sala ela revelou ser a tão procurada filha de Bellatriz Lestrange.


-Quer dizer que é a Bruna?-Perguntou Thais horrorizada. - Mas não pode ser... Acho que é um engano... Tem certeza?


-Sim, mas há uma historia por traz da Bruna que é surpreendente.


-Ela também é uma guardiã?


-Também, mas ela herdou a guardiã líder... Essa guardiã era aquela que todos respeitavam, adorava, ela era a líder porque tinha o poder de todas as guardiãs juntas. Bem,Mirella lutou bravamente até que faleceu no dia 01 de setembro,na mesma data em que nasceu.


-E a mesma data de aniversário da Bruna. -Conclui fazendo as análises.


-Mas ela ter herdado logo a mais poderosa das guardiãs foi só o começo do pesadelo da historia dela!


-Por quê?-Perguntou Thais parecendo interessada na historia.


-Bom, acho que vocês não sabiam que ela era adotada, acho que nem a Bruna sabe, mas ela é, aconteceu há tantos anos, mas me lembro como se fosse ontem. Como sabe,a festa de formatura em Hogwarts é bem animada para os alunos do sétimo ano,principalmente para aqueles que são denominados marotos e para mim também,já conhecem a historia dos marotos,não é?-Afirmamos com a cabeça, lembrando de quando Harry nos contou sobre seu pai, seu padrinho, o ex-professor de DCAT e o traidor do segredo da família de Harry. - Bem, durante a festa, James levou algumas garrafas de Isque de fogo, Sirius se embebedou e Bellatriz também, eles acabaram dormindo juntos. Um grande erro em minha opinião, pois eles nem imaginavam o que tinha por vir.
-Como assim?-Eu ia fazer essa pergunta, mas Thais foi mais rápida.
-Receio, que havia algo muito poderoso por vir, pois já se sabia que uma criança iria nascer. Havia algo predestinado para a criança que nasceria dessa aventura,algo além da imaginação de qualquer um,até a minha e...de Voldemort.
-Mas por quê?O que há de tão poderoso assim?-Eu estava ansiosa para entender essa historia.
-Bem, Bellatriz e Sirius são primos de primeiro grau, e tecnicamente não deveriam ter ficado juntos.
-Mas isso não tem nada, já fiquei com primos antes. -Thais expos seu sorriso canalha que me fez revirar os olhos.
-Há uma diferença, seu primo é trouxa e você é bruxa, e, além disso, havia algo neles que se diferencia de todos os primos que conheci.
-O que seria essa diferença? - Já estava ficando impaciente com Dumbledore enrolando.
-Sirius foi o único Black na linhagem que foi para a Grifinória, sua alma é a mais pura dos Black, sua alma só carrega doçura e pureza. Mas a Bellatriz tem a alma mais sombria dos Black, é carregada de ódio e maldade. Duas almas de lados opostos, e quando se unem, grandes coisas acontecem. Bellatriz e Sirius são como Yin e yang.
-Espera um minuto, eu estou me lembrando de uma coisa. A Bruna, desde que nós a conhecemos, usa um colar com o símbolo do yin e yang, não tira por nada. Ela disse que tem ele desde bebe, há algo no colar? - Me lembrei que desde sempre Bruna usava o colar, não tirava ele nem para dormi.


-Esse colar apenas representa a Bruna em si. Há um tempo, convidei Tom Riddle para tomar chá, claro que com a historia de Voldemort, todos acharam que eu estava louco... Admito que sou louco, mas eu tinha algo que lhe pertencia, tinha que devolver. Ele me encontrou, mas recusou o chá, uma pena porque estava delicioso, nesse dia um centauro havia fugido dos terrenos de Hogwarts a minha procura, ele tinha feito uma profecia, a profecia da Bruna. Esse centauro, chamado Grinze, revelou a profecia diante de Tom.


-Você-Sabe-Quem ouviu a profecia da Bruna?-Thais se assustou e de quebra me assustou.


-Receio que sim, e pior, ele quer que ela se cumpra a seu favor. -Dumbledore massageou sua testa, estava parecendo bem cansado.


-Afinal, por que ele quer que se cumpra a seu favor? O que há de tão importante nela que ele queira usar em seu beneficio? - Perguntei antes de Thais.


-A profecia mostra que o que eu mais temia acontecesse. Lembram quando eu disse sobre o yin e yang? Bruna é o yin e yang, dentro dela há duas almas, uma igual à de Bellatriz e a outra igual à de Sirius. As almas de lados opostos se fundiram e ficaram na Bruna, o problema é que elas são poderosas, tão poderosas que podem ajudar ou prejudicar.


-Mas o que Você-Sabe-Quem pretende? Bruna nunca viraria uma Comensal da Morte. -Afirmei com tanta firmeza que até Thais acreditou.


-Certamente que não, mas o que Voldemort pretende é algo mais, digamos, grandioso. Bruna tem um grande poder com as duas almas, mas elas são divididas entre a boa e a má. Se a má for tirada, Bruna seria por inteira boa como Sirius ou até bem mais, mas se a boa for tirada, Bruna seria por inteira má como a Bellatriz ou até pior, por isso que se tirar a alma boa dela, ela não recusará se aliar a Voldemort. E há ainda mais poder que vai começar a florescer, a transformação dela aqui na minha sala fez com que os poderes se despertassem, e eles tendem a crescer. Ou seja, o poder de Mirella vai começar a se misturar com o poder das duas almas.


-Isso está começando a me assustar. -Disse Thais se encolhendo na cadeira.


-Eu estou assustada desde que recebi a carta de Hogwarts. -Falei antes mesmo de perceber o que eu havia dito.


-Uma coisa é que eu não entendo, por que a Bruna foi abandonada na porta da casa dos pais dela? -Pelo menos Thais só não entendeu uma coisa.


-Sirius queria proteger a criança, depois que Bruna nasceu Voldemort iria fazer o ritual para que a alma dela saísse, mas Sirius conseguiu salva-la a tempo. Voldemort tinha outros assuntos pra resolver, matar Harry e quem tentasse impedi-lo. Sirius pegou sua moto e a levou ao primeiro bairro de trouxas onde só havia um bruxo, que seria o seu tio Munique. Então, a deixou na porta da primeira casa que viu e saiu sem deixar vestígios, a não ser o colar. -Recapitulando o que eu já havia dito, nunca confie em tios que nunca falam onde trabalham e quem é. -Agora que a historia está esclareci, acho que já podem ir para a aula, afinal, estão estudando para as NOMS.


-Sim, belo ano para recebermos as cartas de Hogwarts. -Disse Thais levantando da cadeira.


-Ah, mais uma coisa. Quero que vocês não contem nada a ninguém sobre a historia, principalmente para a Bruna. Seria um choque e tanto,e já que Lucio Malfoy viu,temos que ser os mais cautelosos possíveis.


-Certo bom dia. -Finalizei saindo da sala de Dumbledore com Thais em meus calcanhares.


-Dumbledore,quer dizer que há uma herdeira da família Black?-Perguntou o quadro do ex diretor,Fineus Nigellus.


-Receio que sim,aparentemente ela é sua treta neta.-Disse Dumbledore brincando com os dedos.


-Espero que ela honre o nome Black.-Dizia numa voz cortante.


-E eu espero que no final,ela esteja do nosso lado.-Finalizou Dumbledore.


 


Sai de lá sem dizer uma palavra para Thais,aquela historia tinha me chocado muito e eu não sabia nem o que dizer também.Estava carregando o livro deixado por Dumbledore,estava indo direto para os jardins pois perdemos as duas primeiras aulas e agora seria hora do almoço.


 


-Oi meninas,não vão almoçar?-Perguntou Natalia atrás de nós com Michelle viajando no mundo da lua.


-Não,alias,vocês também não.-Eu disse meio sombria.


-E por quê?-Perguntou Michelle se juntando.


-Temos uma coisa para contar para vocês e para...HERMIONE,GINA,LUNA,BRUNA,VENHAM AQUI.-Começou a gritar Thais do meu lado.


-Precisava berrar assim?-Disse desentupindo meu ouvido.


-Oi gente,trouxe um colar para cada uma de vocês.-Disse Luna distribuindo ao que parecia um colar com um tufo preso.


-Obrigada. -Agradeceu Bruna com um sorriso torto.


-O que foi que aconteceu? -Perguntou Gina me olhando, como sempre, estranho.


-Que mistério todo é esse de vocês? -Perguntou Hermione parecendo desconfiada.


-Venham comigo. -Levei todas para arvore que ficava na frente do lago, lá contei apenas sobre as doze guardiãs, mesmo parecendo loucura, todas elas prestaram atenção atentamente.


-Certo, como vamos saber qual guardiã somos?-Perguntou Natalia secamente, me dando calafrios.


-Dumbledore deixou esse livro conosco para tentarmos achar. -Mostrei o livro para todas.


-Quem vocês duas são? -Perguntou Hermione folheando o livro, bem curiosa.


-Eu sou a Rayca, rainha dos sonhos e a Thais é a Betânia, rainha das águas.


-E quem mais vocês sabem quem é?-Perguntou Michelle tentando ver o livro, mas todas estavam em cima sem dar um espaçinho para ela.


-Só a Bruna!-Disse Thais e eu olhei mortiferamente para ela.


-Eu?  Qual delas eu sou? -Perguntou Bruna animada.


-Depois eu mostro, vamos descobrir as outras... Qual sua data de aniversário, Michelle?


-26 de novembro...Por quê?


-Me deixa ver... Aqui, Valentina, a rainha da música, seu canto encantava todos e os hipnotizava, além de prever um futuro otimista através de suas musicas.


-Nossa, gostei de mim. -Disse Michelle tão inocente que ninguém se atreveu a falar nada.


-Tudo bem, agora você Natalia?


-Meu é 25 de abril. –Natalia ficou olhando desconfiada para ver o que seria... Espero que coisa boa! Espero que coisa boa!


-Aqui, Ashley era a rainha do fogo, controlava as chamas com apenas um dedo, além de ser imune ao calor podendo encostar-se ao fogo. -Ainda bem que a Natalia ganhou uma Guardiã bem legal.


-Bem que eu imaginei, sempre fui ligada ao elemento fogo. - Disse Natalia com um sorriso sonhador.


-Próxima... Hermione. - Falou Thais meio nervosa e percebi que era porque Bruna estava a olhando mortiferamente, ela estava mega ansiosa para saber qual é ela.


-19 de setembro.


-Bem... Achei, Jasmim era conhecida como a rainha do céu, controlava o ar e até o tempo lhe obedecia. – Os olhos de Hermione até brilharam um pouco.


-Gina, sua vez. – Não sei se foi pior receber um olhar capaz de matar de Gina ou de Bruna.


-11 de agosto.


-Vejamos... Mellody é a rainha da terra, podia controlar a terra e a floresta em si, conseguia até uma harmonia com a flora.


-Legal, gostei. – Disse Gina estufando o peito.


-Luna, vamos ver você.


-Tudo bem, 17 de janeiro, eu acho. - Fiquei quieta em respeito a nossa amizade.


-Lana, conhecida pela comunicação com os animais e controlar toda a fauna, bem a cara dela vocês não acham? –Perguntou Thais e todas concordaram.


-Bom, tem quatro datas aqui que eu não sei de quem é. - Disse mostrando para as meninas.


-Oi meninas. –Uma voz delicada tomou conta dos meus ouvidos, fechei o livro e, como todas as outras, me virei para ver quem era, eram duas meninas da sonserina. Uma tinha lindos cabelos loiros até o ombro e olhos bem verdes, a outra tinha um cabelo negro e olhos castanhos, ambas lindas.


-Oi Sabrina, oi Tamy. – Disse Thais, Michelle e Natalia juntas, seguidas por Bruna, incrível que até sonserinas ela conhece.


-Ficamos sabendo da AD, a Bruna falou. –Todas olharam pra Bruna e se voltaram para as meninas. – Queremos participar também, cansamos da Umbridge tentando comandar a escola e apesar de nossos pais serem leais aquele idiota do Voldemort, estamos do lado do Harry.


-Como podemos acreditar em vocês? – Perguntou Hermione desconfiada.


-A Bruna nos conhece, sabe como somos. – Disse a loirinha.


-É verdade, além do mais, a Tamy faz aniversário nove dias depois do meu, eu fiquei muito feliz quando eu soube...


-Espera um pouco, você faz aniversário dia 10 de setembro?- Perguntei chocada.


-Sim, por quê? –Tamy ficou me olhando com uma sobrancelha levantada enquanto eu abria o livro e o folheava.


-Uma das Guardiãs nasceu dia 10 de setembro.


-Guardiã? Do que vocês estão falando. – Perguntou Sabrina, e lá vai eu explicar de novo e contar quem era cada uma, sério, ser tão importante assim cansa (N/A: Diva ‘cof u.u).


-E você Tamy, é a Talia, a rainha do metal, controlava tudo com o poder do magnetismo e também podia transformar qualquer coisa em metal.


-Nossa esse é meu poder, adorei. –A morena ficou bem entusiasmada.


-O meu é dia 8 de março, qual eu sou?- Sabina estava bem animada também.


-A Dafne, a rainha da adivinhação, com um toque ela adivinhava o passado e o futuro.


-Que maneiro, mas tem mais duas aqui. Essa aqui eu não sei, mas essa eu tenho certeza que é uma amiga...


-QUEM?- Gritou todas para Sabrina que se escondeu atrás de Tamy.


-A Carol, da lufa-lufa...


-NÃAAAAAAAAAAAOOOO... –Gritei penando que seria acompanhada, mas só deu eu gritando e espantando todos do jardim.


-Caramba, você ama a Carol viu. Bem, ela nasceu no dia 9 de outubro, como essa aqui.


- Felícia, a rainha das sensações, ela tinha a sensibilidade de sentir quando alguma coisa forte iria acontecer, tipo um pressentimento, além de alterar o humor das pessoas.


-Por isso que fico muito estressada perto dela. –Está explicado tudo.


-Mas a ultima é que vai ser um desafio, mas depois procuramos, agora é a minha vez de saber quem eu sou. –Bruna era mestre em fazer birra.


-Ok, você é a Mirella, a rainha dos elementos, ela é a líder das Guardiãs possuindo o poder de todas.


-Sério? Nossa, que máximo. –Disse Bruna toda sorridente.


-Ah, eu quero trocar, não quero ser mais a Valentina, quero ser a Mirella. -Disse Michelle puxando as vestes da Natalia.


-Michelle, não dá pra trocar. Se contente com isso!- Disse Natalia ríspida.


-Está bem, mas se você cansar da Mirella pode contar comigo para te substituir.


-Michelle, você não tem jeito.


 


O decorrer do dia foi tranqüilo... Quando eu digo tranqüilo, digo no estilo Bruna, que recebeu uma carta da sua irmã e ficou muito feliz, Bruna e Carol sempre foram bem unida. De noite, eu estava deitada na cama, incorporando uma Hermione, pois estava estudando, quando ouvi barulho e resolvi fingir estar dormindo.


 


-Carol, tem certeza que você ouviu certo? – Perguntou alguém que eu não reconheci a voz.


-Absoluta, eu ouvi quando essa ai e as amiguinhas delas disseram que eu era uma Guardiã. –Cachorra, ouviu minha conversa.


-Mas então, a historia está se repetindo não é? Toma cuidado, se seus pais descobrirem tudo isso é capaz deles aparecerem aqui, seu pai é um comensal e sua mãe odeia trouxas, se ela sonhar que você é uma das tão conhecidas Guardiãs, eles invadem Hogwarts e matam todas. – Pai comensal que invadiria o castelo para matar? Então, lembra das nossas discussões? Era tudo brincadeira, eu te amo sabia? Minha amada Best friend!


-Eu sei, eu sei! Temos fazer com que ninguém descubra isso, nem vou escrever isso no meu diário. –Ok, acabei de saber que posso acabar com a Carol e não podia nem gritar de felicidade.


-É melhor você ir dormi, amanhã resolvemos isso, boa noite. –Ouvi a porta bater e a cama da Carol ranger, estava tão feliz e emocionada com esse tal de diário que comecei a traçar um plano para pegá-lo, mas acabei adormecendo ali mesmo.


 


(N/A: Oi amados leitores, bem, eu ia escrever pelo menos dois capítulos de Pétalas e dois de The Change nas féria, mas acabou que quase não parei em casa e os lugares para onde eu ia não tinha internet, por isso vou tentar escrever um pouquinho todo final de semana pra poder postar, mas agora vou dar uma prévia do próximo capitulo)


 


No próximo capitulo:


-Você é louca? Quer que eu jogue uma Maldição Imperdoável em alguém?


-Tudo bem, eu te perdoou, não se preocupe com nada!


 


-Não entendi pai.


-Quero que você se aproxime da Bruna.


-Mas para que?


-Para que o Lord das Trevas volte a confiar em nossa família, então é melhor não me desobedecer, ouviu Draco?


 


-Munique? Por que você está chorando?


-Nada!


-Gina, sabe por que a Munique está... Por que você está chorando?


-Nada!


-O que houve nesse castelo hoje?


 


-Fala sério, você não resiste a mim, admite que vai ser mais fácil.


-Malfoy, você é um idiota, eu nunca ficaria com alguém como você.


-Tudo bem, me contento em ser seu amigo.


-Quem disse que eu quero?


-Ai, essa queimou bem feio, não é?


-Michelle, você derrubou a vela... ESTÁ QUEIMANDO DE VERDADE!


 


-Minha cara, observe o que minha querida e amada Nagini vai fazer, acabar com esse traidor de Sangue.


-NÃO! Eu tenho que avisar o Harry!


 


-Aqui, achei esse diário.


-Deixe-me ver!


-O que tem ai?Munique? Munique?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.