Malfoy Pervertido !!!



Querido diário:


Meu Merlin, o que será que eu fiz para merecer?


O Malfoy deve ser o meu carma, não é possível, aquele garoto me persegue até sem querer.


O ser é a minha dupla no laboratório de Poções, agora em todas as aulas nós temos um tal de Mapa de Sala, um ‘método’ trouxa para os alunos não conversarem, e em todas as minhas aulas com a Sonserina, que são a maioria, eu tenho que me sentar ao lado do Malfoy, eu sempre esbarro com ele nos corredores e agora o menino me joga na parede e me chame de lagartixa, pelo amor de Merlin.


Tudo bem, me deixe explicar essa última frase melhor, o ser iluminado do Malfoy estava passando pelo mesmo corredor deserto que eu, o que é incrível já que Hogwarts tem muitos corredores desertos, ele simplesmente me ‘cercou’ na parede e me beijou, tipo assim, quem ele pensa que é para me beijar, ainda mais ele sendo um Malfoy e eu tenho certeza que ele tem plena consciência disso, ainda por cima em pleno corredor da escola e eu tendo acabado de terminar com o Cedrico.


Depois que uns 15 segundos eu consegui me livrar dele, e dei-lhe um belo chute nos ‘países baixos’. E daí se ele me dedurar para a McGonagall e para o Snape, eu digo que foi em legitima defesa e que aquele pervertido me agarrou no meio do corredor, provavelmente o Snape vai acreditar no Malfoy e a McGonagall em mim, portanto os dois vão falar que nós temos que ficar em detenção juntos por uma semana arquivando as listas de nomes de alunos que um dia já ficaram em detenção. E aí eu espero, com toda a minha esperança, que o Malfoy vai se arrepender de um dia ter nascido.


Será que ele vai ter a cara-de-pau de me dedurar e, obviamente se dedurar. Ou simplesmente vai olhar na minha cara como se nada tivesse acontecido?


Eu sinceramente não sei, mas espero que nunca mais tenha olhar na cara dele, pena que amanhã eu tenho aula de Poções.


No sábado nós vamos ter um baile e eu acho que eu vou, só preciso ver com a minha mãe se ela me manda o vestido da Tonks por coruja, já que o baile é formal e eu adoro aquele vestido da Tonks.


Ele não é exatamente um vestido, ele é uma saia bem comprida, que se eu colocar não aparece nem os meus pés e um corpete, acho que esse é o nome, ambos na cor vinho com uns bordados em preto, eu só preciso decidir um sapato, eu só sei que se eu for, eu não irei de salto alto, senão eu fico um pouco grande e ainda por cima torço o pé.


Agora eu vou procurar a Mione, não falei com ela o dia inteiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.