Grande Jogo !!!



Querido diário:


Meu Merlin, eu não acredito no que eu fiz, só para terem uma noção, o meu pânico envolve um Malfoy, um Potter, Grifinória X Sonserina, vestiário feminino da Grifinória e festa.


Deixe eu escrever tudo desde o começo, na terça-feira nós fomos para o treino de quadribol e o Malfoy, o Crabbe e o Goyle, só para variar um pouquinho, resolveram fazer um comentário idiota em relação ao Potter, a mim e ao Cedrico, tipo assim : “É verdade que a Weasleyzinha resolveu largar o Diggory só para ficar com o Potter?” ou “o que você acha da atitude da sua irmãzinha, ein Weasley?”. Meu irmão educado como sempre falou somente algumas palavras de baixo calão, como diz a Rose, e tudo se resolveu.


Na quarta-feira eles encrencaram com o Jake, o Cedrico, o Emmet, o Jasper, o Carlisle, a Renesmee, vulgo Nessie, a Rose, a Alice e a Esme, já que eles foram assistir o treino, comentários como: “Ainda não desistiu da Weasley, Diggory?”


“olha se não é o meio-irmão perdido do Hagrid, como você consegue namorar um cara desses Reed?” e coisas desse tipo, só que hoje os meninos, com ‘reforços’ partiram para a ignorância.


No jogo, nós quase perdemos, eu fiz 5 gols, o goleiro da Sonserina era o maios brutamontes que eu já vi na minha vida, o Potter capturou o pomo bem debaixo do nariz do Malfoy, eu não sei com o que exatamente ele estava distraído, ou quem, não que isso seja da minha conta. Rony defendeu quase todos os balaços da Sonserina, menos 3.


A Grifinória desceu juntamente com a Sonserina e ambos foram para os vestiários, o problema é que eu sou uma anta e fiquei enrolando no vestiário, provavelmente já estavam todos da Grifinória comemoram a vitoria e os sonserinos deviam estar lamentando a perda.


Acontece que eu vi um vulto no vestiário, peguei minha varinha e apontei para a porta e do lado da mesma ‘surge’ o Malfoy, me diz, eu mereço tudo isso? E ai eu realmente acredito que milagres acontecem porque o Malfoy, isso mesmo DRACO MALFOY, falou que eu “joguei muito bem” e ainda por cima “parabéns” e eu, é lógico, perguntei quando de whisky de fogo ele tinha bebido para afogar as magoas de que a Grifinória ganhou da Sonserina.


O pior é que ele estava sóbrio e educado, onde foi parar o Malfoy? Outro problema é que ele estava se aproximando cada vez mais e mais uma vez eu me surpreendo porque o Potter escancara a porta com o malão onde ficam as bolas do jogo e ainda por cima tem a cara-de-pau de perguntar se ele está interrompendo alguma coisa. Ele é retardado ou o que? Aquele que estava na minha frente era o Malfoy, não algum ser que eu gostasse.


Tirando que aquele filho da mãe falou para todo mundo, exagerei um pouquinho, ele só falou para o povo, né? E até agora a pouco eu estava sendo interrogada por todos sobre “o que eu estava fazendo sozinha com o Malfoy relativamente perto de mim no vestiário feminino da Grifinória enquanto estavam todos comemorando?”


 E agora eu subi, alegando que eu estava com dor de cabeça por conta do falatório deles e queria dormir.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.