GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487


Compartilhe!

anúncio

Comentários (635)

  • paty_chantilly

    ANINHAA, CIÇA ! gamei na capa, *-* . MUITOO linda, Scorpius está simplismente PERFEITO ! Aguardando loucamente a postagem de Ciça *-* 

    2009-08-05
  • Cordy W. Malfoy

    Oi !!!  Sua fic parece que vai ser legal, estou louca pra ver esse trio sonserino !!Posta logo, ok [email protected]

    2009-08-05
  • paty_chantilly

    CIÇA *-* , sem palavras cara ! To muito ansiosa pra essa fic, MUITO mesmo ! Num vejo a hora de você começar a postar e saciar minha curiosidade ! E, como eu disse: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” sahsuahuashuashuashuashu 

    2009-08-05
  • blank

    Aêêêê! Fic nova da Ceci só pode ser MARA, n eh mesmo? Tô loooooooouca pra ler, por isso não demora pra postar, senão terá uma visitinha nada agradável minha ò.ó Hsauhsuahsuah' Okaay, sem ameaças o.o' Quero logo o prólogo *-----* BjOs!!

    2009-08-05
  • Deb Rezende

    PRIMEIRO COMENTÁRIO *-* adoro. Poste, Ciça, porque eu vou ler *-----*

    2009-08-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.