GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEERO! *-*
2009-08-06mais uma??? vou ler
2009-08-06ja amei a fic ceçi *-* (pfft. pra variar ne??? ¬¬' nunca existira uma fic da ceçi que nao goste :'D quero logo post HAHA
2009-08-06A-M-E-I!!!!!!!!*---------------*Essa fic,definitivamente,vai arrasar!Nao demora a passar os personagens e o primeiro capitulo,sim?Ansiedade nao eh bom pra minha saude!*.*
2009-08-06Ciça caraaa, mtu loko essa história!!To anciosa pra ler! *-*Posta Logo!Beijokkass
2009-08-06P.S.: Ameei o Trailer *---------------*
2009-08-06Olha lá a minha capaa :DDD Huahsuahhuahsuahssuhus' Espero que tenha mesmo gostado viiu? Pq, meu, eu acho q n sei fazer capa xD Ai ai... o q importa eh se vc gostou certo? BjOs!! ♥ E vê se postaa ò.ó
2009-08-06Ah Ciça , eu que tenho que agradecer ! Achar fic dos dois juntos é VERY, VERY, VEEERY dificil u_u E, eu sempre fui gamada em fics dos dois amiguinhos *-* , Então eu que agradeço pela sua boa vontade de fazer a fic, ainda mais que eu estou nela *-----*Quero ficar com scorp (H' Bem, você me deixou MUUITO curiosa ! Surpresas? Sem um cara que quer matar os bonzinhos ? O que será ? POSTA LOGO CIÇA *-* , te amo ><'
2009-08-06Ciça amore,to tao feliz com essa nova fic!*.*Principalmente pq eu virei um personagem*baba*Vc realizou o meu sonho,fofa!Mto obrigada!Agora eu to curiosa,quando vc vai postar?Ve se nao vai ser malvada comigo na fic,sim?Bjos:Kell
2009-08-06Pooosta amiiga, mais uma fic q eu vou ler e voou amar! A proposito, me perdoe pelo sumiço...concentrada em outros projetos, tudo mais difiicil na escola, naa viida...hahahaha ainda amo TODAS as suas fics viiu? Beijooos Ciciinha, te amooo!
2009-08-05