GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
AMEEEEI, personagens e previa MARA's :b , [/morram de inveja, ja betei o capitulo u_u , ta INCRIVEL *-* beijo cicinha :*
2009-08-07Ameeeeei os personagens *----* Tô loca pra ver eles em ação :D E magina ^^ Ajudo como for possível pra deixar fic ainda mais perfeita >.<
2009-08-07PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO! O prólogo tá perfeito *-----* Adoreei como eles se conheceram, e se deram bem logo no começo ^^ Quer dizer, menos o Danny u.u Hsuahuahsauhsauhs' Ai ai... OMG e James tendo um atake xD Tadinhoo .--. Ai e quero soh ver o q vão aprontar coma casa só pra eles? hsauhsauhsauhs' E eu e o Alvo... Huum... Anna gosta ;DD (66' KKKKKKK' Okay eu me controlo o.o' E essa prévia de morrer? Quer mesmo nos mataaar! POSTAAAAA! JÁ!!! /tápireidevez E isso nunk q vai ficar uma bosta , Ceci! Nem viaja ¬¬ Bjooos e att logo *----------*
2009-08-07hahaha!!! amei esse prologooo!! *-* mas eu queria ter visto a cara do harry e ron (principlamnete do ron :p quando solberam que os filhos tavam na famosa casa verde e prata *-* hahaiashsauihas... HILÁRIO :D mas eu achei muito fofo eles... tao bunitinhos :') e por acaso... alvo e anna.. huum.. THANANANANA THANANANA (sabe aquela musiquinha que a gente canta pra um casal.. sabe?? --' e scorpius... me desculpe cortar o seu clima mas segundo a minha pagininha muito feliz da FeB essa fic é livre.. tsc tsc auhsiuahiash bom pelo menos ja é um aviso pro tio draco de que ele vai ter que se acustumar mais com a rose... auhsiuahsuiahs (rose e scorpius 4eveeeeeeeeer!!! *-* quero so ver o cap 1 *-* o quinto ao *0* ahsuahsuihsaiu (aaah, danny... TOMOU *-* auhsuiahiash
2009-08-07OMFG! Potter e Weasley na Sonserina ? Caramba, dessa fez fui pega de surpresa; NUNCA conseguiria pensar em algo assim ! Eu simplesmente AMEI! Não demora a postar, hein? bjsbjs :*
2009-08-07Adorei tudo até agora!O trailer, o prólogo!Tudo perfeito!Posta mais logo!!!!!!
2009-08-07Ciça,q TUDO foi esse prólogo!*----------------------*Nao ficou bosta nenhum,senhora!Ficou...deixa eu ver...P-E-R-F-E-I-T-O!!!!*.*Posta logo o primeiro capitulo,por favor!*.*
2009-08-07Não achei o prologo uma bosta! Realmente me fez fikar mais ansiosa pra vc começar a postar, então NÃO DEMORE Ò.ÓO meu shipper preferido é Scorpius/Rose e Draco/Mione, entao eu vou amar sua fic de qqr jeito xDTa tudo MARA!!Aguardo attBeijokkassLeeh
2009-08-07AAAAAAAAAAH, PRÓLOGO ONN *-* , povo dos coments... falem aê, ficou ou não ficou MARAA ? *-* Ciça, posta logo o primeiro *-* , rose sentada no colo de scorpius, adooooooro ><'
2009-08-06OMG! TODO MUNDO NA SONSERINA, ATÉ A ROSE! e eu achando que tinha inovado com o Scorpius na Grifinória! HOASOASOASOAHSOASH' adorei, Ciça,de verdade, o prólogo está DEMAIS! e eu espero ansiosa pelo primeiro capítulo! POSTA RÁPIDO, HEIN! *_* BEEEIJOS
2009-08-06