Meu Perfil

Cordy W. Malfoy

32, Feminino, Salvador, BA


Minhas Fan-Fics

Liv Malfoy: A Nova Geração - cap novo finalmente!

*br /* Agora, Liv e seus amigos estão caminhando para o seu ultimo ano em Hogwarts. Um ano de amores, brigas, amizade, velhos conhecidos, novos conhecidos e mistérios...*br /* Bem vindos a Realize seus Sonhos!*br /* *br /* *Recomendo a leitura antes de Liv Taylor: A nova geração - Criando laços. AVISO: ESTOU DE VOLTA PESSOAL!!!

Duas Vidas, Uma História.

Hermione com dúvidas no coração, vai até a biblioteca e lá encontra um diário que irá mudar a sua vida.*br /* Junto com ela visitamos Hogwarts em uma outra época e conhecemos uma verdadeira história de amor.*br /* *br /* " Uma história sobre um lugar, uma história sobre pessoas e sobre o amor. Pode parecer uma história comum, mas é importante para mim. *br /* O que irá ler a seguir é a história da minha vida. Os momentos mais importantes, que definiram eu estar escrevendo neste (...)

Um plebeu em minha vida

Meu nome é Anabella Ravensford. Eu sou princesa de um país chamado Willborn. Apesar de o rei, meu pai, estar com alguns problemas de saúde, tudo estava indo bem. Meu irmão iria assumir o trono em alguns dias, e tudo ia ficar bem. Como eu estava enganada.*br /* As coisas sairam do controle e agora eu sou uma princesa que fugiu de seu próprio país. Vou ter que me esconder em Londres até ser capaz de livrar meu país das mão tiranas de meu primo.*br /* Mas no meio de toda essa confusão (...)