GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
O capitulo 2 ficou PERFEITO! Muito fofo o Scorp e a rose! Quero que eles fiquem juntos logo! Muito fofos! *.*E estou adorando tambem a Paaty e o Danny! Beijoss
2009-08-11Bom... Não gostei mto do meu coment anterior, entaum vou reformular:Amei esse Cap! *-*! O qse bjo do Scorp e da Rose foi mara! Gamei!! E o Danny é meio safado (só meio?), e acabou fikando na broxa! TOMA!!!A Lily e o Hugo taum juntos o.O? Axo q o James num vai gostar... e afinal, com ql daquelas duas meninas ele tá?Sobre a resposta do Scorp, ele é ligeiramente convencido e totalmente galanteador! uahahuuhauhaauhE eu concordo com ele, agora meu shipper do ♥ é R/S; R/Hr caiu pra 2º lugar!! BjokkaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssPS: Eu mudei pro meu sobrenome real, Potter Weasley Granger era de brincadeira, resolvi usar o de vdd! ;D
2009-08-11JHESSI, BRIGADA!!! O VIDEO FICOU LIINDO, AMEI AMEI AMEEEEI! ♥
2009-08-10Ah, que capítulo PER-FEI-TO !Adorei mesmo, mesmo! A pegação do Danny com a Paaty, nuss... Até chupão rolou! Scorpius afagando o cabelo da Rosie, owwn, foi lindo! E, ela teve a cara de pau de mentir e dizer que tremeu de frio! *o* , eu imaginei os filhinhos deles ! Uma ruivinha, um loirinho e um loiro-aruivado ><', todos com aqueles olhos azuis, a menina e o menino aruivadinho com os olhos do Scorp e o loirinho com aqueles olhinhos da Rosie, ai que lindo! E, os nomes? Só pensei em nome MARAA! Alice, David e Luke! Bem, eu gostei dos nomes... Anna e Alvo... nham-nham, como diria Rosie, hsauhsauhuahuhas , Dessa mata saí coelho(?) , aah, e num posso esquecer da briga de tio Quiquinho I e tio Quiquinho II.... É, isso mesmo, Quiquinho I e Quiquinho II... Draquinho e Roniquinho! To louca pra ver a surpresa deles *-*Rachel e Débora na casa de James, é? Pra que? uauhsauhasuauhasE, Hugo e Lilly? NAMORO ENTRE PRIMOS, NAMORO ENTRE PRIMOS *_*Ah, Scorpius e Rose SÃO o melhor shipper... Isso é fato! Vovô Arthur atrapalhou o momento so cute deles, =/ ... Aguardando DESESPERADAMENTE o próximo capítulo ! UM BEIJO E UM QUEIXO !
2009-08-10O cap 2 foi QUASE genial! Quase pq não deveria tere sido um QUASE beijo entre o Scorpius e a Rose, e sim um beijo INTEIRO entre eles! Maaas fora isso, o cap foi perfect! O Draco e o Ron brigando, ri muito, o ciumes do Scorpius, tão lindu, Alvo retardado como sempre (te amo moreno), o Danny levando um fora da Paaty, foi super!Rose a mais nova senhora Malfoy, da-lhe Rosie, aproiveita garota q tem o loiro gostosao do Sorpius ao seu ado e da uns pegas nele de uma vez!Scorpius o tio Draco como palhaço? HSAUHSUAHUHS - só vc msm, eu sou gamadona no Draco, e em vc, no Danny, no Alvo... Ah, estou esperando vcs aki as oito de amanha mesmo, vê se nao me dão um bolo einh?!Danny meu kerido, vc há de conseguir um beijo da Paaty, mas eu acho q vc vai ter q trabalhar mtu pra isso!Ciça cap 3 com um beijão do Sorpius e da Rosie de tirar o folego, einh?! Não me decepcione, espero o cap 3 anciosamente. Suas fics estao perfeitas, e essa então.... MELDELS!BeijokkassLeeh
2009-08-10Opa,desculpa,eu apareço sim=x.Obrigada a menina q fez o video por lembrar de ieu o/.Postaaaaaaaa,Ciça!
2009-08-10Carambaaaa esse vídeo tá muito phoda *--* Fico a cara da fic xD Jhessi é ótima fazedora de vídeos = FATO. E a minha capa tah no final *---* /morri' Hsuahsauhsuahsuahs' Poste logo, dona Ceci ò.ó Bjoooos!
2009-08-10VIDEO P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!*-*Pena q a minha personagem nao apareça nele.=/Mas tudo bem,eu superoXD
2009-08-10amei o videooo *-*
2009-08-10Ôô pergunta besta! Todo mundo aki queer *----*
2009-08-10