GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
Uffa!Fiquei um tempo sem comentar mas já estou de volta!Adorei os dois capítulos, achei que os casais ficaram perfeitos!As meninas dando boa noite uma pra outra foi tão lindo...Sem brincadeira essa é a melhor e mais maluca fic que estou lendo no momento!Eu não conseguia parar de rir, ela está muito boa de verdade!Parabéns!BeijusNão demora pra postar mais por favor!
2009-08-12Uffa!Fiquei um tempo sem comentar mas já estou de volta!Adorei os dois capítulos, achei que os casais ficaram perfeitos!As meninas dando boa noite uma pra outra foi tão lindo...Sem brincadeira essa é a melhor e mais maluca fic que estou lendo no momento!Eu não conseguia parar de rir, ela está muito boa de verdade!Parabéns!BeijusNão demora pra postar mais por favor!
2009-08-12UAU. o que deu nesses adolecesntes santo Merlin (?) ? É chupão pro lado, farelo de biscoito por outro, um tal nham-nham, namoro entre primos... OMG! Mas tudo bem, tudo bem, o importante é viver o lado coca-cola da vida e ser feliz :D Enfim, menina vs arrasou ! Caramba, o Sr. Weasley foi MUITO empata, hein ? HEIN ? E a Rose muito cara de pau, senhor. Tremendo de frio ? FRIO ? Fala sério, se eu estivesse do lado do Scorp eu ia tremer de calor, isso sim ! Danny e Paaty *-* very very cute. com direito a chupão e tudo, hã ? mas poxa, fiquei com maior peninha do Danny çç tudo Danny, vs supera Õ/Alvo e Anna, bom, nham-nham, né ? HOHO.A briga do Draco e do Ron. OIEOEIOE. morri de rir, sério mesmo . enfim, estou amando essa fic. não demora pra postar, hein ? PS: EU VI SEU COMENT EM SUMMER LOVE *--* 'Brigada por ter lido, amr . bjsbjs :*
2009-08-11Poxa Ceci,fico triste por você não está tendo aula,por causa dessa maldita doença,mas nos pelo menos estamos ganhado as atualizações rápidas como resultado,EBA *-*!Vou atender o pedido do loiro do meu coração ( Me desculpem,Alvo e Danny,mas eu tenho um trombo por Loiros e de prefência Sonserinos hauauauauhauhauhauha), quando é que vai rolar o beijo da Rose com o Scorp hum? fiquei na maior expectativa e na hora H o Senhor Weasley aparece,AFF.Hum posso dar uma susgestão Ceci? Explorar bem esse ciúmes que o Scorp e James sentem um pelo outro,porque nosso querido Grifinório também se sente ameaçado pelo Malfoy-Guri,mas é somente uma susgestão.Porque foi uma das partes que eu mais gostei.Menina por falar nisso a Rose me deu medo, é eu que pensava que a Srª Weasley gritava!! o Ceci estou com saudade das bricadeiras sem noção do Alvo,afinal ele me faz rir horrores,fico imaginado quando ele descobrir sobre aquilo que o Scorp insinou , ai ai Hogwarts não será grande o suficiente para proteger certo ruivo.Agora vou falar de meu chara mal humorado,DANNY SEU DOENTE, COMO É QUE VOCÊ FAZ UMA PROPOSTA DAQUELA PRA SUA AMIGA SEU IMBECIL!! desculpem o stress gente,mas tipo ela e sua "amiga" ou assim você o diz,como você propõem a ela ser mais uma de sua lista.Paaty se você quiser sugestões de como fazer a vida de certo Sonserino um inferno,estou a sua disposição,tenho umas idéias interresantes, È tenho certeza que a Ceci vai arranjar alguém a sua altura amiga,sendo esse mais lindo que Chris Brown kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAnciosa pelo próximo capitulo Kissu
2009-08-11gente!! concordo com o socprius DRACO PARA PALHAÇO *-* ahsiuahiuahsiauhs ameeei³ o video jhessi!! (vamos todos gritar: HIPPI HIPPI HURRA *-* P.S.: quero uma alvo, um scorpius e um danny aquei em casaa!!! to carenteeeeeee
2009-08-11Abraço molly pra todoo mundooooooooooooo *-* tambem querooo *0* mentira... nao quero naao Oo tenho medo desses abraços :O (aidna quero viver muitooo³ e ficar antes dos trinta, é claroo :D personagens novooooooooooos, huuum... rachel e debora... rach e debby :D uashiuas o que sera que essas duas ainda vao aprontar... (espero que nem cheguem perto dos MEUS sonserinos *-* aiushiauhiuash aaah, e só pra deixar bem claro eu apostei que o tio ron ia berrar primeiro :D aquele cabelo ruivo ajuda.. ahsiahuiahs maas LEVAR AONDE MERLIN?? eles gritam igual uns tapados, que eles sao, levam uma bronca HILARIA da rose e nao contam qual a surpresa ¬¬' oooh merliin!!! scorpius espero que seja ciumes (que eu sei que é drrr... o sr weasley tem razao.. ron aidna leva um infarto Oo porque se voce for gay... a gent vai perdeeer muitaaa coisa :9 hasiuhasuiahs e comoa ssim isso nao impediu hugo e lily.. eles sao namorados?? eu perdi alguma coisa??? Oo (ontem eu tava vesga, ne te conto porque, e hoje to cega.. parabeeeens larissa ¬¬' nhaaam nhaam que fomeee hasiuhaishasiu amei *-* muito lindo o danny e a paaty :') gamei neeeles *-* aquela cena do sofaa!! MERLIIn rolou ate chupao :x danny irresistivel (66' mas ele tem que aprnder uma liçao e aposto que a paaty vai ensina-la :D (eu aposto ate o fim do ano e no meio das ferias *-* ecaaaa fareloos :x auhsaishas mas rendeu, quer dizer, QUASE rendeu um beijoo.. frio.. ahaaaam!!!! ¬¬' se peguem logo!!!! senao eu morro de curiosidade!! e eu ja disse que quero viver muito e ser rica antes dos trinta *-* asuiahsiuash (muito fofa a rose conatndoo *-* aaam alvoo!!!! tenho ua ideia pra chegar na anna... vai ate ela e fala: HOW U DOING?? ahsiuahsiushaiusah merlin amooo essa :DD (tirei de friends minha gentee!!!! do joey gatinhoo *-* boa noite sehora zabinee... boa noite sehora potter... e boa noite senhora malfoy *-* aushauishuiashuaish e peraai!!! ALVO SONAMBULO??? ainda vou rir MUITO³ disso *-* aushiashuahiahias beijoos e ate mais ver danny... *voz sensual* hasiuahsuiahsas
2009-08-11Adorei o cap.!!! E aquele momento Scorp e Rose?rsrsrsrrsrsrs Ai, meu Merlin, pq o Sr. Weasley tinha q atrapalhar? srsrsrrsrssrrsrsrs E a Patty, tadinha, vai surtar com o Danny fazendo essas coisas, qualquer um surtaria, olha a coisa maravilhosa q 'tava fazendo carinho nela!!! rsrsrsrsrsrsrsrrs Concordo com ela, esses garotos são irresistiveis Ui, agora é o Dannyzinho q responde os comentarios, né? Humm rsrsrsrsrrsrsrs P.s.:Adorei a resposta do Scorp pro meu comentario e super apóio, fala pro Draco, q concordo, ele tem q virar palhaço rsesesrrsrs e d preferencia ñ me matar por isso. E, Scorp, se a Ciça t ameaçar pra parar d falar comigo eu t protejo!!! seseesrsrsrs P.S.2: Continua logoooooooo, mal posso esperar pelo próximo cap. Ah, dá pra perceber q vc gosta d McFly (meio óbvio por certos personagens rsrsrs) Tb adoro!! rsrsr Bjos
2009-08-11sem querer ofender o scorp,sei que tava nervoso e blábláblá mas cuspir biscoito?Sei que a rose gosta dele mas ele cuspir biscoito nela é completamente diferente. AMEEEEEI,mas tbm eu vivo amando tuas fics então abafa o caso.
2009-08-11CARACA , PERFA , amei ... o quase beijo de Rose e Scorpius ... NOOOOOOOSSA !Posta mais:D
2009-08-11Perfeitééérrimo o capitulo 2 *----* Hsauhsauhsuahauhsau' apostas pra qm grita primeiro xD Por Rony e Draco no mesmo lugar é definitivamente pedir pra ter um barraco :x AAAHH' olha a Debora e Rachel ^^ Espero vê-las mais nos próximos caps. pq elas me deixaram curiosa *-* E onde o Titio Rony e o Titio Draco vão levar eu e o resto do pessoal? :B EU QUERO SABEEEER! E Rose... Só vc q vê essa coisa que rolou na cozinha como só 'biscoitos'! Concordo comigo (?) Tinha é que ter agarrado o Scorp (66' Eu sei bem q o Scorpius qria te beijaar *----* E a Paaty e o Danny!? São outros! Eu agarrava o Danny com o maior prazer se não fosse irmã dele (66' Prima ainda ia ;D E falando em primos, Lily e Hugo? Huuum... (66' ai tem coisaa! Concordo com a Waal, o James nao vai gostar nadaa :x Agora para a resposta do meu coment... Scorp, querido... Eu ficaria lisonjeada em acabar com sua carênciaa, mas acho que você vai ter q esperar pela Rose! Eu que não vou trair minha amiga neh ;DD Hsuahuahsauhsauhsau' Mas em outras circuntâncias >.< E Danny, que vai responder os próximos: VÊ SE TOMA VERGONHA DA CARA E DEIXA DE SER GALINHA! Caso contrário, você não espera q esse seu poder sedutor faça algum efeito na Paaty, não é? Ai, ai... Garotos! Bom, Ceci, ameeeeei o cap. e eu tô tipo assim... loooooouca para o próximo viu? Viciei nisso daki .-. Hshuahsuahsuahusasa' Bjooooos!
2009-08-11