GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
adorei a prévia mas eu quero logo o capítulo!Muito curiosa!*____*
2009-08-13adorei a prévia mas eu quero logo o capítulo!Muito curiosa!*____*
2009-08-13Prévia exceleeeeeente! Quero só ver o capitulo ;D Esse Alvo não tem jeito... Hahsuahsuahsauhsuahsaus' POOOSTA! Bjooooooooos!
2009-08-13eu A-M-E-I a ficmuito boa e super hilaria como eu ja falei pra nossa querida autora ciça vc tem o dom de escrever e o dom da comedia =p e ja que é pra perguntar alguma coisa pro dani la vou eu: dani amor pega logo a paty de jeito
2009-08-13Adorei a fic!!Esses sonserinos são tudo!!jah estou ansiosa pra ver os romences entre eles!Esperando pelo próximo capítulo.Bjus
2009-08-13Okay, Green's tá com tudo e ninguém tasca! Pooooosta pra naum deixar todo mundoo aki morendo de curiosidade *---* Bjooooos!
2009-08-12Olha,80 coments comigo!o/PARABENS BAUDUQUITA!Sua fic ja eh um sucesso!E voce ja eh uma vencedora,amiga!
2009-08-12A esqueçi, o video ficou muito bom! Lindo lindo lindo! Beijos!!!
2009-08-12MEU DEUS CECÍLIA O VÍDEO DESSA FIC FOI O MAIS ASSISTIDO DE TODOS OS VÍDEOS DE FIC QUE EU JÁ FIZEu to no trabalho e to aqui só dando uma passada, vo le o cap. 2 em casa com mais tempoSó vim te passar essa informação 110 exibições em dois dias, sério mesmo nunca o vídeo de uma fic teve tantas exibições em tão pouco tempo, fiquei B-O-B-A que lindo, espero que as pessoas que assitiram se interessem e venham ler, assim eu vou sentir que fiz uma boa ação essa semana *-*BEJUUU depois volto pra ler ok?!
2009-08-12Ciça e capitulo 3!,kd vcs?!Eu to aki so pra te ver!\o/.CECILIA POTTER!Q perfeiçao foi esse cap.!*-*Sem puxaçao de saco,mto bom!O melhor ate agora!Ate contou com uma apariçao minha!*orgulhosa*Nao creio q eu fui a Toca,sou amiga do James(so amiga,ta pessoas maldosas?(Leia-se Paaty)Infelizmente ele ja tem dona=/Mas a Ciça ja prometeu q eu vou ter um par,q nao vou ficar pra titia nao!\o/.Eu viajei por lareira,e fui dormir na casa dos Potters!*-**AVC ON*Serio,arrebentou a boca do balao!emo.cionei.com!!!O negocio eh q eu so tive uma falasinha=/,na verdade foi so uma palavra.Q se encaixou mto bem com o q eu diria com aquele"descarrego"da Rose.Principalmente se eu berrasse:DA-LHE ROSE!Mas tudo bem,esta perdoada,vc ja me prometeu no msn q eu vou falar mais e vou ter umas fortes açoes cupidescas com dois casalzinhos super-dificeis da fic*assovia*Q eu nao posso revelar quem eh=x.Anna,elas me deixaram curiosas tb!Principalmente o q a dona Ciça vai fazer com a minha pessoa.Alias,Bauduquito,quero ter uma conversa com vc sobre isso!(eu falo com ela por msn).Q bom q voce gostou de nos duas,Anna!Eu ja virei fã da sua personagem,acho ela mara!*-*E eu tb quero aparecer nos proximos capitulos,junto com a Deh(q me deixou curiosa*-*),mas isso nao depende de mim,qualquer coisa eh culpa da Ciça*aponta acusadoramente pra Ciça*Larissa(Lari,se eh q eu posso te chamar assim)amei os apelidos!*-*A Rach aki ja sabe q a dona Ciça ja tem uma boa noção da minha personalidade marota*assovia*Espero q ela me deixe aprontar bastante*cara inocente ON*Mas eu nao to pressionando ninguem,ta,Ciça querida?;)E Lari,no quesito aprontar,eu nao vou aprontar nada contra os SEUS sonserinos,acho q eu vou aprontar JUNTO com eles!Hogwarts nunca mais será a mesma!*risada maquiavelica*Agora,vou responder ao Scorpius*cora*e o Alvo:Scorpius,eu realmente amo essa Bauduco,cheia de Bauducagens!*-*Ela eh minha nova amiga*-*Realmente,todos amam!Eu nao liguei pro Alvo nao,acho q ele tava com a mente ocupada em uma pessoa...*assovia*Scorpius,eu amo vc!*-*Como amigo,eh claro*olhada receosa pra Rose*Uia!Convite tentador,Scorp!*roxa de vergonha*Mas eu quero ser amiga da Rose,e nao pegaria mto bem pra nossa amizade ela me dando uns socos/ponta-pes/chineladas!*medo*Pq vc nao faz o mesmo convite pra Rose?;)Aposto como ela vai aceitar!E depois me conta como foi,ok?*-*Alvinho da Silva Sauro Potter:Esta perdoado,amore!Vc estava distraido,fofo,pensando em alguma pessoa q eu nao vou citar nomes,neh,Anna?*assovia*Eu amo voce,retardadinho do meu tum-tum!S2(como amigo,Anna!)E Danny,I Love You!*-*Como amigo tb,Paaty!E acho q voce vai se dar mal com esse negocio de insistir de a Paaty ser mais uma na sua listinha.Vai acabar se apaixonando por ela!*-*Se eh q nao ja esta*assovia*.Sei q voce nao vai acreditar em mim agora,seu cabeçinha dura!Mais pra frente vc vai ver q eu tenho razao!;)Eh um conselho de uma amiga q quer o seu bem.Conquiate a Paaty com carinho,e pra relacionamento serio,entendeu?Se magoar ela,eu vou te dar um corretivo,Zabinni!*pega a varinha*Se voce magoar a minha amiga,ta ferrado,meu amigo!E nao vai ser so eu q vai querer"acertar as contas com voce"!Aviso dado,sim?Eu sou uma fãnzassa sua,quero carteirinha do fã-clube!o/Ciça,providencie,por favor!Danny,gostaria q voce cantasse uma musica pra mim,voce canta tao bem!*-*Vc vai acabar sendo um pop-star!*-*Bjos no tum-tum de todos!Ciça,se dirija a uma janela no msn,pq precisamos ter uma conversinha,no mesmo bat-canal,no mesmo bat-horario!:D Beijo e queijo pra todos!Ah,quem quiser me add no msn,amaria conhecer o povo todo dessa fic linda*-*:[email protected] a visita de voces!=*
2009-08-12