Meu Perfil

Waal Pompeo

36, Feminino, Americana, SP


Minhas Fan-Fics

Harry Potter em uma aventura no tempo _ Ultimo cap on!

Quase 2 anos depois do fim da guerra, nosso herói recebe uma noticia... ****************** _ Harry... disse Arthur – Existe um jeito de você salvar, não só seus pais, mas Sirius, Lupin, Tonks e Fred, e muitos outros! ************** A decisão que mudará sua vida por completo ***************** _ Eu vou voltar no tempo e salvar meus pais! – disse o moreno. *********** Ou melhor: SUAS vidas... ************ _ Nos vamos junto! – disseram os outros 11. *************** Uma viagem que (...)

O COMEÇO DE TUDO II

Essa fic conta o que aconteceu com Tiago, Sarah, Katie, Alvo, Mellyssa, Rose, Scorpious, Taylor, Luca, Hugo, Lilian, Ashley, Corbin, Gabrielle e Filipe depois que entraram em Hogwarts.*br /* QRO MTOS COMENTS SOBRE O Q VCS AXAM!!!*br /* BJOOOS

Paris

Após a guerra, coisas inimagináveis ocorreram. Exemplo: Draco e Pansy ficaram do bem, Lilá e Mione viraram amigas, e o Bozo renasceu! As duas primeiras são verdadeiras, a última, é sacanagem! Agora, falando sério! Rony e Mione começaram a namorar, e Harry e Gina voltaram. Pansy e Draco, como dito, são do bem agora e também namoram. Neville e Luna assumiram a relação que rolava meio por baixo dos panos. E... Simas e Lilá / Dino e Cho começaram a namorar! (Impossível eu sei, mas por (...)