GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
Bom, esse comentário vai ser beeeeeeemmmmm grande!!Primeiro, Anna, protestemos com a Ciça pra ela deixar vc e o Alvo serem macacos e se pegarem!Segundo, ESSE CAP FOI PERFEITO DEMAIS DA CONTA!!!O sonho da Rose foi tão fofo, mto lindo msm!! E o Al é um @$%@¨, era pro Scorp limpa o rosto da Rose! E o Draco anda mto armago com o Al, cristo! Axo q a Astória tá deixando ele com falta de s***! Tá bom q o Alvo é uma aberração da natureza, mas num precisa ser tão mal com ele!!Ri mto com o Al gritando que o Cristo ia pular! ahahuauhahuahuhauuaE a Paaty flando q naum era Titanic, mto show!E eles e elas paquerando os brasileiros! huahuauha! Sejamos francos, o povo daki é Fodastico!É isso ai, a Anna controlando o Al! mto maneiro!E se eu naum estou enganada EU ERA BATEDORA DO TIME DO BRASIL! *-* EU ERA BATEDORA, LÁ LÁ LÁ!!E o selinho inocente foi mto mara! *-* O protesto serviu pra algo, pelo menos um selinho rolou! *-*E o Draco dando uma de Michael Jackson e pendurando um "bebê" (pq cá pra nos, o Al é um bebezão!) na janela!! huahuauauhuauhauh! Cai da cadeira de tanto rir!!Ciça do céu, vc é um gênio! Conseguiu fazer a história da Rose e do Scorp baterem com a do Rony e Mione e enfiou o Al no meio pra ajudar a reforçar a idéia de trio com três agregados e o Al seguindo os passos dos pais dele e fikando afim da irmã de um dos melhores amigos!! Cristo, como vc consegue!To achando q é a Rachel q o Jay vai pegar! A Deb tá mto ocupada tentando fazer o Carlinhos e seu Little Charles (ri pacas) pedofilarem! huauhahuahuahuE o Al é um galanteador, meio desajeitado e besta, mas ainda sim...E sejamos francos, mudando um pouco o q eu disse sobre o Draco estar mal humorado mais acima: Draco, vc definitivamente colou chiclete na varinha de Merlin! Cristo do céu! O Al é a pedra no seu sapato!!E o "catador de bosta de Dragão" também foi o maximo!E QUE MERDA DE FORA FOI ESSE Q O SCORP DEU NA ROSE? Se eu pego esse idiota dou-lhe um Sectusempra bem dado no p... Tá, parei, me controlei!! *respirando lentamente*Pronto, já flei td q tinha q flar desse cap!Agora, recadinho pra PaatyContinue dando foras no Daniel e o Fazendo Broxar! É mara *-*, eu pelo menos amo!É faz a Rose e a Anna criarem juízo!! Plese!!BjookkkkkkkkaaaaaaaaassssPS: EU SOU BATEDORA DO BRASIIIIILLLLLLLLLLL!!
2009-08-16merliiin!! ta parecendo um coelho de capitulos O.o ahsuiahsiuahsiuashas toda hora um capitulo novoo!! claro que nao estou reclamndo disso (MUITOOO pelo ao contrario!!! eu amei *-* e essa previa ja me deixa anciosa e voce temq ue abrir a boca pra falar que o cap tem 22 PAGINAS! merlin!! apsoto que é so pra provocar :OO
2009-08-16DANNY, SEU TARADO! Scorpius não foi gay, ele foi FOFO! Mas, meio burrinho... Deu DOIS forinhas na menina.Sim, eu viajo muito com eles dois, kkkkkkkkkkkkkkk . E, o motivo deles serem os melhores é simples: Eles tem química, se completam, são fofos... *_* Enfim, eles são Pedrita e Bambam ! Mas, falando do cap... AAAAAAAAAAH, ALVO NOJENTO!Ele LAMBEU a Anna, e a Anna LAMBEU ele! Ai, que nojo! Tia CICINHAAAA, EU QUERO ROLAR NO MORRO TAMBÉM *___* , e eu quero saber os sonhos da Rosie, :BANNA E ALVO, ANNA E ALVO, ANNA E ALVO. Bananinha com calda de chocolate, suhsasahhuashusauhas . Alvo, tu é MARA! TIOS QUIQUINHOS, *____________* , aaah, que lindo ♥ Ciça, to terminando de betar, xD Daqui a pouco te mando, beijo e CARA, a fic ta MARA ♥
2009-08-16Ò.Ò!!!!*Toma folego pra dar o maior berro da historia*CECILIAAAAA!!!!!!VOCE TA QUERENDO ME MATAR?Pois ta conseguindo!to tendo um AVC com essa previa!!!!!Ta TDB!!!!!Eu PRECISO desse capitulo,por Merlim,posta logoooooooo!!!!!!*-*
2009-08-16Ai, para de ser má, a prévia só pra deixar o gostinho rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr ñ 'to aguentando de curiosidade.Postaaaaaaaaaaaaaaaa
2009-08-16POOSTA O CAP.!!
2009-08-15Q maldade Ceci, qr matar seus leitores de curiosidade???Se quiser ta conseguindo!AMEI a previa, mtu lokka.Espero o prox cap!BeijokkassLeeh
2009-08-15AAAAAAAAAAA!!!Do mal!! Posta logo esse capitulo, por Merlin!!!
2009-08-15UHUL!!!La vem capitulo 4...*dancinha ridicula*lalalalala....*Roda a camisa do Flamengo*Posta logooooooo!!!!!!!Ê Ê Ê...CIÇA POSTA AÊ!!
2009-08-15Ceci como de costume amei o capítulo *-*!!Fiquei feliz em saber que as palhaçadas do Alvo vão continuar durante muito tempo eba, dei altas risadas com ele chamando a Anna de Bananinha,mas me deu um pouco de nojo daquela história dos dois ficarem se lambendo HUFG, se ainda fosse o Scorp (Mas Ele pertence exclusivamente a Rose, oh mundo cruel). Por falar na minha ruiva predileta que sonho será que ela estava tendo com cara mais gato de Hogwarts ( Sorry Alvinho,mas prefiro loiros huauhauauauh),muito suspeito isso viu, ai ai que dizer que nossa querida ruiva será alvo de muitos ciúmes por parte de certo garoto bom saber Ceci, amo issso.Hei Anna me protege do seu irmão, veja se eu não estou certa.Ele quer simplismente fazer com que a Paaty seja mais uma na lista dele, ai eu falei com a Ceci que a nossa amiga merecia algo melhor, agora ele esta me ameaçando, logo eu a xara dele.Estou anciosa pelo próximo capitulo Kissu
2009-08-15