GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487


Compartilhe!

anúncio

Comentários (635)

  • Lívia G.

    CIÇA! /consegui dar uma escapada pro pc!/ FICOU FODA ESSE CAPÍTULO! HSOAHSOAHSOAHSOHASO || CARLINHOS ESTILO TIO SUKITA, HÃ! OASHAOSHOAHSAOSHOAHS | ALVO MUITO ENGRAÇADO NO CRISTO! DÃ, NÓS, BRASILEIRAS, SOMOS DEMAIS, CLARO QUE ELE SE ENCANTOU! E O SCORPIUS E A ROSE? AH, QUE LINDOS *-* QUASE QUE ELES SE BEIJARAM!!! FODA DEMAIS, CIÇA! E VOCÊ TEM SIM A VEIA DA COMÉDIA!! TE AMO TAMBÉM, OBRIGADA PELOS VOTOS DE SAÚDE! JÁ TO MORRENDO SÓ DE ESCREVER, MAS EU TINHA QUE COMENTAR! HSAOSAOSOAHSOHASOHAS' BEIJÃO, AMOR 

    2009-08-17
  • Quézia

    Amei os capítulos!!Chorei junto com a Rose (estou sentindo que vai ser uma história complicada)E a Ana e o Alvo são o meu casal favorito!! Me apaixonei por ele e pelas lambidas dele (eu quero esse macaquinho).E a Débora com o Carlinhos... Será que vai rolar??Bjus e posta logo ein.

    2009-08-17
  • bia black .

    FUCK ! Eu estava no time do Brasil *-----------------*  FUCKFUCKFUCKFUCK /ignore/HASTA LA VISTA, HERMANOS (?)    É VERDE E AMARELO NA VEIA, MEU BEM !Alvo e o Cristo, very very funny KK.   Sério, eu fiquei com um pouco de raiva do Daniel. Pelo amor de Merlin! Deixe a menina paquerar!Como minha mamis sempre diz: 'Olhar pode, só não pode botar a mão'   KKKKK.  Selinho 'espontâneo' do Alvo foi maravilhoso.  nham-nham, macacos gostam de banana (?) KKK .Little Charles, KKKKKK. Carlinhos que cuide, HOHO.Muuuito fofo o Al, a Rose e o Scorp serem comparados ao Harry, Ron e Hermione.  Amei *---*Ciça, vou te dizer. Você é foda. Puts, dear, você escrever muito bem. Muito meeesmo.Continue assim, não se esqueça da gente, pode o mais rápido possível e VIVA O LADO COCA-COLA DA VIDA  *-------*    BJSBJS, :*

    2009-08-17
  • Leeh Malfoy

    esqueci de comentar:GANHAMOS DA ARGENTINAAAA! TOMA!TOMA! TOMA!DA-LHE BRASIL!!! A MELHOR SELEÇAO EM QUALQUER ESPORTE! SOMOS O TAL! OS FODAS!É NOIS! OS ARGENTINOS NÃO SÃO DE NADA!BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL, BRASIL!!!!Leeh

    2009-08-17
  • Leeh Malfoy

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! P-E-R-F-E-I-T-O!Simples assim, perfeito o cap! BRASIL, BRASIL, BRASIL!Rose e seus sonhos e gemidos com Scorpius, essa menina... Será msm q são só beijos q ela sonha? SAUSHAUSHUO Alvo e suas bananas, principalmente sua Anna Bananinha! Já disse q AMO esse garoto? AMO ele *-*  Ele limpando o rosto da Anna... Gamei nesse casal!TIOS QUIQUINHOOOOS! O Draco msm aparecendo pouco é o melhor! Sem duvidas (AMO Draquinho!)!A parte do Brasil, muito foda! Oh yeah! O Cristo! O Alvo tem medo de coisas voadoras trouxas? Mas ele é bruxo! Q macaquinho maluco esse! E ele deu um selinho na Anna, eu soltei um gritinho aqui! O Alvo é foda! E com todo esse jeito de macaco, brincalhão e charme de Potter conquista qqr uma! Pena q ele é da Anna!Scorpius Malfoy! Como ele é... Idiota! Agarra logo a ruiva e pare de fazer ela sofrer! Tonto! Mas msm assim soh gamadona nele!E a artilheira Leeh era eu? *-* EMOCEIONEI LEGAL qdo li! Abri um sorriso maior q os comercial da Colgate! Valew Ceci.Pedofilia é crime?! Q se dane, o Carinhos merece! G-o-s-t-o-s-o!HOGWARTS! HOGWARTS! HOGWARTS! HOGWARTS! HOGWARTS!Eu kero cap! Eles devem ser fodas na escola! Malvadoes, arrajam confusao atras de confusao! Rose e Scorpius monitorando juntos! Ui é de noite, no escurindo, oq será q acontece????A Rose, Anna e Paaty tem pegas na escola? Admiradores???? Elas tem q mostrar para os meninos q ela podem ter quem quiserem! GO GIRLS! Sonserinas mandam!MELDELS, acho q vo morrer até o prox cap sair! To loka pra saber oq acontece em Hog! PEGAÇÃO, PEGAÇÃO, PEGAÇÃO! Tem q ter pegação!E os 6 tem q deixar a Mcgonagall louca, assim como todos os prof!E Anna, eu aceito o seu Alvo divido comigo! Já q nao existe outra forma de o ter, melhor em pedaços do q nada! Fica com ciumes nao, eu sei q ele te ama!Paaty fique com garotos e faça Danny morrer de ciumes e se declarar pra vc! Ta viajei legal SUAHSUAHSUAHSUTd bem Ceci, eles nao vieram aki em casa, mas eu supero! (Ahhhhhhhhhh I need of one Malfoy! Ceci me empresta o Draco, por uma hora, plxxx, eu necessito de um Malfoy, e nao me importo q o Draco esteja casado, é só nao contar pra Astoria, q eu acho uma DIVA!)CAP PERFECT! AMEI!Espero o prox, roendo as unhas de anciosidade! Fic perfeita!BeijokkassLeeh

    2009-08-17
  • Jully Padfoot.Malfoy

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *.* eu fico imaginando a cena do carlinhos,a deb gosta meeeeeeeesmo de um coroa(mesmo que um coroa gato),amo sua fic viu bjuxxx

    2009-08-17
  • Dani Lupin

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Jogooooooooooooooooo! srsrsrsrsrrsrsrsrsrsr e adorei as omenagens durante o jogo ssrssrstrsrsrsrsrs Ai, ñ acredito q o Scorp deu outro "fora" daqueles pra Rose tadinha. E o Danny acariciando a mão da Patty srsrsrsr Oq foi o longo selinho do Alvo e da Anna Banana srsrsrsrsr amei!E quase surtei com o Draco segurando ele pendurado na varanda srrsrs Sério, 'to simplesmente AMANDO o Alvos nessa fic srsrsrsrsrrs hilario, bobão, crianção e fofo (eu acho srrsrs) 'to me apaixonando por ele *__* srsrsr E oq foi aquele momento "pedofilia" do Carlinhos??? ssrsrrs brincadeira, adorei   Bjos

    2009-08-17
  • Rachel Weasley-Potter

    'O'MORRI!*desaba da cadeira*Ciça,oficialmente,voce eh a segunda melhor escritora q eu ja vi!!!!!!*-*(Eh segundo pq a primeira eh a Lore,se voce continuar assim,eh bem capaz de virar a number one!)eu tive mtas falas,ti linduuuuu!!!!!!*O*Eu e o Jay*-*(vou colocar partes do cap.4 aki,oks?Eh pra entender do q eu to falando!E se o coment ficar grande,problema!Eh mta coisa a dizer dessa sua fic incrivel!Eh claro q se voce quiser eu paro com os bigs coments*cora*)Cara,voce adivinha exatamente o q eu diria nas situaçoes,incrivel!*-*Tipo:Zoar com a cara do "Jayzinhu" (q quer olhar as minhas cartas)com o tal "David"A-M-E-I!quase tive um AVC de emoçao!*-*emo.cionei.com!Acho q as meninas ja sabem os casais q se formaram nesse capitulo,neh?;)Cara,o Carlinhos e o "Little Charles"...RAXEI!Tive um ataque de riso,sem brincadeira.Minha mãe tomou um susto,pq eu tava bebendo agua(depois de quase enfartar com o momento das cartas),aí vem isso e eu acabei cuspindo agua no pc pra começar a gargalhar!Aí,tipo,minha mãe:O.O!e eu:kkkkk.Mamãe falou q vai me internar:S   Mas,mudando de assunto,a viajem foi M-A-R-A!Q pena,eu tive no Pão-de Açucar ha pouco tempo e nao tive a sorte de achar eles:/Enfim,pra mim esse foi o melhor capitulo de todos!Vc se superou,amiga!*-*Amei!O q será q nossos sonserinos e grifinorios vao aprontar em Hogwats?*-*Suuuuuuuuuuuper curiosa!Quero o Capitulo 5 logo!*bico*Eu sei q as nossas trevas(escola)começaram hj e vc vai ficar com o horario apertado,mas faça um esforço!Eu PRECISO dessa fic!E ela,com esse pouco tempo,ja ta bombando!*-*Eh claro q eu to ajudando com a divulgaçao e tals*assovia*.Ei,quem será q vai responder aos coments no proximo capitulo?Esperando ansiosa o proximo cap,de uma amiga(e fã enlouquecida)totalmente pasma com o seu talento:Kell.Bjosmeliguemporqueeutosemcredito=*

    2009-08-17
  • Janaa Weasley Black

    Gentem fiquei so dois dias sem entrar no pc e O.O dois capitulos postados!! Quase tive um treco! Os capitulos ficaram perfeitos!  O Al e tao fofo! Ele pode ser totalmente maluco e retardado, mas ele continua sendo Lindoo xD.  Danny safadinho, da um beijo logo na Paaty, voces combinam demais! O Al e a Anna *Oun* Ele sao tao almas gemeas! Amei a parte que eles sairam rolando morro a baixo, so o Alvo mesmo pra inventar essas coisas! O jogo de quadribol no Rio O.O tem coisa melhor?? Coitadinha da Rose ta sofrendo, o Scorp e a Rosa tem que ficar juntos logo! So quero ver o que eles vao aprontar em Hogwarts! Nem acredito, eu tava la no jogo de quadribol? Huuuu que lindo! *.*  Quero capitulo ;*

    2009-08-17
  • paty_chantilly

    Capítulo lindo, >_<' ALVO INTROMETIDO, AQUILO ERA UMA INdireta PRA SCORPIUS, SCOR-PI-US! Inda soprou a cara da menina com forçca ¬¬Eles no RIO, que MARA!Eu tenho uma declaração a fazer... EU ME IDENTIFICO COM O ALVO ♥ ,  sério... Ele é mais, ou tão louco quanto eu... Enfim, ele ficou na hora de viajar, oown. que coisa boba, mais fofa ><' Danny, --' ... Nem deixa a Paaty paquerar, pô, que mala! Mas, nós, brasileiros... Somos, mara, né mesmo ? *o* Anna manda em Alvo, ♥ , que coisa mais linda *-* , barrou tio Quiquinho! Ta podendo heim ? A GENTE GANHOU DA ARGENTIINA, s2  - A Wall-e era batedora do Brasil, que chic;* Bate o/\o , nós é demais (h' E, por falar em comemorar... Que comemoração essa do Alvo, heim? Um loooongo selinho na Anna, "Foi espontaneo" - ela disse, sauhasuhasuhuhsauhsauhasuhas , aposto que ela gostou! Não sei como o Dan não viu isso!Titios Quiquinhos até se abraçaram, por causa da vitória! Vê que mudança (x Jantar n'A Toca! Uhuull, muito FIRME! Éguamulequetuédoido! Amei!Débora e Little Charlles... Nham nham, como diria Rose! asuhuhsaaushuhasuhsashuAhhh, muito gamante as comparações de Alvo, Rose e Scorpius com Ron, Hermione e Harry! Muito legal MESMO!SCORPIUS E ROSE SÃO MONITORES, OBA,OBA,OOBAAAAAAAA! Eles vão fazer rondas juntinhos, ooin *_* Bem, agora é só aguardar o próximo capítulo! Ciça, PARABÉNS! A fic ta ÓTIMA, muito boa mesmo! Nunca pensei que fosse gostar TANTO assim! Sério mesmo, meus parabéns amiga! Continue assim, que você vai chegar, muito, muuito longe!E. um dia eu vou estar na fila pra pegar um autógrafo seu, e vou lembrar de hoje! Sim, porque hoje eu digo: VOCÊ VAI SER UMA GRAAAAAANDE, E GENIOSA ESCRITORA CIÇA :)Tenho orgulho de te conhecer, parabéns (= Te amo amiga, e manda logo o capítulo 5. To doida pra ler! (xUm beijo e um queixo, sauhsauhusahuhas   

    2009-08-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.