GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação
Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487
Comentários (635)
Caracas , comoo o Scorpius eh idiota - non tanto quanto o Alvo - mas PELO AMOR DE DEUS ele alem de fazer a Rose chorar non agarrou ela e o Danni eu ja to me estressando com ele so faz provocar e a Patty non vai tomar iniciativa e a Anna e o Alvo ... hsaushuahsuahsuasuasua tio quiquinhos ........ ADOROOposta mais :D
2009-08-23- eu vou ler sim, Cecília. vou só arrumar umas coisinhas aqui e começo a leitura : )
2009-08-23Ciça sem inspiração ? Nuss, milagre! Mas, enfim, a gente espera :} beijo flor,
2009-08-22WHAT?!O.O!!!!!!Cecilia sem inspiração????!!!Em q universo paralelo?Olha só,Ciça,se precisar,me procura no mesmo bat-horario(la pelas 6 da tarde;)),e no mesmo bat-canal(msn,baby)q eu te dou inspiração.Eu tenho uma imaginação bem fertil e posso te ajudar,amiga!Ok?Qualquer coisa q precisar,amiga!Bjoooooos,e nao demore a postar,plix!*-*
2009-08-22OQ???? Sem inspiração?? Nãoooooooooo!!! rsrsrs mal posso esperar pelo cap.
2009-08-22o corp é um idiota ¬¬'
2009-08-21- Chave de portal? – Perguntou Scorpius e Rony fez que sim. - EBAAAAAA! – Gritou Alvo assustando todo mundo e de repente ficou calado. - Alvo? – Chamou Anna e o garoto se virou, fazendo cara de assustado. - Por que estão todos olhando pra mim? - Talvez porque você tenha berrado EBAAAA do nada! ¬¬’ – Disse Scorpius batendo na cabeça do amigo. - Ah é. – Falou Alvo e voltou a ficar calado. - Desisto! – Falou Daniel – Desisto de entender esse garoto. Eu tbm desisto de entender esta criatura - Estão todos bem? – Perguntou Rony e todos assentiram. - Então Al, o que achou da viagem? Confortável, não é? – Perguntou Anna virando-se para procurar o amigo – Al? Alvo? Alvo Potter? Todos se viraram procurando pelo garoto. - Eu não acredito. – Murmurou Draco com ódio. - O que foi? Cadê o Al? – Perguntou Anna preocupada. - O idiota ficou para trás. – Disse Rony com raiva. - Tinha que ser o Alvo – reclamou Draco -, eu realmente não sei o que o Potter fez para afetar tanto assim o cérebro do garoto, eu já volto – falou Draco aparatando. - Ele foi buscar o Al? – Perguntou Scorpius e Rony fez que sim. Um minuto depois Draco aparatou segurando a orelha de Alvo. - Aí Tio Quiquinho, isso dói! – Exclamava Alvo. - Vou fazer doer mais se você não calar a boca, e p-a-r-e de me chamar de tio Quiquinhus. - QUIQUINHOOOO! – Corrigiu Alvo no ouvido de Draco. - Tanto faz. - Por que você ficou pra trás? – Perguntou Daniel para o amigo. - Bom, geralmente quando o pessoal conta eles vão no JÁ! É um, dois, três e JÁ. O tio Quiquinho two foi no três. - Mas eu avisei! – Exclamou Rony. - Eu não ouvi! – Falou Alvo. - Como não? - Eu estava pensando na banana com chocolate que eu não iria mais poder comer. : ( Eu juro que esse menino tem deficiencia e eu amei o tio quiquinho - Merlin! - Não Al! Esse é Cristo! – Corrigiu Rose. - Não! Eu apenas exclamei! Meu Deus, ele é enooorme! – Comentou o garoto e desatou a correr para perto da estátua. Todos, a sua volta olhavam, sorrindo para a animação do garoto. – OLHA QUIQUINHOS! CRISTO! EU TÔ PERTO DE CRISTO! EU ESTOU NO CÉU! – Gritou Alvo estendendo os braços e as mãos. - Alvo, você está no céu, não no Titanic. – Falou Paaty rindo do garoto. Da-lhe rosinha e paty - Alvo Severus Potter, entre nessa porcaria agora. – Mandou Anna e Alvo entrou calado no bondinho. Draco olhou assustado para a garota. - Como é que você conseguiu? Anna apenas deu de ombros, e quando o bondinho começou a se mexer Alvo soltou um gemido. Simples nois somos as melhores - EBAAAAAAAAA! – Gritou Alvo dando berros e socos no ar – BRASIL GANHOU ANNA! BRASIL GANHOU! – Gritou o garoto para Anna que acabara de surgir ao seu lado. Em seguida abraçou a garota com entusiasmo. - EU SEI! EU SEI! – Gritou Anna em resposta e correspondeu ao abraço. Alvo na euforia deu um longo selinho na garota que corou. O sonserino não pareceu perceber o ato e voltou a comemorar indo abraçar Scorpius e Daniel. Poxa beija eu *-* Draco segurava Alvo pelo tornozelo na sacada da varanda. O garoto estava de cabeça para baixo se balançando. - VOCÊ VAI CALAR A BOCA ALVO? – Perguntou Draco enquanto os meninos que haviam saído riam. - VOU! DESCULPA TIO QUIQUINHO! DESCULPA! - Alvo berrara e Draco o colocou para dentro novamente – Perdão meninas, eu precisava fazer isso. Rindo, as meninas voltaram para dentro do quarto. Rony ainda dormia em profundo sono. - Oh sono pesado. – Disse Rose indo para a cama que dividia com o pai. As outras meninas, cada uma foi para sua cama. Mermã o Rony num ta morto ñ? pq depois dessa zuada toda ele num acordou credo e eu amei essa do Draco *-* A novidade desse ano é que... Rose e Scorpius tinham sido eleitos monitores da Sonserina. (N/B: vão fazer ronda juntos? *-*). Num vai prestar e assim eles se acertam logo *-* - Hugo, como será que vai ser esse ano? – Perguntou Lily para o primo que deu de ombros – Vamos continuar juntos, certo? Tipo... Odeio quando você me larga para ficar jogando quadribol com os seus amigos! Qual foi! Sou sua prima! Hugo riu de Lílian. - Lily, você sempre será a primeira no meu coração! – Falou Hugo fazendo Lílian corar. O garoto não pareceu perceber. – AHÁ! GANHEI DE NOVO DE VOCÊ! - Você é muito bom. – Comentou Lílian deixando Hugo comemorar a vitória. Que lindo *-* - Quem é David? – Perguntou Lílian curiosa para Rachel. - Quem? – Indagou Rachel. - David oras! - Que David? – Perguntou Rachel confusa. - Seu amigo! - E desde quando eu tenho um amigo chamado David? – Perguntou Rachel novamente para Lílian, piscando no final da frase. Lílian sorriu para a garota, Hugo não vira a cena por estar ocupado demais observando as cartas. Tipico da kell *quase desabo da cadeira de tamto rir* - Ao contrário – falou Gina -, com esse jeito moleque dele mais o charme dos Potter e o fato de ser um sonserino típico, bom... Ele já conseguiu dez vezes mais garotas do que você. Eu ja disse que adoro a Gina né?*-* - Lá vai o James encher o saco – falou Gina apontando para o filho que seguia rumo até o casal – Com licença Harry, JAMES! – Gritou fazendo James olhar assustado ao mesmo tempo que Scorpius. Gina chamou o filho com a mão. James se aproximou relutante. - Fala mãe. – Disse James. - Ajuda sua avó com a mesa do almoço. – Pediu Gina e James atendeu. Ao olhar novamente para Scorpius e Rose, viu que o garoto a encarava por cima do ombro da amiga. Parecia extremamente agradecido pela expressão. Scorpius assentiu para Gina. Da-lhe Ginaaa(dando pulos de alegria) - ANNA É A MELHOR AMIGA DE TODAS! – Falou Alvo – POR SORTE É A IRMà MAIS NOVA DE UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS! Alguns olhares recaíram sobre Gina e Harry depois sobre Anna e Alvo. - Alvo, você está me constrangendo. – Murmurou Anna... Em vão. - ELA ALÉM DE MARAVILHOSA AMIGA É BONITA GOSTOSA... - ALVO! – Gritou Anna o interrompendo enquanto mais risos eram ouvidos. - O que foi Banana? – Perguntou Alvo. *enxugando as lagrimas de risos* Eu ja disse que pro alvo ñ tem salvação Alvo tacou um pedaço de pão na testa de Draco que pareceu aturdido. - Isso foi um pão? – Perguntou Draco. - Não tio! Foi um meteoro gigante! - Por que sempre que eu apareço, chego a tempo de ouvir uma idiotice vinda do Alvo? – Perguntou uma voz e todos se viraram. - CARLINHOS! – Gritou Gina para o irmão que aparecia sorrindo. - GINA! – Carlinhos abraçou a irmã com carinho. Molly que já estava chorando... De novo, foi até o filho o abraçar. Arthur seguiu a mulher. *literalmente eu desabo da cadeira de tanto rir, olho pro lado e me recomponho* eu amo o carlinhos pra ele é o mais gato da familia weasley - E Carlinhos dispara de novo. – Disse Jorge arrancando risadas de Gui – Você não tem vergonha não? Um quarentão com uma menina de treze anos. - Dezesseis! – Corrigiu Carlinhos sentando em frente aos irmãos em uma cadeira – E era apenas uma conversa. - Conversa? – Perguntou Gui – Ela praticamente... Como se diz hoje em dia? Ah sim! Te secou. Da ele pra mim? *teclado quase alagado* - Eita, para com isso! Está com tudo em cima – brincou Jorge – Como vai o Little Charles? Ainda na ativa? - JORGE! - Ué! Ela tem dezesseis anos! Vai querer conhecer o Little Charles um dia! - JORGE! – Dessa vez foi Gui que exclamou rindo. - É saudável! Sabe... Se quiser Viagra... Lembre-se, uma vez tomada, é tarde demais para usar. Tinha que ser o Jorge *depois de se recuperar de uma crise de risos e parar de novo no chão* BOM é isso eu vou parar por aq o coment mais Ciça ja avisando vc é otima viu PARABENS
2009-08-21Saudades CIÇA, To aguardando igual uma boba pela fic, ;b, Assim que terminar, me manda que eu beto *-* Beijo Cicinha, te amo!
2009-08-20EBA!Q venha o cap.5!\o/So nao demora mto,ta?!To super ansiosa!*-*
2009-08-20Capitulo cinco já esta sendo feito!? *___________* Estou loukinha pra ler! Quero saber o que o Alvo e os outros vão aprontar! husahuahaua Espero que não demore! =) Beijokinhas!
2009-08-20