GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

GREENs I: porque as cobras também rugem Com continuação

Resumo: “Eu, Rose Weasley, e o Alvo somos as ovelhas negras, digo verdes, da família. Toda a tradição Potter e Weasley nós simplesmente quebramos, jogamos fora por assim dizer. Não que esse fosse meu objetivo, mas não posso negar quem eu sou, e eu não sou uma Grifinória, nem nunca poderia ser, não está no meu sangue. Meu lugar era outro, com cores verdes e prateadas, então não acho que o chapéu seletor tenha errado na hora da seleção. Na realidade, acho que meu pai conseguiria lidar com esse fato depois de algum tempo, digo, anos, mas acho que nós simplesmente o surpreendemos quando fizemos amizade com a última pessoa que ele gostaria: Scorpius Malfoy. Eu, Alvo e Scorpius somos legítimos sonserinos fiéis a nossa amizade e isso não teria como mudar. Eu, Rose, era uma Weasley sonserina, e seria assim para sempre.” "Três amigos e uma história nada convencional. Green's: porque as cobras também rugem" {S} σмσs αsтυтσs є buscαмσs σ pσdєя {O} яgυlhσsσs иãσ иσs яєbαixαмσs {N} αdα nσs iмpєdє {S} єmρяє cσnsєgυiмσs σ qυє qυєяємσs {E}sρєяαмσs σ мσмєиtσ cєяtσ ραяα αtαcαя {R}iмσs dσs мαis fяαcσs {I}gиσяαмσs σs idiσтαs {N} ós sσмσs мαυs e idσlαтяαмσs {A} иσssα αмαdα Sonserina Essa Fic é da minha autoria, por isso não copiem personagens originais nem idéias ou cenas da Fic. Muito obrigada. É romance, com um pingo de comédia, pois segundo minha amiga: “Fic de Cecília Potter sem comédia num presta” Comentem, comentar não mata ninguém. Beijos, Cecília Potter ;**** Link da Segunda Temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=36487


Compartilhe!

anúncio

Comentários (635)

  • Dani Lupin

    amei rsrrsrs só eles msm "- Que isso tudo é... Instinto. - Instinto??!! - Sim. Instinto de proteger nossas melhores amigas. A gente acha que ninguém será bom o suficiente para elas." Instinto, Alvo?!!Ai, eu mereço rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrs

    2009-09-04
  • Leeh Malfoy

    AHHHH RACHEL!Você vai melhorar! TENHO FÉ!!! Você vai terminar de ler essa e muitas²¹³¹²³¹²³²¹ outraaaaaaaaas fics!Você ainda vai conseguir escrever variooos coments!Vai comemorar varios nivers tbm!!!!Espero um prox coment de vc Rachel!Melhoras xD!BeijokkassssLeeh

    2009-09-03
  • Tah Zabini

    Vai voltar SIM! Papai do céu te protege. Beijo.

    2009-09-02
  • perfil offline

    Oh God, Rachel, melhoras, por favor, o mais rápido possível. Eu chorei quando vi o recado. Não acredito que vc teve uma recaída! Cara, é óbvio que você irá melhorar! ÓBVIO!!!! Gente, por favor, todos aqui torçam pra Kell, seja rezando, seja com pensamentos positivos! EU TE AMO MUITO AMIGA! VOCÊ IRÁ SE CURAR LOGO LOGO!!!!!! BEIJOS GENTE!

    2009-09-02
  • Lívia G.

    Cecíliiia! COMO VOCÊ ACABA O CAPÍTULO ASSIM? DESSE JEITO VOCÊ NÃO AJUDA NA MINHA RECUPERAÇÃO! AOSHAOSHOASHOAHSOAHOA' enfim, capitulo foda, como sempre! mas agora, o resto do comentário é pra Rachel: espero, de verdade, que você se recupere o mais rápido possível! vai ficar tudo ótimo com você e nós estamos esperando você voltar! fique boa logo! beijão!!

    2009-09-01
  • Rachel Weasley-Potter

    Peoples,tive uma recaída com a gripe e vou ter q me internar o mais rapido possível.=/Ciça,posta logo?Se eu nao voltar(tenho 30% de chance de nao voltar)eu queria saber pelo menos o q vai acontecer no cap.7=/Thanks a todos que estão me dando força.Bjos.

    2009-09-01
  • Cordy W. Malfoy

    OMG !! OMG !!!Isso é hora de se parar um capitulo, Meu Deus !! Eu quase infartei. Que demais. Eu adoro o Scorpius, adoro, adoro. Por favor, eu peço, que não ocorra nada que atrpalhe, por que é sempre assim, quando estamos quase lá...algo acontece..Eu quase dei pulinhos de alegria quando o Al mandou "Aquela Lá" vazar. É isso aí Al !!!Posta logo, ok ?bjss

    2009-08-30
  • Quézia

    Não acredito que você fez isso!!Terminar a fic justo nessa hora?Quer me matar do coração?? Bem... adorei o fora que o Alvo deu na Josi, queria ver ele e a Ana juntos (pode ser só um beijo):)Ahh e eu fiquei muito curiosa pra saber o vai rolar no próximo capítulo nehBjus e posta logo!! 

    2009-08-30
  • Ayla Rios

    Melhoras pra Kell, MESMO. :) Eu também moro no Rio (ri DEMAIS com o Alvo no bondinho! xD) e sei como tão as coisas... duas semanas atrás, morreu um garoto lá da minha escola... :/   Mas enfim... eu NECESSITO de outro cap, e RÁPIDO... porque vocês (malvadas, insensíveis e sem coração) pararam simplesmente na MELHOR PARTE... comofas?   Ah, eu amo essa fic... ADORO o Alvo retardado! xD   Melhoras again pra Kell. :D   Beeijos!

    2009-08-30
  • Dani Lupin

    Precisei deixar outro coment pra poder falar: Saudade dos personagens respondendo.Sorry, sei q vc pode 'ta sem tempo e tals, foi só comentario aleatório, pq era engraçado.   Bjos

    2009-08-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.