Preparações



Preparações


Pensava que meu coração sairia pela boca a qualquer instante. Eu tinha acabado de beijar Harry Potter pela segunda vez, e ele disse que gostava muito, muito mesmo, de mim. Isso deveria significar alguma coisa, certo?


- Eu não falei para você, Gi? – Uma voz sussurrou em meu ouvido e eu sobressaltei.


- Hã? Eu não entendi. – Me fingi de desentendida para a garota terrivelmente sabe-tudo e irritante que agora estava a minha frente.


- Ah, por favor, Gina! Não se faça de burra, porque você sabe muito bem do que eu estou falando. Passear de mãos dadas pelos corredores de Hogwarts, beijos apaixonados em frente ao retrato da Mulher Gorda... Ah, o amor é tão lindo!


- Como você sabe disso, Mione? – Soltei um sussurro nervoso, enquanto minhas bochechas ficavam vermelhas.


- Eu tenho minhas fontes Srtª Weasley – ela riu – espero que seu irmão, que não é nada possessivo e ciumento, não saiba de nada. Se não as coisas realmente ficaram feias para Harry.


Olhei para minha amiga completamente assustada. Eu ainda não tinha pensado nisso, o que Rony faria com Harry quando ele soubesse que seu melhor amigo estava “se agarrando” com a sua irmãzinha? Será que meu irmão iria aceitar pelo fato de Harry ser o seu melhor amigo, ou isso seria pior? Entretanto não consegui chegar a uma conclusão porque Hermione soltou uma sonora gargalhada e fez com que todos os alunos a nossa volta nos olhassem.


- Você está louca? Porque está rindo? Isso é serio...


- Você deveria ver a cara que fez Gina. Mas pode deixar que irei dar um jeito de acalmar os nervos de Rony quando ele descobrir. Ah, o que seria de você sem Hermione Granger, hem Gina? Quero ser madrinha do casamento. – bufei, odiava quando ela falava desse jeito só por ser mais inteligente que todo mundo.


- Harry me pediu para entregar o casaco dele. – Joguei a peça para ela ainda de cara amarrada. – Ele também pediu para avisar que conseguiu o que Professor Dumbledore pediu, e está indo mostrar para ele nesse instante.


Ignorando totalmente o olhar confuso de Hermione, expulsei um menino do primeiro ano da poltrona perto da lareira e me joguei nela bufando, o que fez outros três alunos da mesma serie saírem do sofá que estava ao lado.


- O que você tem? – Mione me pergunta, sentando-se no sofá que acabará de ficar livre.


- Sinceramente? Não sei – respondi, percebendo que toda minha irritação não era por causa da minha amiga – aconteceram muitas coisas comigo em uma quantidade minúscula de tempo, coisas que mudaram totalmente o rumo de minha vida. É difícil ver que o que eu sonhei durante anos virou realidade, é difícil de acreditar que o que aconteceu hoje é real. Tenho medo de que em um piscar de olhos eu veja que foi tudo uma ilusão da minha mente... – Olhei para minha amiga sentindo meus olhos arderem, percebi que ela estava formulando uma boa resposta (abrindo e fechando a boca, com a testa enrugada, típico dela), porém se fosse uma boa resposta mesmo eu nunca iria descobrir, porque meu irmão entrou em meu campo de visão e fez uma coisa surpreendente.


Sim, uma coisa realmente surpreendente. Uma coisa que eu NUNCA imaginaria que ele fizesse. Algo que fez todas as pessoas por perto ficarem sem fala: Ele se deitou todo sorridente no sofá onde Hermione estava, colocou sua cabeça sobre as pernas dela e na maior cara de pau pediu para ela fazer cafuné em seus cabelos. Acho que alguém também tomou uma dose de Felix Felicis...


Muitos acham que essa é a ação mais natural do mundo para dois amigos que se conhecem há seis anos. Todavia estamos falando do meu irmão, Rony Weasley, o cara mais lento e envergonhado que eu já vi em minha vida (com exceção de Harry), e de minha melhor amiga, Hermione Granger, a garota mais certinha e orgulhosa que eu já conheci. Eles se gostavam, isso era obvio para qualquer ser que tinha um cérebro. O problema era que nenhum deles admitia para si mesmo que o sentimento que sentiam um pelo outro não era apenas amizade.


- Er, po-pode ser Ron. – Hermione respondeu levemente corada e desentendida, mas eu sabia que ela estava adorando aquilo. Quando sua mão entrou em contato com os cabelos ruivos de meu irmão seus olhos brilharam como o de uma criança que acaba de ganhar o presente que tanto queria no Natal.


- Harry está demorando demais, não acha Mi? Será que ele não conseguiu a lembrança? – Rony perguntou para Hermione, entretanto eu sabia que naquelas condições ela não conseguiria responder nada com sentido.


- Fique tranqüilo Roniquinho, encontrei Harry próximo a entrada do castelo e ele me disse que conseguiu o que queria e agora está indo mostrar para Dumbledore.


- Ufa! Pensei que e- ele parou no meio da frase, sentou-se no sofá e me lançou o seu olhar ADC (ataque de ciúmes) – O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NOS CORRENDORES HÁ ESSA HORA GINA? – Ele gritou em fúria - Não me diga que você e aquele Thomas andam se agarra-


- CALA ESSA MALDITA BOCA! – Gritei, porém logo me recompus. Meu irmão que me deixaria estressada – Para sua informação eu fiz o contrario.


- Hã? O contrario? Como assim? – Ah, mas meu irmão é um asno mesmo...


- Eu quis dizer que ao invés de ficar me agarrando com ele, da maneira que você cogitou, eu pus um fim eu nosso namoro conturbado. – No primeiro momento pensei que Rony não tinha entendido o que eu tinha falado de novo, já estava formulando uma resposta bem malcriada por conta de sua burrice quando ele saiu do sofá com um sorriso de orelha a orelha e me abraço fortemente.


- Ah Gina! – Ele exclamou – Você não tem noção de como é bom ouvir isso! Você ainda tem juízo nessa sua cabeçinha! – Em outros momentos um comentário como esse provavelmente o faria não tem mais filhos, mas a ocasião era diferente, deixei passar.


- Acho que sua irmã merece um pedido de desculpas, não Rony? – Minha amiga comenta.


- É claro, ela merece – ele respondeu em envergonhado – Desculpe Gina, eu não devia ter duvidado. Mas você sabe como é: você é minha irmãzinha, não vou gostar de ver você com qualquer garoto, até mesmo daqueles que eu gosto ou sinto uma profunda admiração.


Sem que Rony percebesse troquei um olhar de preocupação com Hermione. Meu irmão tinha acabado de deixar bem claro que não gostaria de me ver com caras que ele gostasse (na forma de amizade, é claro. Rony é hetero). Ou seja: Quando Harry assumir o nosso namoro, se ele quiser alguma coisa comigo de verdade, ser melhor amigo do meu irmão não vai ajudar em nada.


Ficamos um bom tempo por ali conversando sobre as coisas mais inúteis possíveis. A alegria de meu irmão era tão grande que eu acabei me esquecendo de todo o planejamento que tinha feito para essa noite, por sorte a curiosidade da Mione me salvou.


- Vamos subir logo Gina! Você ainda não me contou algo... – ela falou indo em direção às escadas do dormitório feminino. Levantei-me, andando vagarosamente em sua direção. Pensava no que eu iria dizer a ela, entretanto perdi a linha do raciocínio quando meu irmão me deu um abraço.


- Boa note irmãzinha – Ele me desejou, e foi até Hermione. De uma forma desajeitada, e fofa, ele também a abraçou, olhe deu um beijo estalado em sua bochecha e por fim sussurrou algo em seu ouvindo que a fez corar até os fios do cabelo . – ‘Noite – ele disse de novo, e foi em direção ao seu dormitório correndo.


Meu irmão é um ser estranho, bem estranho para falar a verdade.



****


Hermione subirá muito mais animada para o dormitório. Não parava de falar sobre como ela sempre tivera certeza do que Harry sentia por mim, até comentou que na primeira vitoria do time de Quadribol da Grifinoria ele confidenciou a ela que se sentia muito mal por me ver ao lado de Dino.


- Mione – falei, mas ela não me escutou – Hermione... – falei um pouco mais alto, mas ainda ela não me ouvia – HERMIONE! – gritei, e assim consegui que ela olhasse para mim – Desculpa amiga, mas você não parava de falar.


- Desculpa Gina. Mas estou tão feliz por você.


- Então fique torcendo por mim. Harry quer conversar comigo ainda hoje.


- O que? – Ela gritou se jogando na cama – O lerdo do Harry que conversar com você?


- Isso mesmo – falei corando – acho que ele quer acertar as coisas entre nós.


- Eu não disse que ele gosta de você? – ela me perguntou, e antes de me dar a oportunidade de responder falou – O que você estava fazendo ai? Vá tomar um banho, vou pegar algumas coisas para você. - E assim ela saiu do meu dormitório, provavelmente indo para o seu. Movendo-me lentamente fui em direção ao banheiro.



****


Minha pele ainda estava vermelha por causa do banho quente, meu coração quase saia pela boca ao pensar que em poucos minutos eu ficaria a sós com Harry. Mione estava com um enorme sorriso em minha cama e ao seu lado havia vários cremes, perfumes e maquiagens.


- O que é isso? – questione.


- Nada de perguntas Gi – ela respondeu – apenas me diga se você prefere morango ou erva doce.


- Erva doce – respondi assustada.


- Então passe, é um hidrante maravilhoso que meus pais me deram nas férias de Natal.


Peguei o delicado pote e esparramei o conteúdo cremoso verde claro pela minha mão. Ele era mais cheiroso do que eu poderia imaginar. Passar o hidratante por todo o meu corpo me fez sentir melhor ainda. Os trouxas podiam não ter poderes, mas seus inventos faziam magias. Ainda pensando com meus botões comecei a examinar detalhadamente as coisas que minha amiga trouxe para o dormitório do quinto ano, mas de todas as coisas a que me chamou mais atenção foi um conjunto para dormir de um verde bem clarinho com as bordas de um verde que me lembrava os olhos do Harry. Na camiseta de alças fininhas do conjunto tinha uma estampa de um garoto sem feições em cima de uma vassoura tentando capturar o pomo de ouro e na calça de pano bem molinho eu via vários e vários pomos de ouro.


- Nossa Mione! Eu tenho um pijama idêntico a esse só que rosa – disse surpresa com a minha descoberta.


- Er, acho melhor você dizer que ele era rosa.


- O que você quer dizer com isso Hermione?


- Ah, só foi uma magiquinha. Foi fácil mudar a cor...


- O quê? Você mudou a cor do meu pijama? – ela concordou com a cabeça e eu girei os olhos – Porque você fez isso?


- A cor preferida de Harry é verde.


- Pelas calças de Merlin, o que você tem nessa cabeça? – E em resposta a minha pergunta ela apenas riu.


Passei um bom tempo me deliciando das maravilhas que as mulheres trouxas usam. O pijama, para falar a verdade, ficou bem melhor naquela tonalidade de verde e fez um contraste bem legal com a cor da minha pele e dos meus cabelos.


Já estava arrumada para Harry, meus cabelos estavam secos e, para revolta de Hermione, passei apenas um gloss em meus lábios. O conjunto ficou bem moldado no meu corpo: a regata estava justa em meu corpo e mostrava o começo de minha barriga, já a calça ficou bem soltinha e confortável.


- Acho que já podemos ir – sussurrei olhando através da cortina que escondia minha cama – Violet, Alice e Afrodite* já estão dormindo.  – Com cuidado saímos da minha cama e fomos em direção a porta.


- Espere – Hermione falou, e correu para o armário. Quando voltou tinha em suas mãos um dos meus cobertores – Caso esfriar, você está preparada.


Dei uma risada silenciosa por conta do seu comentário e logo após dei um longo respiro. Era agora, ficaria a sós com a cara que amo á anos depois de dois beijos.


 


Ual!



________________________________________________________

N/A: Minha Morgana, me desculpe por favor. Eu sei que demoreeeeeeei seculos para postar o capitulo quatro. Mas culpe o cara que liberou um trecho o possivel roteiro de RdM, quado eu o li muide todas as ideias que eu tinha em mente (que estavam ligadas a esse capitulo). Esse seria o capitulo da conversa entre Harry e Gina, mas como vocês perceberam eu acabei alogando kkkk

Como vocês já sabem eu comentei sobre três garotas que nunca vimos: Alice, Afrodite e (minha preferida) Violet, colegas de quarto da Gina.
Como JK nunca comentou com quem Gina dividia o dormitorio resolvi criar minhas proprias personagens. Sem duvida elas estarão em minha proxima fic, mas ainda é apens um projeto, nada feito.

Espero que gostem desse capitulo, comentem por favor.

E para os amantes de H/G recomendo uma musica que me faz lembrar dos dois: Whataya Want From Me, do Adam Lambert.


Beijos, até a proxima.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.