O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

O Segredo de Hermione - reescrevendo CAP 4 ON

Sinopse: Hermione nunca esperara muito de seu destino e fora aí então que descobrira ter sangue mágico. Ela achara o seu lugar em Hogwarts, embora muitos não a considerassem de fato uma bruxa devido aos seus dois pais trouxas. Hermione sempre se sentira diferente e o fato de o mundo da magia possuir muitos segredos, fazia com que ela se determinasse a descobrir todos. No entanto, a garota nunca imaginaria que o maior segredo de todos estava escondido em sua própria casa, e que uma certa conversa tarde da noite poderia despertar a sede de desvendá-lo.


ATENÇÃO! Essa foi a minha primeira fanfic, eu a escrevi quando tinha 13 anos e hoje eu já tenho 16. Como tenho um carinho muito grande por ela, resolvi reescrevê-la para aperfeiçoar tanto o português quanto a história em si, que ficará muito melhor, podem ter certeza! Quem tiver interesse em acompanhar O Segredo de Hermione, por favor, favorite-a e fique ligado nos capítulos novos, sempre expondo a sua opinião em um comentário. Comentários, acreditem, fazem toda a diferença! Um beijo e obrigada.

www.twitter.com/_bruhcarvalho 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (93)

  • Millah Angel

    Oi olha eu por aqui, bem vou começar a ler agora, mas prometo ir ate o final, HErmione com segredos? hum... bom to curiosa *-*, vlw por ter passado em Somente um Segredo ultimas atualizações, e ela vai esta terminada =D

    2010-02-05
  • Gab.

    to lendo fofa,to adorando essa fic! muito boa! ja votei e tudo,to no capitulo 8,mas ta tao boa,que eu acho que termino ainda hj! :) bjoos ;*

    2010-01-31
  • Lilian Potter 10

    oi adorei a fic ela é muito boa!

    2010-01-12
  • Manuu Black Potter

    Vou ler sua fic siim'... já adorei o enredo e a história deve ser ainda melhor... Adoreiii..."!hasuahsuahsu'

    2009-12-28
  • Cá Silva

    Adorei sua fic Bruna :D

    2009-12-22
  • Nimphadora

    Oi Bruna, primeiro quero agradecer seu comentário em Above The Sky, fiquei muito feliz em saber que você está gostando da história, vou começar a ler esta fic sim, já li o inicio e a historia é muito interessante e intrigante. Bjos.

    2009-12-17
  • Claudiomir José Canan

    Li toda sua fic e gostei muito. Mas coitada da Hermione! Com Lucio como pai e Belatriz como mãe! Kakakakaka! A certa altura eu fiquei imaginando se o Greyback não era padrinho! KIakakakaka! Ok, delírios meus á parte, gostei muito. Parabéns. Convido-te a conhecer Apollyon. Faça parte da campanha: "Eu Comento, e Você?"

    2009-12-02
  • Bruh Carvalho

    Cara Sabrina M. e M. e para todos que se interessarem,Eu pretendo fazer sim, uma continuação... Mas isso vai demorar um tempo, pois no momento, estou em  função da fanfic Harry Potter e o Refúgio Divino (que, diga-se de passagem, não está no fim) e por isso, não tenho tempo agora. No entanto, assim que eu não estiver mais vinculadaa escrita de nenhuma fanfic, prometo fazer uma continuação :)Beijão!

    2009-12-01
  • Sabrina M. e M.

    Vai ter continuação?????

    2009-11-30
  • Serena Sly

    Nossa vou ler sim.... pelo jeito a fic é excelente...depois comento.

    2009-11-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.