OS NASCIMENTOS E SEQUESTROS.

OS NASCIMENTOS E SEQUESTROS.



Já tinha se passado quase 3 meses desde o aniversario. As crianças nasceriam a qualquer momento.
Os garotos não deixavam as esposas sozinhas por nada. Qualquer coisinha era um alarme de incêndio pra eles.
Era uma manha fresca de tudo. Os rapazes brincavam com as crianças e Spot. As meninas estavam sentadas, já que em pé não se agüentavam mais, quando:
_ Ai!!!
Era Gina que tinha gritado. Harry correu desesperado até ela. Ai Mione gritou. E depois Lilá, Luna, Pansy e Cho. Ai a coisa tinha fudido.
10 min depois eles estavam no St. Mungus. As meninas foram levadas pra sala de parto e os meninos ficaram lá fora. Eles andavam de um lado pro outro desesperados e preocupados.
Quando 15 min depois a enfermeira saiu de lá, ela disse:
_ Primeiro nasceu Alvo, depois Rose, seguida de Luca, Mellyssa, Scorpious e Taylor. Elas os esperam se quiserem entrar.
Num deu outra. Eles pegaram Ted, Tiago, Katie e Sarah e entraram.
Depois que cada um foi ao lado de sua esposa, eles babaram feio!!!! Elas estavam suadas, cansadas e fracas, mais ainda irradiavam alegria e beleza.
Alvo, era a copia exata do que Harry fora quando pequeno. Moreno e de olhos verdes. Tiago e Ted amaram o novo irmão, por assim dizer.
Rose, era morena como Mione, mais com os olhos azuis de Rony. Ela era um anjinho.
Luca, era loiro e de olhos castanhos. Fofinho e alegre, puxou o cabelo da irmã assim que ela chegou perto (ou seja, vai ser irritante, que nem todo irmão mais novo).
Mellyssa, tinha cabelos pretos como o de Neville, mais o mesmíssimo olhar sonhador e perdido de Luna.
Scorpious, era a copia exata de Draco quando pequeno, mais o sorriso era mais amigável e bonito.
Taylor, era moreninha clara, com os olhos de Dino e o cabelo liso escorrido da Cho, e por incrível que pareça se deu bem com a irmã mais velha.
Estavam todos felizes. Quando as avós corujas entraram, ai a babeira foi enorme. A única que não estava presente era Alice, que estava com a macaca.
Eles levaram as crianças pra maternidade, pros exames de rotina. Eles ficaram naqueles berços, perto de uma janela.
A noite, os garotos foram até lá, ver os filhos. Quando chegaram disseram a enfermeira que queriam ver as crianças. A enfermeira foi até lá e voltou gritando que elas tinham sumido.
Eles entraram correndo e foram até os berços. Os lençóis estavam bagunçados e havia um bilhete:
“Se vocês quiserem seus filhos de volta, levem Narcisa até o monte perto da casa dos gritos. Vocês têm ate as 5 da manha, ou as crianças morrem. Lucio Malfoy.”
Eles pegaram o bilhete e correram avisar as meninas.
_ Cadê os bebes? – perguntou Gina.
_ Lucio Malfoy os seqüestrou na maternidade! – disse Rony chorando, como os outros 5.
As meninas desandaram em choro, e eles leram a carta. Todos olharam pro relógio, eram 3:30 da manha.
_ Eu vou! – disse Narcisa decidida.
_ Ta doida, mãe? – perguntou Draco – Vai lá saber o que esse doido quer.
_ Filho, e a vida do meu neto e de mais 5 crianças recém-nascidas que esta em jogo. Eu vou e ponto final.
Depois de decidido isso, os aurores chegaram pra acompanhar Narcisa e os meninos. As 4:30 eles chegaram até o monte. Estava frio, e eles haviam levado cobertores pra enrolar os filhos. As 4:55, Lucio Malfoy apareceu. Atrás dele vinham 6 pessoas com embrulhos na mão. Elas pareciam estar hipnotizadas, ou sei lá o que.
Narcisa deu um passo a frente e se aproximou de Lucio. Ele fez sinal com a cabeça e as crianças foram devolvidas aos pais. Ele agitou a varinha e as pessoas desmaiaram. Ele aparatou com Narcisa, mas antes disse:
_ Algum dia, farei minha família voltar ao normal, e você Draco, voltara a ser uma pessoa normal, nem que pra isso eu mate sua mulher e esse pirralho traidor do sangue. – e aparatou.
Eles abraçaram os filhos tão forte e choraram tanto. Eles enrolaram as crianças nos cobertores, já que estavam só de fralda. Os aurores levaram os ajudantes de Lucio. E eles voltaram ao hospital.
Quando lá chegaram, as meninas estavam passando mal de medo. Ao ver os filhos são e salvo, ficaram mais calmas. Preferiram não comentar da ameaça de Lucio para com Pansy e Scorpious.
Eles ficaram felizes, pois agora a vida se acalmaria e tudo melhoraria. Três dias depois elas foram liberadas.
Os ajudantes de Lucio interrogados, e descobriram que estavam sobre a maldição imperius. Eles foram liberados. Ninguém mais teve noticias de Lucio ou Narcisa Malfoy, pelo menos, não por alguns anos...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.