AI QUE DOR DE CABEÇA



Todos ficaram preocupados com o porque dos bebes terem algo a ver, Gina, Lilá e Cho quase desmaiaram. Mais depois de confirmada a morte e prisão dos lokinhos e de Clarck, ficaram mais calmos.
As meninas estavam de quase 8 meses e meio e estavam todas na casa de Mione tomando lanche. Os meninos estavam fora, em missão super especial.
Estava tudo indo bem, Gina ia ter um menino e Lilá e Cho, uma menina cada.
Mione ia ser madrinha de James, o menino de Gina. Luna ia ser madrinha de Katie, filha de Cho. E Pansy ia ser madrinha de Sarah, filha de Lilá.
Era um dia muito gostoso, e elas estavam na varanda, os rapazes voltariam aquela tarde.
Alguém entrou em casa e elas desceram correndo. E depois disso não se lembram de mais nada.
Alguns minutos depois entram os rapazes em casa e vão pro jardim, onde elas normalmente estariam e chegando lá, quase enfartaram: estava tudo quebrado e sujo. E nem sinal das meninas.
Eles começaram a gritar e Harry soltou um patrono pro ministério avisando do sumiço.
Quando a sra. Weasley chegou e viu aquilo desmaiou. Onde elas estavam? Que e porque a haviam levado? Tinha a ver com o que Ted ouvira?
Harry, Simas e Dino estavam desesperados com o que aconteceu a mulher e ao filho deles. Foi quando Draco viu algo:
_ Que e aquilo? – e apontou uma cadeira quebrada. Nela havia algo pegajoso que a sra. Weasley examinou.
_ Esse e o liquido que tem na bolsa, onde o bebe fica! Quer dizer que a bolsa de alg... das três estourou! – disse vendo mais liquido espalhado.
Ai eles perderam a cabeça geral! Elas estavam desaparecidas e em trabalho de parto.
Longe dali...
Mione foi levantando a cabeça pesadamente. A ultima coisa que lembrava era de correr ver se era Rony e depois de mais nada. Olhou a sua volta.
Estava em uma sala escura e suja. Haviam 5 pessoas caídas ao seu lado. Uma era Luna, ela reconheceu a juba loira. A outra parecia ser Pansy, mais com o nariz sangrando. Ela olhou pras outras 3 e reconheceu Gina, Lilá e Cho, sangrando!!
Ai bateu o desespero! Ela olhou pro sangue, e ele vinha da perna delas. Ela acordou Luna e Pansy, e mostrou pra elas o sangue. Ai elas viram que as três tinham acordado e estavam gemendo de dor. Elas engatinharam ate as três e viram que elas estavam pálidas de tudo, tavam perdendo muito sangue. Elas precisavam sair dali, mais como?
Mione estava desesperada quando Gina disse:
_ Mi, se o James não sair, ele pode morrer! – ela estava chorando e as outras duas também.
Foi quando Mione teve a melhor das idéias:
_ Monstro!! – ela gritou e um elfo velho apareceu a sua frente.
_ Sra. Mione, em que posso servi-la? –perguntou fazendo uma reverencia.
Ela apontou Gina, Lilá e Cho, e o elfo entendeu.
_ Leve-nos pro St.Mungus. E depois vá pra casa do Harry e avise ele. – alguém mexeu na porta e ela disse – JÁ!
O elfo agarrou as 6 e aparatou, mas antes Mione viu um lokinho! Ela se assustou mas nem pensou nisso. Já estavam no hospital e curandeiros vinham em sua direção. Ela fez sinal a monstro e ele aparatou.
Na casa de Harry...
O desespero era geral, ninguém acalmava os garotos. Foi quando um clack! Assustou a todos. Eles viram Monstro correndo e gritando:
_ Mestre Harry!! A sra.Mione me mandou! Ela e 5 garotas foram ao St.Mungus! a sra. Gina estava sangrando muito! E outras duas garotas também!
Assim que ele terminou os 6 já haviam aparatado pro hospital. Chegando lá viram Mione, Pansy e Luna na recepção. Pareciam assustadas. Estavam sujas de barro, lama e sangue. Rony, Neville e Draco nem pensaram e correram pra elas. Elas os viram e pularam no colo deles chorando de medo.
Elas se deixaram ser abraçadas. Em poucos instantes viram toda a família Weasley se aproximando. Harry perguntou:
_ Cadê elas??
_ Os curandeiros as levaram pra dentro – disse Mione apontando uma porta, escrita emergência – Elas sangraram demais! Correm o risco de perder elas e os bebes! – e dizendo isso caiu no choro de novo.
Os três caíram duros nas cadeiras. A sra. Weasley e a mãe de Cho começaram a chorar. Ted se aproximou devagar de Harry e o abraçou, dizendo e chorando:
_ Aconteceu alguma coisa com a tia Gina e o neném?
Harry percebeu que não só ele, mas as outras crianças estavam sentindo o clima ruim, na péssimo do lugar. Ele pegou Ted no colo e chamou os sobrinhos pra perto:
_ Lembra, quando eu contei que os trouxas rezavam pra Deus? – eles assentiram – Então, o que vocês acham de fazer isso agora, pedindo pra ele cuidar das suas tias e dos nenéns?
As crianças concordaram e ficaram de joelho, e ele começou a recitar o Pai Nosso pra elas. Ao seu lado, Dino e Simas, faziam o mesmo, só que em silencio. Os Weasleys e Mione, Pansy , Luna, Rony, Neville e Draco também começaram em silencio, ate que a sala de espera parecia uma igreja. Como estavam todos de olhos fechados, não viram ali ao lado os espíritos (no bom sentido falou) de Lily, Tiago, Sirius, Lupin, Tonks e Fred. Ta bom que eram invisíveis, mais abafa isso. Eles se dirigiram a sala onde estavam as garotas. No hospital bruxo só em emergências eles fazem cirurgias, com a ajuda de medi-bruxos-trouxas. Nas três salas de cirurgia, os médicos davam seu Maximo de si, pra salvar as mães e as crianças. Elas deviam ter brigado feio pra coisa ficar daquele jeito. Os espíritos estavam com 3 crianças (também espíritos) juntas, um menino e duas meninas.
Primeiro, pararam onde tava a Gina. Tiago tava quase nascendo. Lily disse:
_ Seu novo corpo esta pra nascer. Agora vá! E viva em paz! – e o menininho sumiu.
No mesmo instante, Tiago nasceu gritando a plenos pulmões. Lily e Tiago sorriram vendo o neto, bem e saudável. Enquanto os outros espíritos saiam, Lily ficou lá, cuidando de Gina.
Ao lado estava Lilá. Os médicos estavam num desespero só. Dessa vez quem disse a uma das crianças que era sua hora, foram Lupin e Tonks. E aconteceu o mesmo. Uma menina sumiu e Sarah nasceu gritando. Os dois ficaram lá cuidando de Lilá.
Ao lado estava Cho. Fred mandou a ultima das crianças, e aconteceu o mesmo.
Todos menos Fred, saíram da sala e foram pra perto dos rapazes.
Quando eles chegaram perto de Harry, Simas e Dino sentiram a presença. E os outros também. Eles puderam ver mais ou menos Tiago e Sirius, e ouvir algo parecendo um eco dizendo:
_ Elas estão bem! Lily esta cuidando de Gina e Tiago. Fred esta cuidando de Cho e Katie. Lupin e Tonks estão com Lilá e Sarah. Seus filhos esposas estão bem! - e depois não viram mais nada. E nem ouviram.
As 3 portas se abriram e saíram 3 enfermeiras. Uma estava comum embrulho azul, e as outras duas com rosas. Os 3 correram meio bobos e pegaram os filhos. A enfermeira disse:
_ Suas esposas estão bem, mas ainda sobre o efeito da anestesia. Os médicos estão dando os pontos e logo elas irão pro quarto e os senhores poderam ficar lá com elas.
Os três assentiram com a cabeça e elas voltaram pras salas. Eles se sentaram nas cadeiras, ainda abobalhados e Ted foi ao lado de Harry.
_ Esse é o meu quase irmão, padrinho?? – perguntou ele.
_ É, é sim Ted! – disse Harry – Você quer segura-lo?
O menino fez que sim e se sentou ao lado de Harry. Este pôs o pequeno embrulho no colo do garoto.
Harry, Simas e Dino olharam pras portas e viram os espíritos lá. Eles apenas sorriram e desapareceram. Nessa hora os garotos tiveram certeza as meninas estavam bem.
Algumas horas depois...
Gina acordou se sentindo meio tonta, e viu que não estava mais no lugar escuro. Ela colocou a mão na barriga e viu que não estava mais enorme. Ela olhou em volta e viu que estava em um quarto.
Haviam mais duas camas, lá estavam Cho e Lilá também meio assustadas. Ai Gina viu o que tinha do lado de sua cama. De um lado havia uma poltrona, e nesta estava Harry dormindo profundamente.
E do outro, havia a coisa mais linda que ela já havia visto. Um berço com um embrulho azul claro. Dentro do embrulho havia um garotinho ruivo e de olhos castanhos, sorrindo pra ela. Ela o pegou no colo e leu uma pulseirinha escrita:
“Tiago Harry Potter”
Ela olhou pra Lilá e viu que esta sorria para uma menina loira e de olhos castanhos, dentro de um embrulho pink. Ao lado dela, Simas babava e virava os olhos.
Cho estava com um embrulho rosa-bebe. Dentro dele uma menininha de cabelos pretos e olhos puxadinhos, ria. Ao seu lado Dino dormia tranqüilo de tudo.
As três choravam muito, mas de emoção por finalmente ter os filhos nos braços.
Gina viu que na sala haviam dois sofás. Em um, Rony dormia com Mione e Ted no colo. No outro, Neville e Draco, com Pansy e Luna no colo dormindo. Ela viu os machucados nelas e se lembrou do seqüestro. Mas antes que ela pudesse pensar algo, um barulho a assustou.
Harry, Simas e Dino acordaram e, ao verem as esposas acordadas pularam pra abraça-las, chorando sem medo nenhum. Eles ficaram lá abraçados muito tempo. Quando se soltaram, Gina perguntou:
_ O que aconteceu?
_ Alguém seqüestrou vocês 6. – disse Harry – Monstro as trouxe pra cá. Vocês sangraram demais, então tiveram que dar uma anestesia e fazer uma cesariana de emergência...
_ Dar o que? Fazer o que? – perguntou Lilá.
_ Anestesia e um remédio, que deixa você dormindo e sem sentir o que fazem com você! – disse Simas – E cesariana, e uma cirurgia em que cortam a barriga e o útero pra ti...
_ Eles cortam o que?? – perguntaram as três levantando a camisa e vendo os pontos – A gente foi costurada??
_ Calma! – disse Dino – Isso q um método trouxa, que os bruxos usam em emergências. Vocês corriam perigo e os bebes também. E não tínhamos escolha. Quando chegamos, vocês já estavam em cirurgia.
_ É mesmo! – disse Simas limpando o rosto de Lilá – Era questão de segundos pra vocês morrerem de sangrar. Acho que isso foi o melhor.
Elas concordaram, e um barulho nos sofás chamou a atenção deles.
_ Tia Gina!!! – berrou Ted a plenos pulmões correndo pro colo da tia – Você esta bem!! Fiquei com medo de você, a tia Lilá e a tia Cho morrerem. – e abraçou a tia de novo, antes de correr abraçar as outras duas.
Quem estava nos sofás e nos arredores, acordou com o grito. Rony ao ver a irmã correu e a abraçou. Ela começou a chorar e abraça-lo. Quando ele a soltou disse:
_ Quer me matar do coração?
_ Não. Só de susto! – disse ela o abraçando de novo.
Embora os dois brigassem amavam e se preocupavam demais uns com os outros.
Ai, vocês já sabem, foi uma choradeira geral!!! Não sei dizer quem chorou mais. E assim foi aquela noite, alegria e lagrimas, e o fim de uma bela dor de cabeça. E o inicio de outra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.