O Primeiro Beijo



Desde então começaram a se encontrar quando queriam conversar ou só ficarem sozinhos sem ninguém para lhes perturbar. Ficaram amigos durante aquele pouco tempo que tinham para conversar, mas dentro da escola nada mudou, continuaram a agir como inimigos brigando todas as vezes que se encontravam.

Quanto mais conversam mais se entendiam e conheciam. Passaram a conversar sobre todos os problemas ou preocupações que tivessem importância ou não. Divertiam-se fazendo brincadeiras que jamais imaginaram fazer juntos.

Um dia, enquanto conversavam Gina começou a provocar Malfoy dizendo:

— Você não daria um bom comensal mesmo, você é bonzinho demais. – disse provocativa.

— Bonzinho, é? Você vai ver quem é bonzinho. – disse fazendo cara de mal e saiu correndo atrás dela

Corriam em volta da árvore. Ela era mais rápida do que parecia, mas ele não iria deixar ela ganhar. Quando conseguiu alcança-la ela tropeçou numa das raízes da árvore e caiu. Tentou se segurar nele, mas acabou fazendo ele perder o equilíbrio também, caindo encima dela.

— Se machucou?

— Não. E você? – disse sem fôlego.

— Também não. – disse olhando nos olhos dela.
Gina não sabia por que, mas aquele olhar a deixou mais sem fôlego do que a queda. Ficaram se olhando por um bom tempo até que Draco, seguindo um impulso, abaixou a cabeça e a beijou. Gina ficou paralisada no começo, mas depois relaxou, enlaçando o pescoço dele e se deixando ser beijada.

Quando finalmente se separaram não entendiam o que tinha acontecido nem por que tinham se beijado. Só sabiam que quiseram aquilo e que haviam gostado. Draco saiu de cima dela e se sentou na grama encostado na árvore, Gina levantou também e sentou do lado dele.

Ficaram quietos durante uns dez minutos até que Gina resolveu quebrar o silencio:

— Acho melhor eu ir embora tá ficando tarde.

— É.

— Tchau então.

— Tchau.

Gina se levantou e foi para o castelo. Chegando no seu dormitório se deitou na cama e ficou pensando no que tinha acontecido. Draco ficou lá um pouco ainda. “Por que eu fiz isso, por que eu a beijei?” ficou pensando, estava confuso demais. Decidiu que se ficasse ali não iria adiantar nada, ninguém poderia mudar o fato de que tinha beijado Gina, uma Weasley e tinha gostado. Levantou e voltou para o seu quarto. “Se meu pai descobrir eu estou morto” pensou com tristeza.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.