O Encontro



Acordou com o barulho das colegas voltando ao dormitório. Estava um pouco melhor, mas ainda estava abatida. Decidiu sair, fugindo do barulho e das perguntas que poderiam ocorrer e aproveitaria para se refrescar, pois o dia estava quente, apesar de ser outono ainda.

Saiu em silêncio e conseguiu passar despercebida desde o Salão Comunal até as portas do Saguão de Entrada. Lá fora o sol começara a se esconder no horizonte tornando o céu laranja-avermelhado.

Andou até um lugar onde sabia que ninguém a encontraria. Uma árvore que fica afastada do castelo, que só podia ser vista do campo de quadribol. Sentou-se lá, e fechou os olhos tentando relaxar já que dormindo não conseguira.

De repente ouviu um barulho estranho, parecia com folhas secas se quebrando. Como o barulho parou não ligou muito até que ouviu uma voz conhecida dizer:

— O que faz aqui Weasley? – perguntou Draco.

— O que você faz aqui?

— Não é da sua conta. E eu perguntei primeiro, me responda.

— Você não manda em mim, Malfoy. E apesar de não ser da sua conta, eu venho sempre aqui quando preciso pensar. – disse de mau humor. – E você? Pode me responder agora?

— A mesma coisa que você. – falou contrariado. – Você vai embora ou não?

— Não. Você vai?

— Também não. Vou ficar.¬ – disse zangado. E se sentou do outro lado da árvore.

“Era só o que me faltava, ter que dividir a minha árvore com o Malfoy” pensou Gina. “Assim não vou relaxar nunca”.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.