Problemas de Confusão de Gêner



Capítulo 19 - Problemas de Confusão de Gênero
 


Malfoy estava encostado contra a entrada da biblioteca e suspirou assim que avistou o garoto que sobreviveu que estavano momento inclinado sobre algum livro, totalmente concentrado. Ele passou os dedos por suas vestes enquanto contemplava sobre a idéia de falar com ele. Seus olhos inspecionaram a área, checando se não havia outra pessoa lá antes de lentamente ir até o Harry.


"Potter."


Harry olhou por cima de seu livro para ver o Sonserino loiro parado lá com os braços cruzados. Ele suspirou e olhou pela biblioteca cuidadosamente.


"O que você quer Malfoy?" Ele disse observando em choque enquanto o Malfoy sentava no lado oposto a ele.


"Eu vou ser rápido porque se as pessoas me virem com você eu terei que lançar um monte de feitiços de memória." Ele disse girando suas pernas e colocando-as em cima da mesa próximo ao livro de Harry.


"Se isso é sobre a Hermione, eu não quero saber." Ele murmurou olhando entre seu livro e o pergaminho.


"Bem, não vou mentir para você, Potter-"


"Está se sentindo bem, Malfoy?"


"É sobre a Hermione." Ele disse ignorando o comentário de Harry. "Você sabe como ela vive na ilusão de que você controla tudo e a todos? Bem, se você pudesse sugerir pra ela que eu não sou um cara ruim no todo, isso iria me ajudar imensamente.


Harry olhou pra ele de um jeito com quase pena antes de seus olhos se iluminarem e ele começar a rir.


"Então, você quer que eu esqueça todos os insultos, todo o abuso, todas as merdas que eu venho recebendo de você e de seus subordinados ao longo dos anos... e diga a Hermione que você é um cara legal?"


"Isso seria maravilhoso... ah, e que Blaise Zabini se veste como mulher no tempo livre." Ele disse depois de pensar um pouco à medida que levantava.


"Eu não vou contar a ela que te acho um cara legal, Malfoy. Você não é."


"Escute." Ele rosnou sentando de volta e se inclinando pra frente. "Eu posso fazer a sua vida ainda pior do que ela já é bem facilmente, Potter. Então... colabore."


"Você nem chega perto de me assustar. Não há nada que você possa fazer que eu não possa fazer pior."


"Isso é um desafio?" Ele disse sorrindo de lado e arqueando uma sobrancelha.


Harry o ignorou e começou a escrever em seu pergaminho antes de olhar pra cima e responder. "Você é só um garoto idiota com uma queda por minha amiga, Malfoy. Hmmm... imagine se o papai descobrir." Ele levantou os olhos para ver o Malfoy cerrar os punhos.


"Ótimo, não me ajude. Eu posso conseguí-la sem sua ajuda, só seria mais fácil se você ajudasse."


"Céus, você realmente deve amá-la se você está recorrendo a mim para falar com ela."


"Amor é uma fraqueza." Ele disse na voz monótona de Snape.


"Não é de se admirar que você seja tão idiota." Harry murmurou.


Malfoy levantou e começou a pisar duro para fora da biblioteca quando a voz de Harry cortou seus pensamentos.


"Blaise Zabine realmente se veste de mulher no tempo livre?" Malfoy sorriu antes de se virar e encarar Harry com um sorrisinho.


"Sim, Blaise Zabine realmente se veste de mulher em seu tempo livre. Ele gosta especialmente de mini-saias trouxa." Ele disse mais alto do que o necessário quando notou um grupo de garotas ouvindo a conversa perto deles.




"Draco Malfoy!" Malfoy sorriu quando o corredor ficou silencioso no almoço, ele virou-se para encarar seu amigo que estava bem bravo, no momento, invadindo violentamente o corredor sem deixar nada pará-lo no caminho e ignorando os olhares dos professores.


"Eu me visto como uma mulher?" Blaise sibilou baixinho. Malfoy sorriu com orgulho e depois lançou-lhe um olhar completamente inocente.


Hermione e Ella, que estavam na mesa da Grifinória, viraram para ver o que estava acontecendo. Harry observava, sem saber se ria ou se continuava comendo. Ele não tinha mencionado nada sobre o Blaise para ninguém, mas ele sabia que algumas garotas na biblioteca tinham ouvido e provavelmente contado à maior parte da escola.


"Por que meu querido, queridíssimo amigo, você pensa que eu comecei tal rumor esfarrapado?"


"Quando há uma garota envolvida, você desceria a qualquer nível, cara." Blaise sussurrou na orelha dele perigosamente enquanto Malfoy continuava a sorrir, presunçoso.


"Dificilmente alguém da escola sabe sobre o seu problema de confusão de gênero, então eu não iria me preocupar." Ele disse enfiando seu garfo em um pedaço de galinha.


"Meu problema de confusão de que?" Ah, você quer uma briga. Você vai conseguir uma briga." Ele disse alto o suficiente para a maioria do salão ouvir. Ele puxou o Malfoy para ficar em pé e lançou um murro, Malfoy esquivou rápido o suficiente e sorriu. Antes de perceber, ele estava no chão lutando por sua vida enquanto Blaise tentava acertá-lo no estômago.


Nenhum deles notou Snape se aproximando com um olhar de raiva. A maioria dos Sonserinos que haviam se levantado para ter uma melhor vista dos dois garotos brigando, sentaram-se imediatamente após ver o Snape andando a passos firmes na direção deles.


"Senhor Malfoy, Senhor Zabini, por favor, me acompanhem até o meu escritório. Agora." Ele disse irritado enquanto os dois congelavam no local e olhavam para os olhos do diretor da Sonserina. Ambos levantaram cambaleando e usaram as mãos para tirar a sujeira da roupa antes de seguir Snape para fora do salão.


Assim que saíram do salão principal, todos começaram a falar novamente.


"O que diabos foi aquilo?" Hermione perguntou olhando para Rony e Harry que estavam achando a briga bem interessante.


Rony empurrou uma batata na boca antes de falar. "Da próxima vez vamos fazer apostas. Eu odeio o Malfoy, mas ele acaba com o Blaise a qualquer hora."


"Quanta imaturidade." Hermione disse balançando a cabeça. "Mas por que o Blaise atacaria o Malfoy?"


"Há um rumor correndo por aí-"


"Que Blaise Zabini gosta de se vestir como uma mulher." Lilá terminou por ele com uma risadinha. "E eu ouvi alguns sonserinos comentando e aparentemente é verdade. A Pansy pegou ele de meia arrastão e saia de couro." A sobrancelha de Hermione se arqueou em surpresa e depois balançou a cabeça.


"Aquela briga foi por causa de um rumor?" Hermione perguntou brincando despreocupadamente com seu garfo.


"Talvez haja alguma coisa acontecendo que nenhum de nós saiba." Harry completou enquanto mordia seu frango e dava algumas olhadas para Hermione.


"Ah, quando eu por as mãos nele..." Ela parou disse diminuindo a voz. "Isso é jeito de agir, e na frente da filha dele." Ela disse gesticulando para a Ella que parecia estar fascinada com o que quer que seja que Simas estava dizendo. "Harry, você poderia cuidar da Ella por um instante? Eu preciso ter algumas palavras com um Sonserino."


"Claro, só vê se não acaba trocando saliva com ele." Ele murmurou. Ela lançou-lhe um olhar carrancudo antes de sair do salão.




Snape esfregou suas têmporas cansadamente enquanto olhava, por cima de sua mesa, para os dois garotos pelos quais ele tinha as mais elevadas esperanças. Ele estudou os garotos e percebeu que o Malfoy ainda tinha um sorriso malicioso no rosto, o que aumentou as suspeitas de Snape. Eles eram difíceis para soltar alguma coisa e conseguir uma confissão, com Blaise sem falar uma palavra e o Malfoy negando tudo, mas depois de um tempo a verdade tinha aparecido. Snape não ficou impressionado.


"Você deveria sentir algum tipo de lealdade com as pessoas de sua própria casa, Senhor Malfoy. O que você fez, acima de tudo, foi altamente imaturo o que me faz crer que deve haver outro motivo para querer criar um rumor e depois levar uma surra por causa disso. Lutar fisicamente é muito Trouxa." Ele cuspiu.


Nem Malfoy nem Blaise se mexeram ou disseram alguma coisa. Os olhos de Snape se estreitaram. Se eles não iriam falar nada, ele teria que tentar uma tática diferente.


"Diga-me, Senhor Zabini, você é um bom amigo da Senhorita Granger?" Ele perguntou quase se encolhendo de repugnância à menção do nome da garota. Ambos, Malfoy e Blaise se remexeram. Snape deu um sorriso torcido. Bingo.


"Então, tudo isso foi por causa de uma garota? Uma garota Grifinória além do mais." Snape olhou para eles e se perguntou o que havia acontecido, como dois de seus melhores estudantes haviam se virado um contra o outro por uma garota de outra casa.


"Nós já discutimos sobre isso, Senhor Malfoy, portanto não vou lhe dar outro sermão pela enésima vez, mas eu esperava que você tivesse aprendido a lição." Ele disse olhando feio para o Malfoy que parecia estar olhando pela janela e sem prestar nenhuma atenção a seu professor.


"E, senhor Zabini, bem..." Snape parou e balançou sua cabeça. "Talvez eu peça ao Senhor Malfoy para escrever meu sermão por extenso, já que ele o conhece tão bem, e dar lhe uma cópia." Ele pausou enquanto olhava furiosamente para os garotos. "Eu honestamente não entendo o que é tão especial na Senhorita Granger entre todas as pessoas." Ele suspirou.


Não vendo nenhuma resposta de ambos, ele desistiu efetivamente. Por agora. "Vocês podem ir." Ele disse friamente enquanto ambos se apressavam para sair do escritório primeiro.


Assim que saíram, o Malfoy parou de repente fazendo com que Blaise batesse em suas costas.


"Granger," ele disse com um pequeno sorriso quando notou a garota inclinada na parede oposta.


"Hermione." Blaise disse saindo de trás do Malfoy e sorrindo pra ela.


"Oi." Ela disse com os braços cruzados e os olhos brilhando perigosamente para o Malfoy. "Uma palavra com você?"


"Ah, qual é, Granger. Eu acabei de sair de uma tortura, eu não quero outra." Ele disse esfregando sua cabeça cansada.


"Inacreditável." Ela disse balançando a cabeça em descrença.


"Eu estou aqui do seu lado, Hermione." Ambos Hermione e Malfoy viraram sua cabeça para olharem surpresos para Blaise. Ambos tinham se esquecido que ele estava ali. Com o olhar que o Malfoy estava lançando pra ele, ele deu um pequeno aceno para Hermione e saiu.


"Eu realmente não quero discutir com você-" Draco disse.


"Nem eu." Hermione respondeu. "Do lado de fora do escritório do Snape." Ela completou.


"Ah, sala vazia?" Ele perguntou e sorriu maliciosamente.


Ela soltou um pesado suspiro, jogou as mãos para o alto e saiu pisando fundo pelo corredor.


"Ela precisa relaxar." Ele murmurou antes de sair correndo pelo hall para encontrá-la.


"Seu... seu... seu, não há nem palavras para o que você é." Ela disse por cima do ombro enquanto entrava na sala precisa e sentava em um dos dois sofás. Ele se jogou no sofá em frente ao dela e descansou a cabeça nas mãos.


"Prossiga, então." Ele disse esperando o ultraje dela.


"Eu não tenho idéia de por onde começar. Eu quero dizer, você começou algum rumor patético barato sobre alguém que todo mundo pensava ser seu amigo e depois você fica surpreso quando Blaise fica com raiva. Imagine o que a Ella deve pensar."


"Em minha defesa, eu comecei o rumor porque ele estava ficando muito presunçoso para o meu gosto."


"Então você tinha que começar algum rumor estúpido e se virar contra um amigo. Pobre Blaise." Ela murmurou. A cabeça do Malfoy levantou-se rapidamente para encará-la.


"Pobre Blaise? Eu fiz isso tudo por você. Como você disse, eu me virei contra meu melhor amigo por você." Ele gritou.


"Por mim? Eu não entendo." Ela disse friamente.


"Blaise gosta de você… muito. E bem, você é minha. Eu fiquei com raiva, decidi espalhar um rumor barato por aí. Eu não pensei que isso ia pegar, para ser honesto."


"Isso é tão baixo, Malfoy."


"Não, espalhar rumores e manipular as pessoas é o que nós Sonserinos fazemos. O que é baixo é que eu sou um filho de um Comensal da Morte se apaixonando por uma sangue ruim." Ela se encolheu.


"Então isso tudo foi por causa de um ciúme bobo? Chocante." Ela murmurou sarcasticamente


"Eu não estou com ciúmes, e se eu me lembro, eu não acho que você ficou muito feliz quando eu e a australiana ficamos íntimos."


Eles olharam um para o outro. Chocolate no azul, enquanto Hermione mordia o lábio inferior nervosamente. Ela estava tentando ficar com raiva dele, ela estava realmente tentando e toda vez que ela pensava no Blaise, ela realmente ficava brava. Mas, toda vez que ela olhava nos olhos dele, ela esquecia.


"Eu continuo achando que estou chegando em algum lugar com você mas então você faz alguma coisa estúpida... como sempre e então-"


"Me beije."


"-Eu me pergunto por que eu ao menos estou com..." Ela parou de falar. "O que?"


"Eu disse, me beije." Ele disse se levantando e caminhando até ela.


"Eu sou seu cachorro?" Ela disse olhando pra ele.


"Não."


"Bem, então não me dê ordens."


"Bem, desculpe-me então."


"Bom."


"Você vai me beijar?"


"Estou considerando os prós e contras."


"Naturalmente... e o resultado?"


"Eu não sei." Ela disse sorrindo. "Está bem empatado no momento."


"Está na sua lista de prós que eu beijo bem?"


"Na verdade não."


"Bem, se você adicionar isso então eu acredito que os prós vencem."


"Verdade." Ela disse se levantando. "Mas aí todos os contras ficariam invadindo minha mente."


"Apenas me beije pelo amor de Deus."


"Eu não gosto da sua atit- humf" Ela foi cortada quando os lábios dele invadiram os dela bruscamente.


Ele interrompeu o beijo e começou a depositar beijos pelo pescoço dela enquanto Hermione soltava um leve gemido.


"Err, Draco." Hermione disse olhando por sobre o ombro dele.


"Hummm?" Ele disse sem se separar do pescoço dela.


"Acabou de aparecer uma cama no canto." Ela disse nervosamente.


"O quarto leu os meus pensamentos." Ele disse sorrindo maliciosamente enquanto a puxava gentilmente para trás até os joelhos dela atingirem o topo da cama fazendo com eu ela caísse com o Malfoy por cima.


"Hipopótamo." Ela murmurou brincando enquanto sentia todo o peso dele pressionado-a. Ela passou o braço debaixo da veste dele e bateu de leve em seu estômago. "Você podia perder uns quilinhos."


"Falar comigo sobre o meu peso não é a melhor forma de me excitar." Ele murmurou enquanto puxava as vestes dela pelos ombros.


"Tem certeza?" Ela disse olhando significativamente para as calças dele.


"Cala a boca." Ele murmurou no pescoço dela.


Ele levantou sua boca para sussurrar na orelha dela. "Aquele problema mensal já foi embora?" Ele murmurou.


Ela tirou as vestes dele e jogou no chão sem responder;


"Eu vou considerar isso um sim." Ele gemeu enquanto ela tirava silenciosamente a camisa dele. Os lábios dele encontraram os dela novamente e ele puxou a saia dela para cima e colocou sua mão furtivamente entre suas coxas.


"Oh meu Deus."


"Eu sei." Ele murmurou enquanto sua mão explorava o interior das coxas dela.


"Não, Malfoy. Ella!"


"O que?" Ele perguntou se sentando lentamente e olhando para Hermione.


"Eu disse ao Harry que estaria de volta num segundo e pegaria a Ella." Hermione disse tentando empurrar o Malfoy de cima dela. Ele não iria se mover.


"Potter não vai se incomodar de ficar de babá."


"Sim, ele vai. Agora se levante e coloque sua camisa." Ela disse empurrando ele violentamente para o lado.


"Usar a Ella como uma desculpa para não ir mais fundo é bem estúpido, Granger. Você simplesmente poderia me dizer com todas as letras que estamos indo rápido demais ou coisa do tipo." Ele disse se levantando, mas sem fazer nenhum esforço de colocar alguma roupa.


"Eu não estou inventando desculpa seu idiota." Ela disse vestindo suas vestes. "Quando você terminar de se arrumar. Volte para o nosso quarto."


"Granger-"


"Meu nome é Hermione." Ela disse com raiva, jogando a camisa e as vestes de Draco pra ele antes de sair.




Ele entrou dez minutos depois de Hermione e encontrou Ella e Hermione inclinadas sobre um livro perto da lareira. Ele sorriu brevemente antes de andar até elas.


"Papai!" Ella gritou quando viu seu pai entrando na sala.


"Mmph." Ele disse quando Ella se agarrou em suas pernas.


"Você está bem, Ella?" Ele perguntou se abaixando assim que ela soltou suas pernas e puxando para seus braços.


"Ella tem uma pergunta pra você." Hermione disse enquanto ele sentava perto de Hermione com Ella no colo.


"Ah?"


Ella aconchegou-se no peito de seu pai, de repente envergonhada e chupou seu dedão.


"Isso é um mau hábito." Malfoy repreendeu enquanto tirava o dedão da boca dela. "Vamos lá."


Ela sorriu. Ele esperou.


"Blaise Zabini se veste que nem mulher?"




N/T:  Já atualizei 3 capítulos esse mês. Esse semestre, minha meta é termimnar TODAS as traduções e postar duas fics que eu estou fazendo (nem acredito que consegui colocar no papel). Uma é refazendo o 7º livro de Harry Potter do comecinho e a outra é de Vampire Academy ( começando na metade de Spirit Bound).


Assim que eu ganhar coragem eu posto. Muito nervosa ainda. Muito, mas MUIIIITO mesmo. rsrs


Atenção: Apertem o botão "Review" e ganhem uma noite de sonhos lúcidos com Draco Malfoy! rsrsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Dark Moon

    perfeitaa demais precisoo do proximo capitulo *-* acabei de encontrar e me apaixonarr *-*

    2013-04-12
  • Belikac

    Adorei essa fic !!!! Continua pff :) Adorei mesmo :) :)

    2013-01-06
  • Angel_Slytherin

    Muito bom o capitulo!! Parabéns!! =) Simplesmente maravilhoso!! Agora me diz, porque é que voce ficou tanto tempo sem postar??? =/ Outra coisa, quando é que o Draco vai conseguir levar a Hermione para os finalmentes? A questão, na realidade é: Ele vai conseguir levar ela para os finalmentes? Parabéns, voce é uma genia da escrita! hehehe. BeijosAngel_S

    2012-06-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.