Retorno



Eu deveria estar escrevendo artigos científicos para a faculdade, mas aqui estou eu escrevendo um fan fic de HP! È a primeira fic que eu escrevo.
Espero que gostem da fic. Não vai ficar muito grande, mesmo pq eu não gosto de fics muito grandes.
Espero que gostem desse Shipper “diferente”.
HAVE FUN!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1. Retorno

Olá, para quem não me conhece eu sou Hermione Granger. Hoje vou contar para vocês como meu “amor impossível” tornou-se realidade.

Conheci esse homem por que fui me apaixonar no terceiro ano da escola. Sim, eu me apaixonei por Sirius Black, o indomável heartbreaker. Mas, nessa época eu acreditava que era apenas uma admiração, e tentei tocar a minha vida sabendo que estar apaixonada por Sirius Black é como estar apaixonada por um ator de Hollywood. Passaram-se os anos, e o carinho que nutria por ele só aumentava, convivíamos bastante já que quando eu, Harry e Rony não estávamos em Hogwarts estávamos na sede da Ordem da Fênix. Mas durante todo esse tempo ele apenas me via como a melhor amiga de seu afilhado e melhor aluna de Hogwarts desde Lílian Evans; e eu ignorei que o via de maneira diferente.

A guerra tomando forma, muita coisa aconteceu. Hogwarts foi invadida quando estávamos no sexto ano. Dumbledore foi morto por Severus Snape e deixou para Harry a missão de encontrar as Horcruxes, é claro que eu e Rony fomos com Harry em busca dos pedaços da alma de Tom Riddle. Foi quase um ano de procura, a batalha final aconteceu em Hogwarts e como dizia a profecia Voldemort morreu pelas mãos de Harry. É claro que a guerra não acabou imediatamente após a queda do Lorde das Trevas, muitos comensais estavam à solta, e ainda houveram grandes perdas; uma delas foi a morte dos meus pais. Além disso, dezenas de julgamentos deveriam acontecer até mesmo para evitar que comensais sejam considerados homens de bem e que pessoas inocentes sejam condenadas, como aconteceu na primeira guerra.

Logo depois do fim da guerra eu e Rony firmamos um namoro, (Harry e Gina já tinham retomado o seu), mas realmente não foi uma experiência muito agradável. Beijar Rony era como beijar um irmão. Eu ainda não havia superado a morte dos meus pais e, embora a família Weasley tenha me acolhido como filha, eu sentia que precisava me encontrar de alguma forma. Então decidi viajar pela Europa, havia optado pela carreira de curandeira e dessa forma poderia conhecer o que havia de melhor e conseguir a melhor formação.

Morei algum tempo na Alemanha, passei pela Hungria, onde retomei meu affair com Vítor Krum, mas no geral o lugar onde me fixei por mais tempo foi a França. Estudei com os melhores bruxos, aprendi a falar 4 línguas, tinha um currículo muito bom para uma bruxa tão jovem. É claro que tive ajuda, como a maravilhosa carta de recomendação que a professora Minerva escreveu pra mim. Depois do meu romance com Krum, que pra variar não deu certo, tive pouquíssimos relacionamentos, ninguém conseguia prender minha atenção ou simplesmente me fazer sentir apaixonada.

Passei 5 anos fora da Inglaterra, não voltei lá nem para o casamento de Harry e Gina. Um dia eu achei que era hora de voltar. Na semana do natal fui para Londres de avião, Harry e Gina foram me buscar no aeroporto:

Hermione! Escutei meu nome sendo gritado por uma belíssima moça de longos cabelos ruivos acompanhada por um belo homem de cabelos negros extremamente bagunçados e olhos muito verdes.

Gina! Harry! Chamei e corri para abraçá-los. Sentia tantas saudades dos meus amigos que ali mesmo no meio daquele saguão lotado comecei a chorar de emoção. Logo começamos a conversar animadamente, Harry e Gina tentavam me contar como estavam as coisas, as novidades, o que todos faziam:

“Nossa Hermione! Quase não fui capaz de reconhecê-la, está muito bonita, acho que aquela nerd que vivia em Hogwarts morreu!” Disse Harry.
Gina completou: “Concordo plenamente com Harry, Mione. Que corpão! Sinto até uma pontadinha de inveja. E seu cabelo está lindo, esses cachos tão definidos; diferente dessa minha juba vermelha e escorrida.” Rimos gostosamente enquanto entravamos no carro e não pude deixar de responder: “Isso é exagero seu Gina! Concordo que mudei bastante, mas você também! E está linda, você sabe que eu sempre quis meu cabelo ruivo como o seu. Esse tom castanho do meu é tão sem graça. Na verdade, vocês dois estão lindos, acho que é a felicidade estampada na cara de vocês”. Os dois coraram quase que imediatamente.

Conversamos animadamente durante todo o caminho. Harry me contou que tinha se tornado professor de DCAT, que era diretor da Grifinória e que Neville estava em Hogwarts também, lecionando Herbologia. “Você sabe que ele sempre se deu bem nessa matéria, é um excelente professor e provavelmente irá substituir Minerva na direção quando ela se aposentar”. Disse. Gina estava trabalhando com Jorge na loja, só que ela cuidava da filial em Hogsmead e assim ficar mais perto de Harry. Rony havia se tornado goleiro dos Chudley Cannons e estava noivo de Luna Lovegood, que editorava O Pasquim.

“Pronto! Chegamos!” Disse Gina, enquanto eu olhava para a bonita fachada do prédio onde eles moravam em Londres. Entramos e eles me mostravam o quarto onde eu iria ficar, disseram para eu ficar à vontade e descansar já que ele tinha que ir à Hogwarts para uma reunião de planejamento e Gina tinha que ficar na loja, a final de contas era Natal.

Despedi-me deles e fui tomar um banho. Observei todas as mudanças que eles diziam ter visto em mim. “Sou um mulher bonita”, pensei. Curvas definidas, seios fartos e cabelos bonitos, agora que já estão “domados”, era isso que eu via no espelho. Mas o vazio ficava. Eu era bonita, inteligente, mas sozinha. Tomei um banho quente e longo, fui para o quarto e vesti uma calça larga e uma blusinha de alças finas. Estava muito cansada e não demorei muito para adormecer.

Eu estava sonhando, via uma silhueta no escuro, cabelos negros levemente longos, rosto magro e sorriso maroto. Era ele. Aquele que povoou meus sonhos adolescentes. Abri os olhos e me assustei quando vi que não apenas um sonho. Ele estava ali parado me olhando.


- Fim do Capítulo 1 –


xD
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Comentem pra eu saber se está legal.
Abraços!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.