Capitulo 2



Capitulo dois

Lembranças




Gina entrou no seu apartamento ainda com a cabeça no mundo da lua, pensando em como seria a sua estadia na casa de verão dos Malfoy’s, se lembrando de como foi que Draco a chamou para ir para a casa dele e ela simplesmente não pôde resistir ao convite.



(Flash Back)



Duas semanas antes



Há duas semanas estavam eles, Gina e Draco em seu luxuoso apartamento, devia ser por volta de 23h, ela admirando um dos magníficos vasos chinês enquanto Draco estava em seu escritório conversando com um dos sócios de seu pai da França.

Nem percebeu quando ele terminou de conversar com o tal sócio, E reparou que ele a observava fixamente de longe apreciando cada curva, com o pensamento longe... Perdido em algum lugar que ela não pôde identificar.

-Você é linda. – Disse ele se aproximando dela e a abraçando.

Surpresa, ela segurou em seus braços e simplesmente sorriu.

-Semana que vem faz dois anos que estamos juntos e eu gostaria que fôssemos jantar. – Disse ao pé do ouvido de Gina e começou a beijá-la e a mordiscá-la.

-Está bem. – respondeu ela calmamente, curtindo a sensação.

-Então na terça às sete horas ok? – Sussurrou, começando a depositar delicados beijos em toda a extremidade do pescoço de sua amada.

-Eu vou estar pronta. – Disse ela fechando os olhos e se concentrando em seus movimentos, aproveitando o calor.

Draco, como sempre muito romântico,foi descendo os lábios para o pescoço de Gina, e em seguida para o ombro, alisando delicadamente sua cintura com uma das mãos e com a outra começou a desamarrar o nó da blusa dela. Ele lentamente começou a empurrá-la em direção ao quarto, ainda beijando os ombros de Gina. Ela se virou ao chegar no quarto e começou a desabotoar sua camisa social preta. Ao livrá-lo de tal peça, simplesmente observou aquele corpo definido que a pertencia. O desejo e a paixão a dominou, seus olhos procuraram aos dele e finalmente os encontrou. Esperando pelo sinal de Gina, para que pudesse se aproximar, Draco começou a chegar mais perto, a ponto de sentir sua respiração rápida e descompassada. Ela alisou todo o abdômen dele para saber que se era real e não só uma ilusão. E ele entendeu isso como um “empurrãozinho”, retirando a blusa dela e beijando delicadamente seu colo. Retornou ao pescoço,com seu beijo quente e sussurrou na orelha de Gina um “eu te amo” que a fez ter um certo arrepio e finalmente, encontrou a boca dela e lhe deu um beijo selvagem que ao mesmo tempo era apaixonante. Delicadamente suas mãos começaram a desabotoar o Jeans de Gina, sem parar um segundo sequer de beijá-la. Com calma, ele a levou e a pôs na cama para juntos fazerem amor...

(N/a:Melhor parar por aqui há menores lendo isso...)



Por volta de 1h ou 2h da manhã.

-Eu te amo. – Sussurrou Draco, acariciando os cabelos de Gina.

-Eu também. – Respondeu ela, deitada com a cabeça no abdômen musculoso e definido.

-Quer passar as férias na minha casa? – Ele perguntou em um sussurro que nem mesmo esperava declarar.

- Hum??

-É que minha família esse ano vai passar as férias de verão, ou melhor umas duas semanas, na casa do campo. E eu estou te convidando... Quer ir? – Perguntou ele, pensativo.

-Não sei não Draco. – Olhei nos olhos dele.

-Vai ser ótimo, pois assim eu poderei apresentar minha futura esposa para meus pais. – Ele continuou a acariciar os cabelos ruivos da menina.

-Eles já me conhecem e não vão muito com a minha cara.

-Seus pais também não vão com a minha, mas nós continuamos a namorar. – Ele respondeu. – Além do mais é uma oportunidade de te conhecer melhor e saber como você é de verdade.

-Mas e se eles não aceitarem nosso namoro?

-Não se preocupe eles terão que aceitar mais cedo ou mais tarde. – Respondeu ele.

-Duvido! Do jeito que seus pais são, como eles concordarão com essa idéia? – Ela questionou.

-Mas foi minha mãe quem me convenceu para poder te conhecer melhor. – Ao ouvir isso, ela o fixou com um olhar de incredibilidade.

-Sei... Então ela deve estar querendo arranjar alguma maneira de me matar ou algo do gênero. – Murmurou Gina, mais para mesma do que para ele.

-Então você vai? – Draco a perguntou, dando um beijo.

-Ok eu vou pensar no assunto e no jantar, te respondo depois - disse ela levantando.

-É por isso que eu te amo tanto. – E começou a observar ela. – Onde a Srta. pensa que vai?

-Vou me arrumar para voltar para o meu apartamento. – Gina estava procurando blusa.

-Não, não, volte pra cama porque a noite ainda não acabou! – Disse Draco, segurando seu pulso e a puxando de volta para a cama. – Além do mais não acha que está muito tarde para você aparecer em casa?

-Bem a noite é uma criança meu querido. E para mim ela ‘tá só no começo. – Disse Gina, dando um suave beijo nele, para o instigar.



(Fim do Flash Black)




Hermione estava deitada no sofá assistindo um programa trouxa . Vestindo um baby doll azul claro. Ela havia mudado bastante desde a escola. Seus cabelos ficaram mais sedosos e bem menos rebeldes. Parecia mais mulher e menos sabe tudo. Acho que seu namoro com Rony lhe passara um pouco de irresponsabilidade e um sentimento de mais aventureira.

-Ainda acordada? – Perguntou Gina a ela.

- Estou aproveitando porque amanhã eu não vou precisar acordar cedo. – Respondeu Hermione, sentando no sofá para dar espaço pra sua amiga sentar – Como foi o jantar?

-Chato como sempre. – Disse à amiga retirando a sandália. – E você o que fez hoje?

-Nada fora da rotina: faculdade, estágio, ahh sim... Recebi hoje uma carta de Rony, dizendo que volta semana que vem pois entrará de férias e que acertará algumas coisas para o nosso casamento. – Finalizou com um sorriso de uma extremidade a outra.

-Que bom, espero que ele fique mais do que uma semana caso contrário acho que não vou chegar a vê-lo. – Comentou Gina, pensando em sua própria tragédia.

-Então realmente vc decidiu que vai passar as férias com seus adoráveis sogros? – Brincou Hermione, rindo de sua própria ironia. Pelo jeito a volta de Rony fez com que o humor dela ficasse mil vezes melhor.

-Muito engraçado... – disse cruzando os braços. – Não consigo dizer ‘não’ ao Draco.Acho que isso é um grande defeito meu.

-Pode crer. Só de você começar a gostar da “doninha” já é um grande defeito seu. – isse Hermione, continuando com seu ar de deboche.

-Não começa não Mione, já ‘tô de saco cheio desse assunto. – Não agüentava mais que ninguém aceitase meu namoro com Draco. Todos sempre tinham que se meter na minha vida amorosa. – Bem acho melhor eu ir deitar... Noite.

-Noite Gi. – Respondeu ela., carinhosamente.

Gina seguiu para seu quarto e recolheu umas peças de roupas limpas para poder começar a arrumar suas malas. Seu quarto para variar estava como sempre, uma bagunça. Não conseguiu achar nada que queria. Observou a “zona” e decidiu que deveria arrumá-la, afinal não estava com sono mesmo.

Pegou seus livros que estavam jogados em tudo quanto é canto do seu quarto e os arrumou na instante, empilhou seus cd’s e os guardou no canto do seu guarda-roupa, ao abrir seu armário viu mais bagunça ainda. Uma pilha de roupas desorganizadas se encontrava ali. Tirou todas elas de lá e decidiu dobrá-las e separá-las, cada qual com o seu tipo.

Ao guardar a primeira demanda de roupas observou uma foto antiga que jazia esquecida no fundo do armário, lá se encontrava um menino de cabelos pretos e rebeldes, de óculos e lindos olhos verdes com uma menina de cabelos ruivos que o abraçava com toda a força. Ambos sorriam para ela na foto, esbanjando felicidade.

Quanto tempo que não via aquela foto, já havia até esquecido que um dia ela sequer havia existido.

Se lembrou de todo o seu namoro com Harry e se sentiu feliz por um dia ter tido um ‘rolo’ com ele, e mais feliz ainda por ainda conseguir manter uma amizade,que é muito difícil hoje em dia

Sorriu mais uma vez ao ver a foto e a colocou sobre a escrivaninha para poder procurar um porta-retrato onde não poderia mais se esquecer dele.

Abriu a primeira gaveta e tudo o que encontrou foi seu diário. Decidiu pôr todas as suas emoções nele, tudo o que ela estava sentindo naquele momento:



Harry realmente foi uma parte importante da minha vida, afinal foi o meu primeiro amor. Mas com o tempo, eu acho que o nosso amor foi se desgastando e infelizmente houve um fim, a parte boa disso tudo é que hoje somos mais amigos do que antes.

Apesar de ele estar longe sempre estamos nos comunicando e informando tudo o que se passa. A principio, não concordou com o meu namoro assim como todos os outros mais ao me ver feliz decidiu não interferir, afinal todos já estavam fazendo isso, não só por ele mais por mim, sempre me dizendo que Draco é um ‘sonserino’ e que não se pode confiar em cobra. Mais enfim quem pode mandar no coração né?

Draco mudou muito desde o fim da guerra. Se tornou responsável, gentil, educado e posso até dizer que bem mais amoroso com os outros seres vivos. Não sei o que eu vou fazer em relação a ele. Draco há uma semana me pediu em casamento e no momento era a coisa que eu mais queria, alias ainda é a coisa que mais quero, mesmo papai e mamãe não o aceitando sei que um dia eles perceberão que ele mudou de verdade e que não é só uma farsa.

Não levei muita fé que a mãe de Draco convenceu ele de bom grado a me convidar, será que não estaria armando alguma para mim? E se for o que será? Bem existe a possibilidade de ela e seu marido ter realmente mudado, mas essas chances são uma em um milhão. Draco não pediu para ser comensal da morte, ao contrário de seu pai e sua mãe que sabiam muito bem onde estavam metendo os pés. Mas uma chance não mata, afinal eu sou uma bruxa e posso sair de lá a qualquer hora que me der vontade num simples estalar de dedos.

Enfim eu tenho que dormir, pois amanhã viajarei para passar as, que eu acredito ser, duas piores semanas da minha vida.

Beijinhos

Noite....




***********************************************************

N/A: Galera obrigada pelos coments...
Espero que a historia esteja ficando melhor...
Qualquer erro me avisem...
Bjs..

E não deixem de comentar

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.