Pronlogo



Prólogo







19 de junho de 2008



Vamos aos fatos: Bem como posso dizer estou meio que fazendo um diário contando minha vida, nesse meu pequeno pedaço de papel. Nossa desde que estou com Draco estou me sentindo como uma adolescente boba e apaixonada. Sei que na escola nós discutíamos muito, mas após a “luta” começamos a nos entender bem melhor.

Hoje faz três anos que eu terminei Hogwarts e comecei minha vida de verdade. Assim que me formei no colegial entrei para o curso de MediBruxo para tentar seguir carreira. Após o final da guerra decidi por assim fazê-lo pois me senti incentivada ao ver o número de feridos e mortos na batalha.

Bem acho que devo lhe deixar a par de tudo que aconteceu: Rony e Hermione finalmente engataram um namoro sério. Semana passada Rony a pediu em casamento! Uma coisa realmente linda! Quanto à vida pessoal do dois, Rony foi contratado para ser goleiro do time Chudley Cannons e Hermione está terminando seu curso de Medibruxa,n o qual com certeza terminará com todos os méritos por ser a melhor e mais dedicada aluna do curso, e ultimamente, anda bem mais calma, parece uma adolescente apaixonada apesar de ainda discutir com seu amado, mas eles sempre acabam fazendo as pazes afinal o amor prevalece. Eu acho que na maioria das vezes ele(o Rony) pede uma ajudinha do Harry que pelo jeito a conhece muito bem apesar de estar longe. Eu e Hermione decidimos dividir um apartamento, assim seria mais vantajoso tanto pra mim quanto pra ela, pois não iríamos ter realmente uma boa quantia em dinheiro até começarmos a trabalhar, nosso estágios só são o suficiente para podermos pagar o aluguel e as despesas do mês. (N/a:outra parte da história boto em forma de flash Back ok? Isso se vcs quiserem). Harry anda viajando o mundo disse que queria conhecer muitas coisas alem de tentar ampliar alguns negócios que começou após o término do colégio tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa que ele acredita ter certa apreciação em assim fazê-lo viajando o mundo, aquela tal idéia de ser auror meio que se evaporou após a guerra e como ele não decidiu o que gostaria de fazer ele optou por abrir seu negocio próprio.

Meus pais não aceitaram muito bem a idéia de eu namorar com um MALFOY, se bem que eles estão se acostumando. Meus irmãos às vezes tentam meio que fazer algumas brincadeiras que poderiam levá-lo a morte. Mas nada até o momento aconteceu a ele, Graças a Merlin.

Draco? Bem ele está se preparando para assumir os negócios da família... Não ele não está pretendendo virar um comensal da morte, ele assumirá os negócios do pai em sua empresa, infelizmente (ou felizmente) ainda não tive a oportunidade de me reunir com os pais de Draco para ele poder me apresentar formalmente como a noiva dele. E por falar nisso hoje eu irei com ele num jantar de negócios com ele e já estou atrasada para me arrumar.

Acho que já escrevi tudo o que tinha para contar.

Beijinhos, até breve..


**********************************************************************************************************

N/a:Gente ta ai o prólogo, tipo a demora e culpa minha e de meu beta... e que tipo agente tava se desencontrando on... Mais ta ai o prólongo...
Obrigada a galera que comentou...
Sinceramente eu acho que o capitulo 1 ta muito show só esperando pra ser postado... Enquanto isso não acontece eu espero que vcs curtão esse treixinho... ai galera comentem... isso faz bem pra saúde da autora... e pra criatividade tambem... A fic mais a frente ta muito maneira... pelo menos foi isso que os outros que leram disseram... aff... então e isso e comentem por favor... bjs e ate o proximo poste....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.