Escolhas - Escolhas

Escolhas - Escolhas

E se você pudesse saber o que aconteceria se mudasse uma escolha da sua vida? Hermione pode...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (90)

  • PELO AMOR DE TDUUUUU....... ATUALIZA LOGOOOO/.... SE VC TAVA ESPERANDO COMENTÁRIOS... AXO Q EH SUFICIENTE NAUM???? PLEASE!!!!!!!!

    2006-05-19
  • Atualiza logoooo...... Vai deiar os fãns esperando????? Please....... Anda logo......

    2006-05-16
  • Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vaiiiiiiiii!Tô curiosa!

    2006-05-08
  • Ah oi... Ah olá...! Bem Em primeiro lugar prazer, meu nome é Débora.Bem eu não sei se a sua fic é nova ou velha ou ha quanto tempo você não atualiza... espero que não seja tanto tempo a ponto de você nem lembrar mais dessa fic. Bem porque eu só fui descobrir ela hoje e no início eu nem queria ler porque eu particularmente não gosto de fanfics com eles já adultos mas você sabe como é né você começa a ler a fic e por mais podre que algumas possam ser (o que definitivamente não é o caso da sua) a gente sempre lê até o final. Só que com a sua foi diferente, ela chama a atenção a gente deseja a cada capítulo saber como a história vai terminar e eu gostei muito da forma que você escreveu, eles não perderam a suas características de personagens e eu gostei muito disso. Também sempre apoiei o casal Rony e Hermione e achei que você os retratou muito bem de uma forma que a gente não se cansa deles juntos. E eu sempre quis achar uma fanfic boa em que o Harry e a Luna ficassem juntos (muito melhor que Harry e Gina na minha opinião) e embora eles não sejam os personagens principais e o enfoque da história seja mais outro eu gostei muito o fato da Luna ter ficado com o Harry sem perder a suas características excêntricas de Luna Lovegood (foi o máximo o lance das revistas!). Eu comento aqui, levando ao seu conhecimento a minha simples existência no mundo,para ver se você puder por gentileza me informar há quanto tempo não atualiza e se você ainda demorará muito para atualizar pois uma fic boa dessas não é uma coisa fácil de esquecer e ir dormir sem passar horas pensando nela e no seu final antes. Parabéns pela fanfic, e boa noite!^^

    2006-05-05
  • Véi..... atualiza aehhhhh....!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjoooo

    2006-05-04
  • ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Por favor, vc n sabe o trabalhão q deu pra achar essa fic, a minha amiga me falou dela + eu naum conseguia achaaaar! E agora q eu acho tah incompleta e n tem registro dela em mais nenhum site..¬¬ por Merlim, hoje naum eh meu dia de sorte!

    2006-05-04
  • Meu deus!Atualiza!

    2006-05-04
  • Sei que é a primeira vez que comento mesmo a fic já estando em seu oitavo cap a fic é ótima vc escreve bem e peço encarecidamente que atualize vejo que temos aguns desesperados como esse tal de Pato (o cara se ela tiver que atualizar ela vai atualizar calma ae). Atenciosamente ...

    2006-04-25
  • OI continua estou aquardando o 9º cap anciosamente

    2006-04-23
  • Até hoje eu posso ter escrito muita merda nos meus comentários, sabe porq eu adoro essa fic, posso ter chingado, pedido pra tirar ela dor ar; se alguma vez vc tivesse mi ouvido eu teria ficado muito mal, não sei exatamente o porq da demora pra atualizar mas espero assim que vc puder atualizar essa fic é meio que torturante esperar pelo 9 masi pretendo fazer o maximo pra não encher o saco de mais ninguém, desculpa ai pelos cometários com falta de respeito parabéns pela fic ela ótima continua ótima.

    2006-04-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.