Noms, ouro e malfoy



-Então você é o herdeiro de Merlin, herdou os poderes dele, é provavelmente o garoto mais rico da
Grã Bretanha?-Perguntou Rony surpreso. 
 
- Foi o que o Harry acabou de dizer. – Disse Hermione pela quinta vez nos últimos dias. Fazia cinco dias que ela e os Weasley haviam chegado e Rony não parava de dizer isso. Ele estava simplesmente extasiado com as revelações do amigo.

-Olhem, corujas! Disse Hermione apontando para o céu, e era verdade, haviam três corujas pardas vindo em direção aos garotos. Ao chegarem, foram uma para cada um com um pergaminho na pata.

-São de Hogwarts!Devem ser as listas de material. Disse Hermione animadíssima e era verdade, todos os pergaminhos estavam dizendo o mesmo que todos os anos, mais os livros que usariam aquele ano mas havia uma surpresa para os dois rapazes, mas para Hermione não lá estavam o resultado dos NOMs dos garotos, os dois logo se apressaram a abrir, mas Hermione estava um pouco receosa, logo resolveu abrir e ao ver suas notas seus olhos se encheram de lágrimas então Rony, que fora mais rápido que Harry, foi consola-la. Rony disse:
 -Hermione, calma se você, logo você, não passou em alguma matéria significa que você não deveria estar fazendo-a. – O ruivo disse abraçado à garota- Venha.- Disse ele –Pare de chorar, já vai passar, Shiii. -Ah Ron, obrigada, mas eu estou chorando de felicidade, eu passei em tudo.-Disse a garota olhando com ternura nos olhos do garoto. Harry percebendo que estava segurando vela saiu e foi procurar a Sra. Weasley para lhe dizer que haviam recebido as cartas da escola e assim o fez quando a encontrou:

-Sra. Weasley – Chamou- Nós recebemos as cartas de Hogwarts, poderíamos ir comprar os materiais hoje, não?-Perguntou o garoto.

 - Podemos sim, Harry querido, vamos logo mais, e creio que também tenham recebido os resultados dos NOMs, não é?

-Ah sim, Sra. Weasley, acabo de me lembra vou vê-los.-Disse o garoto.

RESULTADOS DOS NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA NOTAS DE APROVAÇÃO NOTAS DE REPROVAÇÃO Ótimo (O) Péssimo (P) Excede Expectativas (E) Deplorável (D) Aceitável (A) Trasgo (T) RESULTADOS CONQUISTADOS POR HARRY POTTER EM SEUS NOMs Adivinhação (P) Astronomia (A) Defesa contra as Artes das Trevas (O) Feitiços (O) Herbologia (E) História da Magia (T) Poções (O) Transfiguração (E) Trato das criaturas mágicas (E)

Tudo bem, Harry sempre soubera que não passaria em História da Magia e Adivinhação e após ler a carta várias vezes, ficando mais aliviado á cada leitura o passou á Sra. Weasley , que parecia curiosíssima, e ao receber passou os olhos pela carta rapidamente e disse:

 -Parabéns querido, sete NOMs, mais que Fred e Jorge conseguiram juntos.

 -Obrigado Sra. Weasley.

Eu vou indo chamar o Rony e a Hermione. Ao chegar na porta do quarto, bateu, pois sabia que os amigos deviam estar comemorando a aprovação dos NOMs de uma maneira um pouco diferente (mais própria para namorados) e assim que recebeu permissão, entrou. Após entrar, viu que o quarto estava um pouco diferente de quando havia saído, estava mais bagunçado e com Rony e Hermione com o que parecia uma extensão dos cabelos Weasley na cara, pois estavam tão vermelhos quanto um pimentão. Harry querendo tirar sarro dos amigos disse:

-Tem algo para me contar? – Após dizer isso, não se segurou e caiu na risada, os amigos ficaram mais vermelhos ainda (se isso fosse possível) mas Hermione respondeu: - Que nós saibamos nãão Harry. –Ela disse muito corada.

 -Chega. –Gritou Rony – Vamos contar Mione. – E virando-se para Harry disse: -Nós estamos NAMORANDO, OK.

Harry tentou se controlar e depois de várias tentativas fracassadas conseguiu e disse:

-Nãããããããããããããõ brinca, Noooooooossssssssssa, juro que não sabia.- Disse sarcástico. – ficou meio óbvio né Rony. Agora se aprontem que nós vamos ao Gringotes. Após 5 minutos de risos da cara do novo casal eles estavam prontos e partiram para o Gringotes.Chegando lá a Sra. Weasley pediu para ir ao seu cofre e o duende chamado assim o fez. Após sacudidas e remexidas no vagonete eles chegaram e assim que a Sra. Weasley entregou a chave para o duende e ele abriu o cofre, todos ficaram de boca aberta, todos menos um certo rapaz de olhos verdes, que estava com um enorme sorriso na cara.

- Err, desculpe, mas acho que entramos no cofre errado. –Disse a Sra. Weasley. – O nosso nº é 1002, confira por favor. –Disse a matriarca Weasley com uma certa vergonha. O duende respondeu:

-Este é o cofre 1002 sim, Sra. E as chaves do Gringotes são únicas, essa chave também não se ajustaria com nenhum outro cofre do mundo.

- Ora seu duende de uma figa, nós não temos tanto dinheiro assim e nem vamos ter, quer parar de fingir que a gente tem dinheiro. –Explodiu Rony com o duende. - Vocês tem sim, Rony. Esse dinheiro todo eu dei a vocês. Eu tinha que dar algum destino a esse dinheiro todo, e por que não dar uma pequena parte dele para as pessoas que eu amo de verdade?Vocês são a família que eu gostaria de considerar como minha e não quero comprar vocês com esse dinheiro, só quero que as pessoa que eu amo vivam melhor. – O moreno disse calmamente. -Pequena parte? Pequena parte? Tem mais dinheiro aí que eu já vi em toda a minha vida. –Disse Rony – Nós não podemos aceitar nenhum galeão que está aí. –Completou o ruivo.

 -Aí tem 10 bilhões e é sim Rony, uma pequena parte de tudo que eu herdei, eu já te contei esta história. Vocês vão aceitar esse dinheiro, por que se eu doei o dinheiro, o único jeito seria vocês tirarem tudo daí e sumissem com ele. - Não tem jeito, não é ?- Perguntou Rony infeliz. - Não. – Respondeu o moreno.

 -Então vamos pegar o necessário para os livros e vamos. – O ruivo disse. Eles iam pegando o dinheiro mas como no cofre de Harry nenhuma moeda parecia ter sido tirada. Após os Weasley indagarem Harry sobre isso, o garoto lhes deu a mesma explicação que o duende lhe deu mas com a pequena mudança de que ele havia feito o feitiço. (N/A: Ver cap. 2 ) Nenhum dos Weasley acreditaram e para provar Harry fez levitar os dois gêmeos Weasley sem as mãos (ele estava treinando desde que conversara com os DM) e todos eles acabaram acreditando após várias seções de exclamações de surpresa. Eles saíram do banco e foram comprar os livros, mas acabaram voltando com mais sacolas do que esperavam, pois haviam pegado mais que o necessário para os livros e acabaram renovando todo o guarda-roupa Weasley. Voltando para casa, encontraram ninguém menos que Draco Malfoy e sua mãe. Harry agrupou os Weasley e mandou com um feitiço, todas as sacolas, junto com uma mensagem de James (que ele não se separava mais) para que todas as sacolas fossem levadas para o seu quarto.Após ter mandado as sacolas Harry avançou com os Weasley e como esperado Malfoy os parou. Eles pararam para ouvir o que Malfoy dizia mais particularmente para Harry:

- Você pagará pelo que fez ao meu pai, Potter, ele vai logo fugir de Azkabam, os dementadores já se juntaram ao Lorde das Trevas.

 - Pelo menos agora todos sabem o que ele é de verdade não é Malfoy? Mas se quer vingar seu pai duele comigo, aqui e agora, só nos dois. E aproveite para mandar um recadinho para o seu Lorde cara de cobra: Eu sei fazer magia sem varinha.- Harry disse surpreendendo o loiro e a mãe.

-Prove –Disse o sonserino- Me mostre isso.

-Só num duelo. –Harry disse olhando nos olhos de Malfoy.

 -Tudo bem. –Disse Malfoy com um pouco de medo do que iria fazer mas aceitando.

 -Vamos lá então. Sem Malfoy esperar Harry já lançara um rictusempra em Malfoy, seguido de um expelliarmus e por último um raio vermelho indicava que o duelo acabara em menos de 15 segundos, sem que Malfoy conseguisse puxar a varinha e como Harry dissera sem ele mesmo precisar dela para lançar os feitiços em Malfoy.Todos que haviam visto estavam pasmos, mas Harry ignorando tudo isso chamou os Weasley para ir embora.

Chegando no Caldeirão Furado, todos deram os parabéns a Harry por ter ganhado o duelo e Rony já no quarto disse a Harry um pouco envergonhado:

 -Obrigado pelo ouro cara.

-Disponha, vocês são como minha família. –Disse o moreno.

-Ah, Ok, mas que bela surra que você deu no Malfoy em. – Disse o ruivo um pouco mais animado. – Me lembrou aquele tapa que a Mione deu nele no nosso terceiro ano não é, e aquela vez em que você ganhou dele no quadribol no nosso segundo ano, quando nós nos encontramos naquele camarote e você disse que a mãe dele estava com uma cara que aparentava ter bosta de dragão e depois perguntou se não era a cara normal dela, quando você jogou lama na cara dele perto da casa dos gritos no terceiro ano.

 Eles ficaram ali por horas lembrando das coisas até tarde quando resolveram ir dormir. No dia seguinte Harry queria jogar uma partida de quadribol então comprou 6 firebolts (Rony tinha a sua e se recusou em deixa-la.) para os Weasley de presentes, um conjunto de bolas de quadribol e alugaram um campo que havia ali perto e depois de tudo pronto jogaram: Harry, Rony, Fred e Gina contra Artur, Jorge, Carlinhos ( que chegara da Romênia a alguns dias) e Gui (que estava no Gringotes e havia tirado umas férias até o dia 1º de setembro para aproveitar com a família). O jogo  estava 130 a 130 quando Harry pegou o pomo fazendo seu time ganhar por 280 x 130. Após um bom banho, quanto todos esavam limpos e comendo Carlinhos deu os parabéns a Harry por ser tão bom ou até melhor que ele no quadribol.

Após todos se fartarem e subirem aos seus respectivos quartos para descansar depois do almoço farto,Harry foi falar com Rony, que parecia estranho e quando o moreno lhe perguntou ele lhe disse: -Cara, o aniversário da Mione é dia 19 e eu quero comprar um presente logo para ela mas não sei o que comprar. Me ajuda. Harry vendo o estado do amigo se põe a pensar e quando nada lhe vem a cabeça ele olha para o amigo daí surge a idéia do presente:

Rony poderia dar uma correntinha com uma foto dos dois abraçados. Harry diz isso a Rony e ele logo aceita pedindo emprestada a capa do amigo para ir comprar o presente e Harry dorme como um anjo por ter ajudado o amigo com o presente, afinal Rony e Hermione eram namorados (coisa que Harry vinha torcendo a um tempo) e nada pior do que esquecer o aniversário da namorada ou pior ainda seria lembrar e não comprar o presente e com todos esses pensamentos na cabeça ele dorme mais profundamente ainda tendo uma noite com sonhos calmos e bons. **********************************************************************************
Muito longe dali, Lord Voldemort castiga pela 17º vez o único comensal que havia voltado do ataque ao beco diagonal dias atrás sem fazer pergunta alguma, pois tudo que poderia extrair do comensal ele já havia retirado mas ainda estava muito irritado com o que acontecera e por isso não parava de torturar o comensal como se a dor que ele estava sentindo pudesse ser sentida por todos os outros em Azkabam e por mais esse motivo ele castigava aquele simplório comensal como se a tortura sobre ele fosse como torturar cada comensal que havia se deixado apanhar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.