Vingança



 


 


 


-BUM!- Uma explosão acontecera em alguma daquelas lojas de Hogsmeade.Como Neville e Luna estavam atentos pois tinham sentido algo estranho no ar, algo mal e foi aí que eles viram, uma nuvem imensa de dementadores estava chegando, eram cerca de 150.


 


                                       Ao olhar ao redor viram que  haviam outros seres como quimeras e gigantes. As quimeras ficaram na retaguarda queimando as lojas.Alguns alunos haviam desmaiado com a visão dos animais,o mesmo que estava acontecendo com eles dois, mas por causas dos dementadores. De repente eles sentem o ar esquentar e ao olhar para os lados viram uma raposa, um javali e um unicórnio combatendo os dementadores que chegavam. Depois de alguns segundos Simas, Ernesto  e Dino  apareceram com semblantes sérios.


 


                                       -São muitos,não? Convoquem os seus, os professores estão vindo mas nós precisamos de vocês!-Simas os trouxe de volta. Nem Neville e muito menos Luna responderam, apenas gritaram:


 


                                       -EXPECTO PATRONUM!!!!- A partir daí os patronos apareceram e os patronos apareceram  afastando mais dementadores.De repente um raio roxo passa muito perto da cabeça dos garotos ao que eles percebem que havia um grupo de cerca de 20 comensais liderados por Belatriz Lestrange que estava com um sorrisinho cínico.


 


                                       -Então vocês são os defensores de Hogsmeade? –Beatriz desdenhou


 


                                       -Nós estamos aqui também,Belatriz!-McGonagall disse ao chegar junto com Kingsley, Lupin, Flitwick e Hagrid, Moody e Tonks. A partir daí a batalha estourara, Kingsley e Moody lutavam contra 3 comensais ao mesmo tempo, cada um,McGonagall lutava contra Belatriz e os outros batalhavam num mano a mano.


 


                                       Feitiços e maldiçoes de todas as cores voavam para todos os lados.Após cerca de 10 minutos de batalha, os dementadores voltaram, as quimeras soltaram fogo nos defensores de Hogsmeade – o qual tinha sido aumentado pelos donos das lojas- obrigando os professores terem que conjurar feitiços escudo tão fortes que haviam os deixado fracos assim fazendo a situação pender para os lados dos comensais. Os gigantes também estavam se preparando para lhes dar o que parecia ser um soco mortal.


 


                                       -EXPECTO PATRONUM! PROTECTUS BARREIRUM!- Três vozes gritaram ao que um escudo dourado envolveu os defensores de Hogsmeade e um terrier que parecia um lobo, uma lontra imensa e um cervo mais ainda e que parecia completamente sólido, um ser de incrível poder apareceram.


 


                           ************************************************************************************


 


 


-BUM!!- Outra explosão acontecera em Hogsmeade.


            -Por que estão com essa cara de perdidos? Tá na hora de testar os meus “presentinhos”-Harry dissera aquilo com um tom de humor na voz que não convinha muito com a guerra que estava acontecendo do lado de fora- Vamos!


 


            Depois de “acordar” os amigos e a namorada, Harry abriu a porta da sala (se é que podiam chamar aquilo de sala) apenas com o pensamento, pois não precisava mais da varinha e estava com pressa. Eles saíram da casa, pularam a cerca e começaram a descer o morro desembalados.


 


            -Não se assustem, mas vocês estão bem mais fortes fisicamente, pois os seus corpos se adaptaram aos seus poderes.-Harry gritou


 


            -Harry, nós estamos “maiores” também?-Rony perguntou com um tom de malícia.


 


            -Sim Rony, os nossos “músculos” se desenvolveram para se adaptar ao corpo, mas eu acho que essa não é a hora mais perfeita para conversarmos isso.-Harry o respondeu brincando.


 


            Os garotos logo chegaram perto da batalha e viram que as quimeras estavam prontas para soltar fogo... (NA: não vo escreve essa parte. é a hora em q eu disse o q os seres tavam fazendo e como tavam atacando)Rapidamente os quatro pegaram as varinhas apenas para não mostrar tanto seus poderes e gritaram ao mesmo tempo:


 


                                       - EXPECTO PATRONUM! PROTECTUS BARREIRUM!- que um escudo dourado envolveu os defensores de Hogsmeade e um terrier que parecia um lobo, uma lontra imensa e um cervo mais ainda e que parecia completamente sólido, um ser de incrível poder apareceram.


 


                                       -Vocês pensaram que podiam começar a festa sem nós titia Belatriz. To vendo que o Tom mando uns monstrinhos pra assustar a gente né!?-Harry falou com um  quê de ironia.


 


                                       -Potter, o Lord das Trevas ficará feliz em saber que nós o pegamos, mas quem é esse Tom?.-Belatriz perguntou a Harry              


 


                                       - Tom é o seu mestrinho e como ele ficará feliz se vocês não me pegaram ainda?Harry desdenhou


 


                                       -Falou certo Potter, nós AINDA não te pegamos.-Belatriz disse.


 


                                       -Pois muito bem, vocês podem começar.-Harry desdenhou mais uma vez.


 


                                       -Estupiváris!-Rony, Hermione, Gina e Harry gritaram juntos.


 


                                       -Protego horribilis!-Belatriz se defendera e defendera os outros comensais com um escudo negro.


 


                                       -Vejo que aprendeu truques novos Potter.Dumbledore te ensinou?-Belatriz pergunta


                                       -Pois é, mas eu aprendi uma coisa com um outro velhinho de barbas brancas muito longas, e com os ensinamentos dele, nem você nem o titio Tom são páreo.Vocês querem ver?-Harry desdenha usando sempre o tom de ironia na voz


 


            -Você vai pagar, Potter, por zombar do Lord das Trevas - Harry finalmente conseguira o que queria, ele irritara Belatriz.- Crucio!-Belatriz lançara o feitiço numa velocidade estupenda ao que  Harry se desvia usando seu treinamento físico com Merlin.


 


            -Mas, como?Foi o feitiço mais forte que eu já lancei, mas, desta vez você não escapa Potter!


 


            -CRUCIO, CRUCIO, CRUCIO!! Estupefaça, Diffindo, Impedimenta, CRUCIO-Belatriz lançara as maldições ao mesmo tempo e Harry incrivelmente se desvia de todas com rolamentos, feitiços escudo e até um pulo em que os espectadores podiam jurar que ele alcançara uns 3 metros sem esforço.


 


            -O que estão esperando? Ataquem todos!-Assim que Belatriz gritara, houve uma explosão na qual levantou muita poeira, a qual não deixava ninguém ver nada, só se ouviam feitiços completamente desconhecidos, raios prateados e dourados e  os feitiços escudo poderosíssimos que Harry conjurara enquanto Belatriz o atacava.


 


            Quando a poeira baixou todos puderam ver que os comensais estavam  estuporados e em 2 ou 3 casos até mortos e Rony, Hermione e Gina estavam lutando contra gigantes e quimeras. Quando os membros da ordem e os alunos acordaram eles começaram a amordaçar os comensais e ajudar os 3 que lutavam contra os seres...quando Gina é queimada por uma quimera.


 


***********************************************************************************


            Harry já estava começando a se cansar daquele duelo contra Belatriz, ele  apenas se defendia mesmo sabendo que podia atacar a qualquer momento, então resolveu acabar logo com aquilo quando ele ouve um grito de Gina e se distrai por pouco mas tempo suficiente para Belatriz o acertar com um Crucio. Aquela dor dilacerante não estava mais tão dilacerante, a magia e os músculos de seu corpo pareciam estar lutando


contra a maldição, então ele consegue sem muito esforço se levantar e murmurar:


 


            -Finite Incantatem.- A pouca dor parou e ele viu a cara de espanto e surpresa de Belatriz.


 


            -Você achou que podia me amaldiçoar assim, tão fácil? Pois eu não sou aquele garoto raivoso e fraco que você enfrentou no Ministério.E falando nisso, Adeus.-Após dizer aquilo Harry mirou a varinha em Belatriz e exclamou:


 


            -Gubraicin fogian!-Um raio que parecia uma torrente de fogo saiu da varinha de Harry e entrou diretamente pela boca de Belatriz derrubando-a e em poucos segundos ela jazia no chão, estirada, morta.


 


            -Sirius, você foi vingado.-Harry murmurou para si mesmo.Após dizer isso Harry simplesmente desmaiou pensando no que tinha feito.


 


***********************************************************************************


 


 


 


            Harry abriu os olhos e viu algo branco e distorcido na sua frente e aos poucos foi se lembrando de Hogsmeade, a batalha, seus amigos, Gina, o que tinha acontecido? Ele logo tenta se levantar quando duas mãos carinhosas o colocam de volta na cama e ele percebe que devia estar na ala hospitalar


 


-Calma, Harry, tome seus óculos.-Ele viu uma pessoa com cabelo vermelho ao seu lado lhe oferecendo os óculos.Ele os pegou e a sua visão entrou em foco. Olhando ao redor ele viu Rony, Hermione e a pessoa que havia lhe dado os óculos era Gina.


 


            -O que aconteceu? Estão todos bem? A quanto tempo estou aqui? A batalha...


 


            -Acalme-se Harry,nós não tivemos nenhuma baixa e quem se machucou, teve ferimentos leves, nada grave e você está aqui a algumas horas. Está na hora do jantar.


 


            -Mas, e as quimeras, os gigantes, comensais, dementadores?-Harry perguntou exasperado, ele queria notícias.


 


            -Bom- Rony estava lhe explicando- os dementadores foram destruídos com aqueles nossos patronos poderosos.


 


            -As quimeras –Gina começava a falar- nós destruímos como você destruiu aquele basilisco: atacando-as na boca.


 


            -E os gigantes- Era a vez de Hermione- nós usamos feitiços cortantes mais potentes (que nós aprendemos junto com os poderes de Merlin) em lugares vitais, como os pulmões, corações e as cabeças deles.


 


            -Os comensais, vocês os estuporaram, cortaram e coisa e tal, e agora eles estão em Azkaban, certo?-Harry perguntou.


            -Bom, sim, menos Goyle, Rookwood, e Jugson.-Hermione respondeu apreensiva


 


            -Tem certeza de que você não esqueceu ninguém, Hermione- Ela deu um pequeno sinal de que ia responder quando Harry disse-Não se preocupe, eu me lembro de ter ma...vingado Sirius.


 


            -Os corpos foram queimados Harry.-Gina o informou


 


            -Por que eu estou com essa bandagem na cabeça- Harry percebera as faixas


 


            -Porque quando você caiu você bateu a cabeça em uma pedra.-Rony o respondeu


 


            -Tudo bem. FIIIIUUUUUUUU.-Harry assobiou para chamar James e este apareceu em uma labareda de fogo logo ao seu lado. Harry começou a tirar as bandagens da cabeça sob protestos da enfermeira que havia acabado de chegar com sua janta e dos amigos.Harry, ignorando tudo, disse simplesmente:


 


            -James, você poderia fazer-me os favores que você sabe que eu quero?-A ave acenou com a cabeça mostrando que de certa forma havia entendido e encostou a cabeça no machucado de Harry e começou a chorar.No mesmo instante o machucado começou a se fechar.


 


            Os amigos e a enfermeira ao ver a cena pararam imediatamente de protestar pois entenderam que James estava curando Harry. Depois Harry conjurou um pergaminho, pena e tinteiro e escreveu rapidamente:


 


                        Por favor vovô,assim que  puder, venha a ala hospitalar precisamos                                                       conversar sobre a batalha e outras coisas.


                                                                       Ass. Harry


           


            -Para o professor Dumbledore, OK?-Harry disse e a magnífica ave apenas concordou e se foi.


 


            -Pessoal, eu vou falar com o professor Dumbledore daqui a pouco. Vão para o Salão Principal comer alguma coisa e espalhar a noticia de que não foi desta vez que Voldemort me pegou.-Harry disse com ironia


 


            Quando eles estavam indo embora Harry chamou Gina de volta e perguntou:


 


            -Não esqueceu de nada não?


 


            -Que eu saiba, não Harry.-Gina respondeu com uma cara de curiosa- O que?


 


            -O meu beijo- E após dizer isso ele deu um beijo em Gina “daqueles” enquanto Madame Pomfrey dizia que ele não devia fazer tanto esforço.( risos)


 


            Depois do beijo Gina, Rony e Hermione foram embora e deixaram Harry jantando enquanto o professor Dumbledore não chegava.


 


***********************************************************************************


 


 


            -Diga-me Dumbledore! Eu quero saber como aquele garoto fez aquilo! Eu já tinha sido informado que ele ficara mais forte, mas nem tanto! O que eu soube foi que ele fez magia sem as mãos no filho de Lucio Malfoy!


 


            -Sim ministro, ele fez isso e sabe fazer muito mais, porém não acho que ele queira lhe dizer como ele sabe, e nem os amigos dele te dirão e como eu já te falei eu não irei de forma alguma lhe contar.


 


            -Mas isso pode ser um caso de segurança ministerial- Fudge se levantara da cadeira em que estava assim como levantara a voz.


 


            -Estou vendo que a segurança ministerial está ameaçada, mas não por causa de Harry, mas por sua causa, ministro- Dumbledore responde calmamente.


 


            De repente uma labareda de fogo aparecera e a fênix de Harry - James – apareceu com um bilhete para Dumbledore.


 


            -É um bilhete de Harry –Dumbledore matou a curiosidade dos presentes na sala.


 


            -O que ele quer? –mais uma vez a curiosidade do ministro fora atiçada


 


            -Ele quer conversar mas o motivo não poderei lhe dizer. –Dumbledore disse e com um gesto quase imperceptível da varinha ele queimou o papel apenas para deixar Fudge mais impaciente, mesmo sabendo que aquilo não era importante.


            -Então vamos mudar um pouco de assunto, a segurança da escola está em risco com esse garoto aqui Dumbledore! Este garoto matou Belatriz Lestrange! A comensal mais forte! Como? Vamos me diga! Daqui a pouco ele vai virar um novo você-sabe- quem! -Fudge mais uma vez explodira


            - Ele não virará um novo Voldemort e eu não vou lhe falar como ele matou Belatriz. Por mais que você me peça, eu não vou falar- Agora Dumbledore estava começando a se irritar.


            -Não vai falar? Então eu terei que levá-lo para Azkaban.


            -Por fazer o serviço que os aurores deveriam estar fazendo? Está cometendo o mesmo erro do ano passado Fudge. O mesmo erro- Dumbledore rebateu misteriosamente


            - Pois...Pois muito bem. Então levarei você por associação com você-sabe-quem! Isso. Se não quer cooperar com o ministério, então está conspirando contra ele. Robards, Williamson, Savage, Proudfoot, peguem-no.


            Com um movimento amplo da varinha Dumbledore imobilizou os aurores e o ministro-que estava se preparando para atacar Dumbledore também-.Todos eles ficaram parados na posição que estavam sem poder se mexer.


            -Desculpe ministro, eu tinha de fazer isso e tendo em vista a ameaça e acusação feita a mim, eu sinto que terá de sair de seu atual cargo, mas não se preocupe, você não irá para Azkaban.


            Aquilo que Dumbledore dissera assustara tanto o ministro que apesar do feitiço de Dumbledore, Fudge havia feito uma cara de susto que parecia que ele teria um ataque do coração


            Dumbledore fez mais um movimento com a varinha e libertou Fudge do peito para cima para ele poder dizer algo


            -Você não tem como provar o que eu fiz.-Fudge diz com certa apreensão.


            -Eu tenho testemunhas. Eu tenho certeza de que o Sr. Robards, chefe dos aurores não irá mentir sobre o que aconteceu aqui, e muito menos seus subordinados, estou certo Sr Robards?


            Dumbledore repetiu o gesto que teve com Fudge em Robards e este respondeu


            -É claro Dumbledore, não cheguei aonde estou dando depoimentos adulterados.-Robards respondeu com sua voz grossa.Ele era alto musculoso e suas feições eram sérias, o que demonstrava ou que era um bom chefe dos aurores, ou que era um bom ator.


            -Pois muito bem.Eu irei solta-los e depois de amanhã  eu promoverei uma eleição contra você Fudge e senão amanhã, depois de amanhã terei um candidato. Boa tarde. Preciso conversar com Harry.


************************************************************************************


            Toc Toc Toc. Harry ouviu alguém bater na porta.


            -Entre - falou- Olá professor - dissera ao ver que era Dumbledore que havia batido.


            -Olá Harry, você me chamou, não é? Para falar da batalha.


 


            -Sim professor.Chamei. E eu queria te perguntar e informar algumas coisas.


 


            -Sim Harry, esteja a vontade.


 


            -Bom, primeiro eu queria te dizer que o feitiço estupiváris não funciona com pessoas a 50 metros, apenas com pessoas no mesmo altura que você. Não pode estar abaixo ou acima de você e apenas funciona com pessoas a 8 metros de você.


 


            -É mesmo Harry? Não sabia, mas como você percebeu essa distância?- Dumbledore indagou


 


            -Eu vi que na hora em que Belatriz lançou o protego nos outros comensais, uma sombra negra voou até os comensais a 8 metros de mim.


 


            -Entendo Harry. Mais alguma coisa?


 


            -Sim professor. Aonde estavam você, Mark e Wilkes durante a batalha? –Harry indagou.


 


            -Nós estávamos aqui em Hogwarts.Voldemort mandou três gigantes e duas quimeras para cá.Ele queria dividir nossas forças entre Hogwarts e Hogsmeade, mas a AD, eu, Mark e Wilkes contemos o ataque aqui e quando íamos para Hogsmeade ajudar vocês, a Srta. Granger, e os Weasley vieram te carregando e carregando feridos.


 


            -Entendi. Mas na verdade professor, tem um outro assunto que eu queria conversar. É que como o Sr. sabe, eu ma... matei Belatriz, e eu estou sentindo alguma coisa diferente dentro de mim, e quando eu penso nessa coisa, vejo os meus amigos,Gina,os professores, o Sr. e outras pessoas que eu admiro e amo. O que é essa coisa, vovô?


 


            -Isso Harry, é amor. Você está sentindo isso agora que matou Belatriz porque você agora sente que está os deixando mais protegidos. E é muito bom saber que você admira seus professores Harry. Eles são as pessoas que podem te oferecer coisas que lhe servirão para a vida inteira,  pois apesar de você ser mais poderoso magicamente e provavelmente saber de mais coisas, eles têm muita experiência, que é algo que apesar de você ter enfrentado Voldemort diversas vezes, eles ainda a têm mais que você.


 


            -Sim Professor.Eu tenho ciência disso.


 


            -Que bom Harry, que bom. Mas agora eu tenho de ir Harry. Eu tirarei Fudge de seu cargo amanhã e tenho de definir o candidato. Nosso futuro ex-ministro passou muito dos limites Harry. Nos vemos por aí


 


            -Tchau vovô!


 


 ****************** ***********************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.